1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Eu te amo

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Eu te amo


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Feliz ano novo adiantado kakkakakakka Me desculpem pela demora... Boa leitura❤

P.s: Leiam as notas final por favor 😘

Capítulo 8 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Eu te amo

Jungkook

  Jimin não responde minhas mensagens, nem me ligou, não vou esperar até amanhã pra falar com ele, vou na sua casa agora. Saio com meu carro e dirijo em direção a casa do meu amor. Toco a campanhia e ele me responde com um " Já vou " , abre a porta.

- Kookie... O que veio fazer aqui?- me pergunta espantado, acho que ele não esperava por isso.

- Shiiii, não fala nada - então eu o puxo para mais perto de mim ,colo nosso corpos e selo nosso lábios, eu peço passagem com a lingua e ele cede. Iniciamos com um beijo calmo mas com o tempo foi intensificando, separamos por falta do ar. Ele me olha espantado, acho que também não esperava por isso. Jimin não fala nada, simplesmente me dá um abraço apertado e eu retribuo. Tudo isso acontece na porta da casa dele, nós não estavamos nem ai para as pessoas.

- Jungkook desculpa por ter pedido pra parar o carro e ter saído correndo- fala ainda me apertando mais forte, seus braços rodiavam meu pescoço e os meus sua cintura- Eu fui um idiota - saimos do abraço e ele me puxa para dentro de sua casa, fechou a porta e continuou falando- Estava morrendo de vergonha e não sabia o que fazer - fala de cabeça baixa, eu a levanto e olhando nos meus olhos ele continua- Eu gosto de você também, desde quando eu entrei por aquela sala e te vi, me apaixonei, mesmo você sendo todo grosso comigo eu ainda queria ser seu, depois de um tempo começamos a se aproximar e você me pediu desculpas e mostrou que você não era aquele Jeon Jungkook grosso e retardado, foi ai que eu percebi que eu quero viver com você minha vida inteira- seus olhos começam a brilhar, não acredito que isso ta acontecendo, o menino que eu mais quero nessa vida também me quer- Quando você se confessou pra mim eu fiquei sem reação, espero que me entenda, me desculpa novamente.

- Eu to sem palavras, vem vamos sentar- nós sentamos no sofá e eu o puxo para o meu colo- Eu gosto tanto de você Jimin, você não faz ideia e claro que eu te desculpo- beijo sua bochecha e o mesmo cora- Sabia que você fica lindo corado?

- Aish, para- me abraça escondendo a cabeça no meu ombro, ele estava vermelho de vergonha, tão fofo.

- Ok , parei- ele tira a cabeça do meu ombro e sela nossos lábios, o beijo dele é tão bom, vicia.

- Amor estou com fome- eu falo tirando o do meu colo.

- Estou com vontade de comer esfirra, vamos naquela lanchonete famosa perto da escola, eu pago... Pode ser?

- Pode- afirmo com a cabeça.

Jimin pegou seu celular e saimos, fomos a pé ,pois a lanchonete não era muito longe. Andamos pela calçada de mão dadas, algumas pessoas nos olhavam meio estranho, já outras torciam pela gente em silêncio. Comemos muito, Park se lambuzou todo de ketchup, tão bonitinho, dá vontade de guardar ele em um potinho e colocar dentro do meu armário. Conversamos sobre minha avó ter me emprestado o apartamento por um tempo e que eu estava morando lá agora, o ap era mais perto da escola e facilitava minha vida. Voltamos para a casa do meu bebêzinho as 17:00 e eu logo fui embora porque sua mãe iria chegar às 18:00. Nos despedimos com um abraço bem apertado e um beijo.

  Cheguei no meu apartamento, tomei banho e depois fui dormir.

  Acordo com mensagens do Jimin no meu celular

Vida: Bom dia kookie, dá para você passar aqui para podermos ir tomar café juntos? Estou morrendo de fome.

  Eu : Bom dia amor, passo sim, daqui 15 minutos estou ai, ok?

  Vida: ok, bjus

  Término de me trocar e vou buscar ele. Chegamos no café e Park pede um pão na chapa e chocolate quente e eu um pão de queijo e uma coca.

  - Kookie os meninos estão falando de irmos em uma festa na casa do Mark hoje a noite, vamos?- fala com um pedaço de pão na boca.

  - Claro... Bebê o que você vai fazer hoje?- pergunto

  - Nada e você?- faz biquinho

  - Nada tambem. Que tal a gente ficar no meu apartento? Podemos assistir um filme- olho pra ele com um olhar malicioso

  - Safado!!! Pode ser, passar um tempinho com você vai ser bom- me olha e dá um selinho.

  Terminamos de tomar o café e fomos para o meu ap. Deitamos no sofá e ficamos assistindo filme. Jimin estava deitado em cima de mim, eu acariciava seus cabelos loiros e ele com a cabeça no meu peito.

  - Te amo- levanta a cabeça e me olha com um sorriso maravilhoso.

  - Fala denovo- ele diz já corado

  - Te amo- repito e sorrio de volta, ele sela nossos lábios . Começa um beijo calmo e apaixonado.

  - Eu tambem te amo Jungkook- ele volta com a  cabeça em meu peito.- Sabia que você tem cheiro de chocolate?

  - Não- dou uma leve risada

  - É tão bom - ele começa a baijar meu pescoço, eu me arrepio inteirinho com essa ação. - Jungkook me promete uma coisa?- me olha meio " É pra prometer viu ".

  - Pode falar amor- continuo fazendo cafuné na sua cabeça.

  - Você promete que nunca vai me deixar sozinho?- faz um biquinho, eu mordo seus lábios cheinhos dizendo um "prometo ".

   Ao 12:30 saimos para almoçar. Fomos em um restaurante aqui perto da onde eu moro. O Jimin mandou uma mensagem pra sua mãe dizendo que voltaria para casa só no domingo a noite, hoje ele dormeria comigo. Terminamos de comer.

   - Amor- me olhar e responde com um " Hum " - Vamos ao parque andar de bicicleta? Deu vontade

   - Eu não sei andar de bicicleta- riu baixinho

   - Podemos pegar a de dois lugares, pode ser ?- ele afirma com a cabeça.

   Chegamos no parque e peguei a bicicleta de dois lugares. Fui no banco da frente e o Jimin no banco de trás. Ficamos conversando enquanto pedalamos. Falamos sobre várias coisas aleatorias e depois paramos para tomar sorvete. Meu celular toca e atendo.

   - Oi jin- dou uma lambida no sorvete que era de casquinha.

   - Oi Jungkook, amanhã vamos se encontrar. Que horas?

   - Às 20:00, pode ser?- pergunto e logo em seguida olho para Jimin que no momento está todo sujo de sorvete, dou uma risadinha sem deixar Jin perceber.

   - Pode. Te vejo na casa do Mark, tchau.

   - Tchau Jin, até amanhã- desligo o celular e guardo no bolso.

    Pego na mão do Min e o puxo para fora do parque, entramos no meu carro e fomos embora. Chegando no meu apartamento tomamos um banho e fomos deitar. Park deitou com a cabeça no meu peito e eu começei a acariciar sua bochecha.

    - kookie- levanta a cabeça e me dá um selinho- Te amo.

    -Tambem te amo- respondo e dou um sorriso bobo, estou tão feliz e apaixonado que isso sempre acontece. Continuo a fazer carinho na bochecha gordinha do Jimin. Sem perceber caio em um sono profundo.

     Acordo às 19:00 com meu bebê em cima de mim. Vejo que ele ainda dorme.

     - Acorda dorminhoco- dou um beijo em sua testa.

     - Só mais cinco minutinhos, por favor -ele sai de cima de mim e puxa a coberta cobrindo o rosto.

     - Não, a gente precisa se arrumar, já é 19:00 horas e precisamos chegar lá às 20:00- puxo sua coberta, ele me encara e um bico forma em seu rosto. Park se levanta meio sonolento, vai trocar de roupa e eu faço o mesmo. Terminamos de se arrumar e saimos em direção a casa do Mark.

     Chegamos no horário combinado e todos já estavam lá. A festa tava bombando, tinha bastante gente da nossa faculdade, inclusive uns amigos que não era de lá. Eu e Jimin fomos pegar bebidas e no bar encontramos os nossos amigos Mark e Jackson.

     - Oi Mark e Jackson, quanto tempo- Jimin dá um abraço nos dois meio desajeitado.

     - Oi Jimin, como você está?- Mark pergunta e olha pra mim- Oi Jungkook- acena com uma mão.

     - Oi Mark e Jackson- dou um sorriso e eles retribuem- Fiquei sabendo que vocês assumiram o relacionamento, tava na hora já- eles riem e entrelaça os dedos.

     - E você e o Jimin? Namoram?- Jackson pergunta meio confuso

     - Ainda não- Jimin responde rapidamente, ele me olha meio irritado e eu o olho surpreso.

     - Como assim amor?- pergunto confuso

     - Deixa pra lá- ele fala e vira o rosto para o outro lado não me encarando mais. Ficamos em silencio por uns segundos, mas é atrapalhado quando o Bambam chega.

     - Oi meninos, vamos brincar de verdade e desafio?- pergunta entusiasmado, todos confirma com a cabeça menos Jimin.

     - Amor, o que você tem?- susurro em seu ouvido, o som estava muito alto então minha ação foi necessaria.

     - Nada não- responde encarando o chão

     - Olha pra mim por favor- levanto sua cabeça e nosso olhares se encontram, ele está sem expressão nenhuma e isso não é bom- O que você tem?- insisto

     - Nada amor, vamos lá- ele diz apontando para os meninos que estavam começando a brincar. Me puxou para a rodinha onde estava Mark, Jackson, Bambam, Youngjae, Jb, Jr, Yugyeom, Namjoon, Jin, Hope, Tae e Yoongi.

     Mark roda a garrafa e cai para mim perguntar para Jin.

     - Verdade ou desafio?- eu pergunto

     - Desafio- ele responde

     

      Continua...

    

    

    

   


Notas Finais


Gostaram? Não sei kakka. Eu não estou recebendo muito insentivo para continuar a fic e estou meio desanimada por conta disso então comenta ai o que acharam, vai me deixar muito feliz... Um beijo para todos e obrigada por estarem lendo ❤❤

Obs: esse capítulo ficou muito chocolate hahhahahahhahaha
Obs 2: me desculpem pelos erros
Obs 3: fique ansiosos pelo próximo capítulo, porque eu acho que ta ficando bom kkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...