1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Jimin, você tem um irmão mais novo.

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Jimin, você tem um irmão mais novo.


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Cheguei^^

*palmas*

Primeiramente: desculpa kkkkkkk

Dessa vez eu não demorei muito para postar o capítulo, fui uma pessoa muito boa. Espero que gostem e boa leitura.

Até as notas finais :-D

Capítulo 11 - Jimin, você tem um irmão mais novo.


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Jimin, você tem um irmão mais novo.

Jimin

   Acordo no domingo de manhã e me deparo com a coisa mais linda ao meu lado, Jungkook. Fico um bom tempo vendo ele, mas sou interrompido quando meu calular apita.

   Mãe: FILHO VENHA PARA A CASA, É URGENTE!!!

   - Aish, o que será que aconteceu?- pergunto para mim mesmo- É melhor eu ir logo- falo já levantando da cama. Procuro um papel para deixar um bilhete para o kook mas não encontro, depois eu falo com ele. Saio do apartamento do meu coelhinho e pego um táxi indo em direção a minha casa. Chego nela e quando eu abro a porta me deparo com a pessoa mais horrivel do mundo sentado no sofá, meu pai.

      - Oi filho- fala vindo me abraçar mas eu recuso seu ato carinhoso.

      - O que ele tá fazendo aqui?- pergunto para minha mãe que estava com um olhar de "Essa conversa não vai dar certo".

      - Filho você não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens e quando eu venho aqui você nunca está, eu precisava te ver!!!- ele responde por ela.

      - Pronto, já me viu, tchau- falo indo em direção as escadas, mas sou iinterrompido,  pelo meu pai, que segura meu braço me impedindo de subir.

      - Quando você vai para de ser criançinha e me perdoar? Eu preciso que você me escute agora, eu não aguento mais tudo isso- fala serrando os punhos e eu apenas cruzo os braços e reviro os olhos- Eu já pedi desculpas mil vezes pelo o que aconteceu, eu sei, eu errei, mas todo mundo erra. Eu menti muito para você filho e agora eu quero falar tudo, prometi que nunca mais vou esconder nada de tu então, vou te contar- suspirou e voltou a falar- Jimin, você tem um irmão mais novo- fala e eu apenas continuo com a mesma expressão, por dentro eu fiquei assustado mas por fora fiz minha melhor cara de "To nem ai".

      - Tá, nem ligo pra ele- falo e subo rapidamente para meu quarto, ignorando meu pai gritar "Jimin volta aqui".

       Me deitei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jeon pedindo para vir me buscar, não queria ficar naquela casa ouvindo minha mãe falar "Filho você deveria perdoar seu pai". Ele demorou 15 minutos pra chegar e quando eu desci um ser hórrivel ainda estava lá, apenas passei por ele e pela minha mãe  dizendo um "tchau" seco saindo da casa. Já no apartamento do mais alto estavamos nós dois deitados no sofá assistindo filme.

      - Bebê o que aconteceu? Você está estranho- Kookie pergunta e eu o encaro com um olhar de "Nada demais".

      - Ahhh, problema de familia- respondo com a intenção de acabar com o assusto.

      - Me fala o que aconteceu !!!- insiste em saber.

      - Aish, eu falo. Quando eu tinha 21 anos eu e minha mãe descobrimos que meu pai tinha outra mulher e então o expulsamos de casa e até hoje eu não consigo o perdoa-lô pelo o que fez e tambem eu descobri hoje que eu tenho um irmão mais novo- digo e ele fica meio espantado.

        - Nossa amor!!! Você não está bravo ou triste com ele?- pergunta começando a fazer carinho no meu cabelo.

        - Eu estou os dois. Meu pai sempre soube que eu queria ter um irmão mais novo e quando eu realmente poderia ter um, ele simplesmente o escondeu de mim. Eu poderia ter tido uma pessoa na minha vida que eu pudesse compartilhar as coisas todo esse tempo, mas eu não pude, porque um mostro não deixou.

      - Entendo. Você sabe quem é?-pergunta e logo deposita um beijo na minha cabeça.

      - Não, eu não queria demostrar que eu me importo com esse pirralho  e acabei nem perguntando- digo coçando a cabeça no peito de kookie.

      - Que foi amor?- olha pra mim e começa a dar uma risadinha.

      - Beijinho- peço e ele me dá um selinho- Só? Mais beijinho- peço novamente e ele sela nossos lábios. Começa com um beijo calmo mas depois vai se intensificando. Ele me puxa para seu colo e puxa meu corpo para mais perto. Separamos por falta do ar e eu o abraço, escondendo a cabeça no seu ombro.

      - Amor, por que você não tenta perdoar seu pai? Todo mundo erra. Você poderia ligar pra ele e perguntar sobre o seu irmão, se encontrar com ele e matar o tempo perdido- sugere e eu fico pensativo- Promete que vai pensar?- pergunta e eu assinto. -Você comeu?- ele pergunta e eu nego saindo do seu colo. Fomos para a cozinha e Jungkook fez um misto quente para nós. Comemos e depois fomos começar uma série que a gente tava muito querendo assistir.

      [...]

      - Jimin?- kookie me chama- Ta dormindo?- pergunta e eu afirmo com a cebeça- Ahhh, volta a dormir- fala  desanimado.

      - O que foi? Precisa de alguma coisa?- pergunto coçando meu olho.

      - Preciso- disse e logo me puxa para um beijo feroz. Sento no colo dele e ele segura minha bunda a  apertando. Eu sabia muito bem do que ele precisa e eu tambem quero isso então apenas vou me entregar com tudo.

      - Seu beijo vicia sabia?

      - Sabia, agora para de falar- respondo e volto a beijar aqueles lábios maravilhoso. 

       - Nossa Jimin, cadê aquele menino fofo?- me pergunta e eu susurro um " Foi dar uma volta" na sua orelha. Ele tira minha camisa e eu logo arranco a sua tambem. Kookie inverte as posições ficando por cima e começa a destribuir beijos pelo meu abdômen. Sobe para meu pescoço e deixa vários chupões (que ia demorar para sair as marcas) no lugar, me fazendo arfar a cada um e depois volta para meus lábios com um beijo intenso. Tira minha calça e ele mesmo arranca a dele, deixando nós dois só de cueca. Eu podia sentir um volume em ambos.

       Nossos corpos estavam quentes e nossas linguas brigavam por mais espaço dentro da boca, elas dançavam uma melodia agitada e perfeita. Eu inverto as possições ficando por cima novamente, deixando minha bunda pressionada em cima do membro do Jung. Retiro sua cueca deixando seu pênis saltar para fora. Começo a rebolar e às unicas coisas que dá pra ouvi naquele quarto é nossos gemidos e o barulho do ar condicionado. Olho para Jungkook maliciosamente pedindo permissão para algo que eu queria fazer faz tempo e ele simplesmente confirma com a cabeça. Enfio seu membro inteiro na boca lentamente, fazendo movimento para cima e para baixo com a boca.

        - Jimin- geme com a voz rouca, que por sinal era muito sexy- Tão perfeito- continuo com minha ação. Começo a fazer um movimento mais rápido com a lingua e sinto kookie segurar meu cabelo o puxando bem forte, como uma forma de alivio. - Bebê eu vou gozar- fala com a voz arrastada. Tiro seu membro de minha boca e ele solta mais gemidos.

        - Não, aguente para gozar dentro de mim- falo e ele mais que depressa tira minha cueca. Ele inverte as posições (de novo) e começa a massagear meu membro que já estava doendo.

         - Jungkook faz o que eu fiz com você- peço e logo meu orgão já esta dentro de sua boca. Ele fazia movimento rápidos com a lingua me fazendo gemer mais e mais. O quarto cheirava puro prazer, eu podia sentir.  Os corpos estavam suados, parecendo duas manteigas derretidas.          Ele tirou o membro da sua boca e eu gemi tão alto que tenho certeza que os vizinhos ouviram.

         - De quatro bebê- ele pede e eu obedesço. - Preparado?- pergunta e eu já sabia a resposta.

         - Sim- falo determinado.

    

      


Notas Finais


Essa capa até que eu gostei (da escrita) kkkkkk O capítulo ficou muito bugado eu sei, o travessão ficou lá na pqp.

O jimin está sendo muito grosso com o pai dele? O que vocês acham?

Gostaram do final? Lemon continua no próximo capítulo.

Até amores^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...