1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Especial Yoonseok: Eu odeio não conseguir te odiar

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Especial Yoonseok: Eu odeio não conseguir te odiar


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Olá :-D

O ESPECIAL CHEGOU

*purpurinas*

O capitulo ficou muito fofo, eu amei, espero que vocês gostem tambem...

Boa leitura e até as notas finais<3

Capítulo 10 - Especial Yoonseok: Eu odeio não conseguir te odiar


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Especial Yoonseok: Eu odeio não conseguir te odiar

       

- Já vou embora- Diz Yoongi pegando seu casaco e o colocando -Tchau- Disse seco enquanto abria a porta.

-Então eu vou também- Hoseok sai do colo de JaeBum -Tchau gente- Acena para todos enquanto saí atrás do namorado.

O mais velho já estava abrindo o carro quando Hoseok aparece.

- Ei! Você ia sem mim?-O mais novo pergunta com um bico nos lábios.

-Sim - Disse seco fazendo Seok abaixar a cabeça.- Se você vai comigo entra logo.

Yoongi dá a partida no automóvel e olha de canto para o namorado, que estava brincando com os próprios dedos. Bufou e voltou a olhar para a frente.

Seguiram o caminho todo com um Hoseok tentando puxar assunto enquanto Yoongi o respondia com um simples "Hm" ou silêncio. Aquilo fazia Hoseok querer chorar. Ele detestava quando o namorado o ignorava.

Yoongi estava frustrado, mesmo com raiva de Hoseok, teria que ficar com ele na mesma casa, pois os pais do mais novo haviam viajado e Hoseok odiava ficar sozinho em sua própria casa, ou seja, o Jung estava morando com Yoongi por um tempo.

Chegaram na casa do mais velho e saíram do carro. O Min entrou na casa o mais rápido possível, subindo para seu quarto. O Jung seguiu Yoongi, e quando o mais velho se jogou na cama, o Jung entrou.

-Gi...- Hoseok chamou o namorado.-Não me ignora... Fala comigo...- Yoongi bufou contra o travesseiro e virou seu rosto para encarar o mais alto.

-O que você quer?- disse enquanto fazia uma expressão de "cansaço"

-Gi, desculpa.- Hoseok dizia enquanto abaixava a cabeça.

-Hoseok...- Yoongi respirou fundo -Eu quero ficar sozinho.

-Me desculpa, Gi.

-Hoseok, você acha que desculpas vão resolver? Você sabe que eu sou ciumento pra caramba e você ainda faz aquilo? Francamente, Hoseok. Você sabe que meu ciúmes de você com o JB é com motivo. Não é nada legal você ver seu Namorado de gracinha com outro. Você acha que eu não reparei de como ele olha pra sua bunda?- Yoongi cerra os punhos -Você sentou no colo dele e de vez em quando ele apertava sua cintura e você parecia nem ligar - cuspiu essas palavras como se não se importasse, mas sentiu seu coração apertar quando Hoseok levantou a cabeça para fitar Yoongi. Seus olhos estavam marejados, o mais alto se segurava para não chorar. Yoongi mantia a posição séria por mais que queria apenas abraçar o namorado  e dizer "está tudo bem, já passou".

-Me desculpe- Hoseok sussurrou fraco enquanto olhava novamente para baixo

-Eu odeio isso.-Yoongi disse ríspido.

-O que?- Hoseok perguntou ainda olhando pra baixo

-Eu odeio não conseguir te odiar.- Hoseok levantou o olhar e passou a fitar o mais velho.- Eu fico bravo, mas não consigo te odiar. - Yoongi percebe uma lágrima solitária cair dos olhos de Hoseok.

Yoongi rapidamente limpou a lágrima do mais novo, que sorriu fraco com o ato.

-V-você me perdoa?-Hoseok perguntou com a voz trêmula por conta do choro que o mesmo segurava.

Yoongi bufou revirando os olhos.

-Sim, Seok. Eu te perdoo.- Hoseok sorriu levemente. -Vem aqui meu amor- Yoongi diz puxando Hoseok para seus braços.

Ficaram pouco mais de dois minutos abraçados em silêncio, apenas os soluços de Hoseok e os barulhos da rua eram escutados. Yoongi fazia um leve cafuné nos cabelos do namorado.

-Hey, que tal pedirmos uma pizza?- Yoongi disse sugestivo, vendo apenas Hoseok acenar positivamente com a cabeça em um sim.

Hoseok ainda se mantia no abraço de Yoongi. Para o mais novo, os abraços do mais velho eram os mais gostosos e quentinhos do mundo. Ele se sentia completo.

-Que sabor?- Yoongi pergunta enquanto deixa um selar no topo da cabeça do Jung, que sorri com o ato do mais baixo.

Hoseok tirou o rosto do peito do mais velho, o encarando.

-Mussarela ou aquela de cogumelos que você gosta- Disse colocando de novo o rosto no peito de Yoongi.

-Acho que já deu, né?- Yoongi diz tentando afastar Hoseok de si. Quando o mais novo percebeu que Yoongi tentava o tirar do abraço, agarrou ainda mais o corpo do mais velho.- Qual é, Hoseok? O que foi?

-Seu abraço é tão quentinho- Disse enquanto esfregava seu nariz no peitoral de Yoongi.

- Já virei diabético aqui- Yoongi pôs a língua pra fora e em um movimento rápido conseguiu retirar Hoseok de si. O Jung  ficando frustrado com a atitude do mais velho.

Yoongi pegou seu celular e discou o número da pizzaria em que sempre iam, pediu a pizza e guardou o celular.

Deitou-se na cama e fechou os olhos, mas abriu-os novamente quando sentiu que Hoseok havia sentado sobre si.

-Papi- Hoseok chamou Yoongi por um apelido que só usavam quando estavam sozinhos.

-Diga

-Eu quero um beijo- se remexeu um pouco no colo de Yoon e se inclinou fazendo um biquinho. Yoongi apenas levantou um pouco a cabeça dando um rápido selar de lábios

-Só isso? - Hoseok voltou a sua posição anterior e sentou um pouco mais para cima. —Papi, eu quero mais.

Yoongi sentou-se na cama e foi um pouco mais pra trás, se apoiando na cabeceira da cama, com Hoseok ainda em cima de si.

Agarrou a cintura de Hoseok e o puxou mais para perto, iniciando um beijo calmo, sem segundas intenções. O mais novo colocou as mãos em volta do pescoço do mais velho e fez carinho nos fios da nuca do mesmo com uma mão.

Sem perceber, Hoseok deu uma leve reboladinha, fazendo Yoongi dar uma  mordida no lábios inferior do mais novo.

Ao perceber que o membro de Yoongi estava começando a dar sinais de vida, Hoseok rebolou singelamente empurrando seu próprio corpo para baixo, fazendo seu bumbum roçar com o membro coberto de Yoongi.

O mais velho arfou e os dois separaram o beijo. Já estavam quase sem ar.

- A pizza chegou! -Diz Seok assim que ouve a buzina da moto do entregador.

O Jung se levanta rapidamente do colo do mais velho, pegando o dinheiro, e saindo do quarto.

Yoongi olhou incrédulo para o meio de suas pernas. Estava com uma ereção marcada. Ele teria que se virar, com ou sem Hoseok.

Levantou-se da cama e correu para o banheiro para se aliviar.

- Jung Hoseok, você me paga!- disse para si mesmo enquanto suas mãos passeavam pelo seu membro ereto.

[...]

- Gi vem comer!!!- Hope grita da cozinha.

- Já estou descendo- Yoon fala guardando seu amiguinho dentro do short.

- Nossa você demorou- disse o mais novo, que já estava comendo a pizza.

- Tudo culpa sua- o outro fala pegando um pedaço e colocando no prato.

- Descupinha- faz uma voz fofa ao falar. Terminaram de comer e foram dormir.

 [...]

  - Yooni, acorda- Hope fala cutucando o outro ao seu lado- Ya, levanta.

  - O que foi? Não vou levantar agora, está cedo ainda- o mais velho nega puxando a coberta para cobrir o rosto. 

  - Não- fala autoritário- Vamos sair pra tomar café naquela padaria nova, já são 10:00 e ela daqui a pouco fecha- disse e percebeu que Min não te obedescia então, sentou no colo do de cabelo preto e começou a rebolar- Vai Gizinho.

  - Aish, não faz isso- fala puxando o mais novo para um beijo. Jung percebe que enquanto beijava o namorado algo cutucava o meio das suas pernas.

  - Vou me trocar- Seok se levanta rapidamente e vai até a cadeira, pega a roupa e se veste.

  - Você vai me deixar assim mesmo?- pergunta apontando para seu membro.

  - Vou- Hope responde- To te esperando lá em baixo Yooni- dá um selinho no mais baixo e sai do quarto já descendo as escadas.

  


Notas Finais


Fiquem com essa capinha feia kkkkkk

Gostaram? Espero que sim:-)

GENTEEEEEEEE O CAPÍTULO 14/15 (não sei ainda) VAI TER UMA REVELAÇÃO BOMBASTICA... O JUNGKOOK VAI DESCOBRIR ALGO. O QUE SERÁ EM?

OBS: esse capitulo eu tive uma GRANDE AJUDA DA
https://spiritfanfics.com/perfil/hoseoklimao_v... ELA TEM UMA FIC YOONSEOK MARAVILHOSA, ENTREM NO PERFIL DELA E VÊ (eu não consigo por o link da fic, desculpinha amores)

Beijos e até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...