1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Tu acha mesmo que eu NÃO tenho sentimentos por ti?

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Tu acha mesmo que eu NÃO tenho sentimentos por ti?


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


OIE MEUS AMORES ❤❤❤

VOLTEI

*dançinha*

Quanto tempo né? Sentiram minha falta? Espero que sim hahaha. Eu estava com varios probleminhas e o principal deles era uma PUTA FALTA DE CRIATIVIDADE, então se o capítulo estiver ruim me perdoa.

O LEMON VEIO E VEIO BEM BOSTA KKKK...Me desculpem mas eu não sou boa (ainda) em escrever lemon...

Enfim amores, fica com o capitulo e vejo vocês nas notas finas^^

Capítulo 12 - Tu acha mesmo que eu NÃO tenho sentimentos por ti?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Tu acha mesmo que eu NÃO tenho sentimentos por ti?

Jungkook

 

  - De quatro bebê- peço e ele obedeçe. - Preparado?- pergunto com um sorriso nos lábios.

   - Sim- responde determinado. Começo a roçar a ponta do meu membro na entrada rosadinha- V-vai logo com ahh- pede e eu enfio meu membro dentro dele. Começo a fazer movimentos de vai e vem devagar, para não machucar muito meu bebê, mas não adianta, pois o Jimin pede para mim ir mais forte.

     - J-Jimin...v-vai te machucar se eu for mais forte- falo e ele empurra sua bunda contra meu pênis.

     -Eu aguen-ah- fala gemendo e eu começo um movimento com mais brutalidade. Acelero minha movimentação de vai e vem- Isso...K-kookie...ahhhh- geme arrastado.

     - Por que t-tão..Ahhh..a-apertado?- pergunto- Ahh J-jimin... tão gosto-ahhh...- falo arrastado e ele geme. Eu estava amando o barulho de nossos corpos se chocando, é uma melodia para o meu ouvido.

     - Ahh... J-jungkook, eu vou... ahhhh- fala e rapidamente goza na cama.

     - Eu tambem...- digo e gozo em Park. Fico mais um tempo em Jimin e quando meu orgasmo acaba eu retiro meu membro de dentro dele. Me jogo na cama e Jimin tambem.

    - Gostou?- pergunto cansado

    - Foi incrivel- susurra.

    [...]

    - Jimin para de ser chato, vamos comer pizza- digo já irritado.

    - Não quero Ju, vamos comer Kimchi- fala com uma voz manhosa e com um biquinho extremamente fofo.

    - Aish, não faz isso- peço unindo minhas mãos fazendo uma carinha de "por favor" e ele epenas com a mesma expressão- Ok, vamos comer Kimchi- reviro os olhos

    - EBA!!!- abre um sorriso e bate palmas.

   

    [...]

   

    - O que foi Jimin?- pergunto para o mais velho que está com uma expressão irritada.

    - Nada não- responde seco.

    - Fala logo- insisto.

    - Nada Jungkook, pode voltar a olhar a bunda da garçonete- fala e eu começo a gargalhar.

    - Ai que bonitinho- aperto suas bochechas- Está com ciumes?- questiono indo morder seu pescoço mas ele recua.

    - Sai daqui- responde com raiva e eu solto uma leve risada.

    - Para amor, eu não estava olhando a bunda da garçonete- digo e ele susurra um "ata" e volta a comer.

   

    [2 dias depois]

    Acordo atrazado para a aula. Saio da cama correndo, tomo um banho rapido, pego uma maça e dirigo em direção a faculdade. Começo a me lembrar que no domingo o Jimin teve um ataque de ciumes e até agora não quer falar comigo, não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações e não apareceu na faculdade, estou preocupado, vou ir em sua casa falar com ele hoje.

     Chego na universidade e todos já tinham entrado para a sala. Começo a correr e quando adentro o lugar percebo que Park não está na aula denovo. Sento na minha carteira e abro meu livro.

    A aula está chata e o tempo parece não passar. Depois de mais 2 horas o sinal bate avisando que o recreio chegou. Todos saem correndo e eu apenas abaixo minha cabeça encostando-a na carteira.

    - Jungkook acorda- ouço tae me chamar.

    - O que aconteceu?- me levanto assustado.

    - Calma Jeon, não aconteceu nada- fala dando risada- Só vim te avisar que o Jin quer falar com você, vamos?- pergunta e eu afirmo com o cabeça. Pego meu celular e saio da sala. Percebo que não tem nenhuma mensagem de Jimin, estou preocupado.

     - Oi jin, quer falar comigo?- pergunto para o mais velho e ele susurra um "sim"- Pode falar.

     - O Jimin esta bravo com você, certo?- pergunta e eu afirmo com a cabeça- Ele não está só bravo por você ter olhado a bunda da garçonete e sim por outra coisa- fala e eu faço um sinal com as mãos, pedindo para ele continuar- O Park está bravo porque você ainda não pediu ele em namoro.

      - Ué, mas a gente ta junto não faz nem uma semana, acho que está cedo demais- digo meio pensativo e ao mesmo tempo assustado.

      - Sim, está cedo demais, eu sei, mas na cabeça do Jimin você está demorando muito, entende? Vocês já se conhecem bem e ele meio que se "iludiu"- faz sinal de aspas com a mão ao falar iludiu- Quando vocês ficaram ele já pensou que tu era o amor da vida dele, iriam se casar e adotar três filhos. Você levou ele para cama e depoia não o pediu em namoro e por isso Jimim esta bravo e triste. Park acha que você o usou e a unica coisa que queria era fazer sexo e depois descarta-lô- termina de falar e eu fico chocado com o que escutei.

      -C-como assim usado? O Jimin está louco? Aish, não sei o que eu faço- falo puxando a cadeira e sento na frente de Jin.

      -Calma Jeon, a gente vai te ajudar- Tae fala e eu me sinto um pouco aliviado- Eu concordo com você, está muito cedo para um pedido de namoro. Eu acho que você deve falar para o Jimin, tudo que está na sua cabeça. Fala que está muito cedo para um namoro oficial e que tu não está preparado. Fala tambem que você não está iludindo-o e que não o quer só para sexo. Mostre seus sentimentos por ele, com certeza Park vai te entender.

      - E se ele não entender?

      - Se ele realmente gostar de você, ele vai entender- Tae responde.

      - Ok, vou falar com ele- digo determinado.

      [...]

      Saio da sorveteria e vou para a casa de Jimin. Paro na frente a residencia, toco a campanhia e em resposta recebo um "JÁ VOU".

      - Oi- uma mulher bonita e baixa abre a porta, deve ser a mãe do Jimin.

      - O-oi, o Park está?- pergunto meio envergonhado.

      - Está sim, pode subir lá, primeiro quarto a esquerda- fala abrindo a porta. Entro na casa envergonhado e subo as escadas. Bato na porta e ele abre.

      - Jungkook, o que você está fazendo aqui?- pergunta espantado, nossa Jimin, até parece que viu um fantasma.

      - A gente precisa conversar- falo serio e ele abre a porta para mim entrar no quarto- Feche a porta- peço e ele obedeçe- PARK JIMIN, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? MERDA NÉ? SÓ PODE SER!!! Tu acha mesmo que eu te quero só para sexo? Tu quer mesmo que eu te peço em namoro sendo que não faz nem uma semana que nós estamos junto? Tu acha mesmo que eu não tenho sentimentos por ti? É ISSO JIMIN?- questiono essas milhares de perguntas e depois de uns segundos de silêncio eu escuto um "sim"- O QUE?-grito- Jimin, eu me apaixonei por ti desde quando tu veio falar comigo na faculdade. Lembro até hoje que eu fiquei horas pensando como eu pude ser tão grosso com um menino tão doce e atencioso. Eu gosto muito de você e na hora que o Jin me contou o porque de você está triste e bravo comigo eu fiquei muito chateado- digo me aproximando dele- Nesse momento tu deve estar se perguntando "Se ele gosta tanto de mim, porque não me pede em namoro?"- falo e ele afirma com a cebeça- Jimin, está cedo demaia para um relacionamento serio não estou preparado para isso, é um passo muito grande na minha vida, me dê um tempo para pensar- termino de falar e ele continua calado.

       - Desculpa Kookie- se joga em mim em um abraço. Aperto sua cintura contra meu corpo, estava com saudades dessa quentura- Eu amo você, me desculpa- fala chorando.

        - SHHHH, não chora- digo fazendo carinho em suas costas- Eu não quero que você chore, eu só quero que tu nunca mais duvide dos meus sentimentos por ti- fala e ele susurra um "Ok, nunca mais vou duvidar de você" em meu ouvido. 


Notas Finais


FOI ISSO AMORES, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO :3

Obs: eu não revisei o capítulo, enton se estiver alguma coisa errada mil desculpas...

Eai? Ta muito cedo para um namoro mesmo? Comenta ai, o que você acha hehehehe.

E GENTE, PRA QUEM ESTÁ ESPERANDO CAPITULO NA MINHA OUTRA FIC, ELE SAI AMANHA OU SEGUNDA... e quem ainda não conheçe a fic o link está aqui: https://spiritfanfics.com/historia/childs-love-8548189

Até o proximo capítulo, KISSUS^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...