1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Aluno novo

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Aluno novo


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Oii gente...Espero que gostem...Boa leitura.

Obs: não sou muito boa em escrever.
Obs 2: é a primeira vez que eu escrevo.

Capítulo 1 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Aluno novo

Jimin

-Mãe já estou saindo, vou levar sua chave, tchau - falo descendo as escadas correndo.

-Jimin, espera filho!!!- minha mãe grita do quarto.

-Que foi mãe? Diga rápido, o Tae já está lá fora me esperando !!! - digo com pressa para ir a faculdade

-Filho seu pai quer falar com você, ele disse que quer te ver - minha mãe fala e eu dou risada.O que aquela desgraça quer? Pedir desculpa novamente pelo o que fez? Não sei como minha mãe ainda consegue tratar aquele lixo com tanta normalidade, por mais que já se passaram 2 anos, ainda não consigo perdoar aquele traste.

Flashback on

- Que aconteceu mãe? - pergunto ao ver ela chegar em casa chorando.

-Nada filho- diz limpando rapidamente as lágrimas do rosto

-Pode falar mãe, estou aqui para te ouvir - então eu a abraço.

-Seu pai filho. Acabei de descobrir que ele me trai desde quando você tem 1 ano de idade ou seja faz 21 anos que seu pai não é só meu - fala aos soluços.

-Que desgraçado!!! Como ele pode fazer isso com a senhora, eu nunca vou perdoa-lo - grito a assustando mais ainda.

Flashback off

-Não mãe, eu nunca vou me encontrar com ele novamente- então saio de casa batendo a porta.

-Bom dia Jiminie- Tae fala alegre.

-Vamos logo- respondo irritado.

-Aish!!! O que aconteceu com a princesa?

-Meu pai,ele disse que quer me ver e claro que eu não vou- falo andando a caminho da faculdade.

-Calma princesa, vai ficar tudo bem!!!- diz  passando a mão no meu cabelo- Mudando de assunto. Eu fiquei sabendo que vai entrar um novo menino na nossa sala!!!

- Ahh!!! Espero que ele seja legal- digo.

      Quando chego na faculdade vou direto no banheiro fazer minhas necessidades e depois vou para a sala. Ao chegar lá vejo um menino de cabelo moreno e pele branca...MEU DEUS ELE É TÃO LINDO !!!! Deve ser o aluno novo...

-Oii, eu sou o jimin , você é o aluno novo?- pergunto tentando o animar, ele parece está tão mal.

-Oii, sou eu sim, licença- ele fala colocando seus fones de ouvidos...Que grosso. Dou as costas para o menino, sento na minha carteira e espero os outros chegarem.

  Quando a aula acabou eu e Tae voltamos para casa de a pé, já que não era tão longe da onde a gente estudava.

  - Jimin hyung, você falou com o aluno novo?- ele pergunta me olhando curioso.

-Eu até tentei mas ele é muito grosso!!!-falo com um biquinho nos labios. 

-Ahhhh que pena...Ele é tão bonito.

-Pois é. A pessoa é bonita por fora, porem por dentro não, nunca mais vou falar com aquele idiota !!!!

  Chegando em casa eu me jogo no sofá e fico pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo e de repente entro em um sono profundo. A campanhia toca e eu acordo assustado indo atender. Quando abro a porta me espanto ao ver aquele chato gostoso.

   -Oie jimin, eu vim pedir desculpa posso entrar?- ele me olha e eu o encaro profundamente, eu estava com raiva...Quem ele acha que é? É super grosso comigo e depois vem pedindo desculpa? Que cachorro

- Oi...Não, você não pode entrar e- paro de falar quando ele me puxa e sou supreendido com um beijo lento.O que ele ta fazendo?

Ta tranquilo, ta favorável

Ta tranquilo, ta favorável

-Alô, Oi Tae, o que vc quer? Uma festa? Aonde? Hoje? Que horas? Ta, eu vou, tchau, até as 20:00 - falo com a voz meio sonolenta.

  Levanto e vou tomar banho. Meus Deus , não tinha outra pessoa pra mim sonhar? Por que eu sonhei com ele? E ainda sonhei com ele me beijando... TALVEZ É PORQUE ELE É MUITO LINDO E EU ME APAIXONEI PELA SUA BELEZA...Calma Jimin foi só um sonho, SÓ UM SONHO. Terminei de tomar banho e fui me trocar. Coloquei uma camiseta branca, calça jeans e desci as escadas, pois o Tae já estava me esperando.

Quando chego na festa que é na casa do yoongi (um amigo nosso da faculdade) dou oi pra todos e vou para a cozinha pegar uma garrafa de cerveja. Ao chegar lá vejo um menino de costas e quando ele vira levo um susto...Adivinha quem é ? Ele mesmo, o aluno novo.

-Oii, lembra de mim?- não aguento e falo meio envergonhado.O que você esta fazendo Jimin? Você disse que nunca mais ia falar com ele.

- Oi

-Como é seu nome?- pergunto

- Não te interessa - ele diz saindo da cozinha. Nossa que garoto chato.

       

       


Notas Finais


Tchauzinho...Até o proximo capítulo e se tiver algum erro me desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...