1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. As desculpas

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - As desculpas


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Oiii voltei...Demorei um pouco pra postar esse capítulo mas agora está aqui...Boa leitura

Capítulo 4 - As desculpas


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - As desculpas

Jungkook

Hope já entregou o segundo bilhete para Jimin, ele é um bom amigo, está me ajudadando bastante. Espero que o Jimin esteja gostando de ter um admirador secreto. 

[...]

Hoje eu e meu pai saimos para ir almoçar. Ele acabou me encontrando no restaurante, pois não queria ir me busca na faculdade de jeito nenhum, não sei porque. Quando chegamos em casa eu fui logo para meu quarto planejar o terceiro bilhete, tinha que ser algo fofo, bem diferente do outro, eu fui bem ousado naquele. Paro de digitar quando o telefone toca.

- Alô Jungkook, é o Jin , tudo bem?- pergunta animado. 

- Tudo sim e com você?- respondo simpático. 

- Tudo ótimo. Hoje eu ,mostrinho, Hope, Yoongi, Tae e Jimin vamos no cinema ,você quer ir com a gente? Fiquei sabendo que você e o Hope são amigos e então eu decidi te convidar, fazer novas amizades sempre é bom. 

- Não sei- falo com duvida- Que horas vai começar o filme?- questiono com interesse. 

- Ás  20:00- ele afirma. 

- Ok, vai ser bom me divertir um pouco, tchau, obrigado pelo convite  - falo e desligo o celular. Ele foi muito legal de me convidar, essa vai ser uma oportunidade de eu mostrar para Jimin que não sou um idiota e nem vou precisar falar com ele e sim com os amigos dele , que agora são meus também.

 Termino de fazer o bilhete e começo a fazer uma pesquisa que o professor pediu e logo depois vou para o banho. Me arrumo e vou para o ponto.   Quando o ônibus chega eu entro e vou direto para o shopping. Ao chegar lá dou um "oi" para a galera e Jimin fica um pouco assustado por eles terem me chamado.

- Vamos entrar - eu falo indo em direção a sala de filme. 

- Calma, ainda vamos comprar pipoca- interrompe Hope.  Fico em frente da sala junto com Jimin, esperando eles terminarem de comprar as coisas para cocomermos. Ele fica me olhando com o olhar meio confuso.  O que eu faço? Eu quero muito puxar papo, mas não consigo. Ele vai acha o que de mim? Que sou um babaca que vacilou com ele e depois vem querendo ser amiginho, melhor eu ficar na minha esperando os outros chegarem mesmo.  Fico olhando para ele, aqueles lábios tão carnudos, aquela bunda redondinha marcando na calça jeans, aquele cabelo loiro, aqueles olhos, fico imaginando cada coisa com ele que só por Deus, chego até a morder meus labios ao ver tanta gostosura na minha frente.

- Vamos- Jin fala entrando na sala

- Claro - digo seguindo ele. Então entro na sala, subo as escadas do cinema e sento do lado de Hope. Jimin senta do outro lado e fica prestando atenção no filme o tempo todo, já eu, só fico o olhando e vi que ele percebeu que eu estava lhe encarando sem piscar, mas não era aquela encarada de garoto recalcado e sim de garoto apaixonado...Espera, o que eu falei? Apaixonado? Sera? É, talvez sim.

Termina o filme e fomos comer um lanche na praça de alimentação. Eu pedi um x-tudo, estava com fome. Liguei para meu pai falando para ele vir me buscar mas ele disse que não ia dar, pois estava em uma reunião. Jin me ofereceu carona então claro que eu aceitei né? Pegar ônibus não é nada legal e não tinha sobrado dinheirio para pagar um táxi.

Cheguei em casa e fui dormir.

 No outro dia acordei e fui pra faculdade. Eu mesmo ia entregar o terceiro bilhete para o Jimin e dessa vez iria ser com uma rosa. Chegando perto do armario dele (que para minha sorte estava sem cadeado) eu o abro  sem ninguem perceber e enfio o bilhete e a rosa lá dentro. Levei um susto quando escuto um voz do meu lado ,eu fecho o armario e olho pra ele assustado

- O que está fazendo no meu armário em?- Jimin fala cruzando o braços, tão fofo. 

- S-seu armário? Jura? Desculpa eu pensei que fosse o do Hope- pra minha sorte o armário do Hope fica do lado do dele então, até que foi uma boa desculpa.

- Foi nada, o do Hope é esse- aponta para o armário do lado esquerdo do dele.

- Ata, obrigado e me  desculpa mais uma  vez - digo abrindo o armário do Hope e pegando um livro pra disfarçar. Nesse mesmo momento o sinal bate e Jimin nem chega a abrir o armário para ver as coisas que eu deixei dentro dele mas depois ele vê. Fui para sala e sentei do lado do Jimin mas não foi de proposito, mentira foi sim. Queria ficar observando aquela coisinha linda e sexy e que me deixa louquinho só de pensar nós dois lá em casa. Eu tinha que pedir desculpa pra ele, pois não faz sentido eu querer me aproximar agora sendo que fui um grosso no começo, ele vai me achar babaca. Ainda vou continuar com os bilhetinhos,  gosto de escreve-los e através deles eu consigo expressar mas meus sentimentos por ele.

 Acaba a aula e vejo Jimin lendo alguma coisa escostado no armário dele, é meu bilhete. Me aproximo e chamo.

- Jimin posso falar com você? - pergunto.

- Pode falar- ele diz colocando o bilhete e a rosa dentro da bolsa.

- Eu queria pedir desculpas por ser um grosso com você nos primeiros dias de aula, estava muito irritado com uns negocios que andou acontecendo e acabei descontado em você.

- Te desculpo sim, mas da proxima vez guarda sua raivinha com você e não joga nas pessoas ao seu redor.

- Pode deixar...Tchau, até amanha- falo e vou para a saida da faculdade correndo para não perder o ônibus. Ainda bem que o Jimin aceitou minhas desculpas, ele é tão legal, a melhor pessoa que já conheci.

  


Notas Finais


Se tiver algum erro me desculpem... Até o proximo capítulo...Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...