1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Deixa rolar...

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Deixa rolar...


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


AAAAAAAA MEU DEUS...
VOLTEI AMORES

É capitulo novo que você quer @? Ai está KKKKKKKKKK

Esse capítulo tá curto mas tudo bem... Eu coloquei uma parte do capítulo anterior também, pra vocês lembrarem como e aonde a história estava.

ATÉ AS NOTAS FINAIS AMORES... BOA LEITURA

Capítulo 13 - Deixa rolar...



   [...]

      Saio da sorveteria e vou para a casa de Jimin. Paro na frente a residencia, toco a campanhia e em resposta recebo um "JÁ VOU".

      - Oi- uma mulher bonita e baixa abre a porta, deve ser a mãe do Jimin.

      - O-oi, o Park está?- pergunto meio envergonhado.

      - Está sim, pode subir lá, primeiro quarto a esquerda- fala abrindo a porta. Entro na casa envergonhado e subo as escadas. Bato na porta e ele abre.

      - Jungkook, o que você está fazendo aqui?- pergunta espantado, nossa Jimin, até parece que viu um fantasma.

      - A gente precisa conversar- falo serio e ele abre a porta para mim entrar no quarto- Feche a porta- peço e ele obedeçe- PARK JIMIN, O QUE VOC÷ TEM NA CABEÇA? MERDA NÉ? SÓ PODE SER!!! Tu acha mesmo que eu te quero só para sexo? Tu quer mesmo que eu te peço em namoro sendo que não faz nem uma semana que nós estamos junto? Tu acha mesmo que eu não tenho sentimentos por ti? É ISSO JIMIN?- questiono essas milhares de perguntas e depois de uns segundos de silêncio eu escuto um "sim"- O QUE?-grito- Jimin, eu me apaixonei por ti desde quando tu veio falar comigo na faculdade. Lembro até hoje que eu fiquei horas pensando como eu pude ser tão grosso com um menino tão doce e atencioso. Eu gosto muito de você e na hora que o Jin me contou o porque de você está triste e bravo comigo eu fiquei muito chateado- digo me aproximando dele- Nesse momento tu deve estar se perguntando "Se ele gosta tanto de mim, porque não me pede em namoro?"- falo e ele afirma com a cebeça- Jimin, está cedo demia para um relacionamento serio, nåo estou preparado para isso, é um passo muito grande na minha vida, me dê um tempo para pensar- termino de falar e ele continua calado.


       - Desculpa Kookie- se joga em mim em um abraço. Aperto sua cintura contra meu corpo, estava com saudades dessa quentura- Eu amo você, me desculpa- fala chorando  

   - SHHHH, não chora- digo fazendo carinho em suas costas- Eu não quero que você chore, eu só quero que tu nunca mais duvide dos meus sentimentos por ti- fala e ele susurra um "Ok, nunca mais vou duvidar de você" em meu ouvido.

[...]

Jimin.

Nesse momento estou no meu quarto abraçado com meu "namorado" deitado encima da cama. A alguns minutos antes a gente conversou e eu estava bem mal com ele.


Na verdade eu estou começando a entender o seu lado sabe? Eu acho que me precipitei demais em achar que em menos de uma semana, o garoto que eu estava de rolo ia me pedir em namoro. Nesses últimos dias nós estávamos tão carinhosos um com o outro que parecíamos ser casados a 300 anos e então eu acabei achando que ele ia me dar uma aliança a qualquer momento, principalmente depois que nós transamos.


Eu meio que acabei me "iludindo" com meu próprio pensamento, se é que vocês me entendem. Não sei explicar muito bem o que nós temos agora, mas só sei que se eu estou com ele é o que importa. Nós se damos bem e gostamos muito um do outro então, tenho certeza que isso não é somente um rolinho passageiro. Espero que logo podemos organizar os nosso sentimentos e pensamentos, pois nesse exato momento estou bem confuso sobre eles.


- Jungkook- o chamo e ele murmura um "diga" - Eu estou bem confuso com tudo isso- reclamo me aconchegando cada vez mais em seu abraço. O que esse menino está me causando senhor?


- Também estou- declara dando uma leve risadinha- Vamos parar de pensar um pouco em o que nós temos e se concentra em apenas deixar rolar. Esquece toda essa confusão na sua cabeça e vamos aproveitar os momentos, OK? - me puxa pelo queixo e me beija. Cola seus lábios macios nos meus e com a começa com língua a movimentar lentamente explorando cada canto da minha boca. Que saudades que eu tava do seu beijo quente que causa um arrepio no corpo toda vez que o sinto. Esse menino causa um efeito em mim como nunca ninguém me causou. Estou prestes a enlouquecer. Acho essa forma de "Deixar rolar" é meio estranha, mas só sei que gostei muito.


Leiam as notas finais, por favor.






Notas Finais


DESCULPA PELA DEMORA E POR ESSE CAPITULO CURTO... EU SÓ POSTEI ELE PRA AVISAR QUE EU VOLTEI E NADA MELHOR DO QUE UM POUCO DE JIKOOK, NÉ NÃO?

Eu vou entrar de férias e prometo que vou tentar postar mais capítulos. Eu tava morrendo de saudades de vocês e espero que vocês também estejam com saudades de mim rsrsrs
Comenta ai o que vocês acharam desse capítulo pequeno e não esquecem de favoritar a fic.

Até o próximo amores.... Amo vocês szszsz

Kissus^^

Obs: não tem capa esse capitulo, estou sem app de editor de fotos :(

P. S: pra quem não conhece minha outra fic > https://spiritfanfics.com/historia/childs-love-8548189


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...