1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Melhor ajuda

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Melhor ajuda


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Oii...Boa leitura

Capítulo 2 - Melhor ajuda


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Melhor ajuda


Jungkook

 Por que eu sou tão idiota? Jimin é tão lindo. Quando ele chega para falar comigo eu não sei como trata-lo e acabo sendo grosso...E agora o que eu faço? Vou pedir ajuda para o Hope.

-Hope preciso falar com você- grito em seu ouvido, pois o som estava muito alto.

-Pode falar Jungkook- ele fala deixando a garrava de cerveja na mesa.

-Em particular- falo o puxando para o jardim- Hope eu preciso da sua ajuda,já que você foi a unica pessoa que eu fiz amizade na faculdade, eu tinha que vim falar com tu- digo envergonhado, não queria estar falando sobre isso com alguém, mas fazer o que, foi necessário.

-O que você fez de errado em? Pode falar- fala indo puxar minha orelha, mas bato em sua mão, impedindo ele de fazer tao ato.

- Calma- grito- Sabe o Jimin, amigo do Tae e do Yoongi?

- Sei, nem me fala nesse nome!

-Qual? Jimin?-questiono confuso.

- Não, Yoongi- revira os olhos.

- O que aconteceu?- pergunto

- Eu e o Yoongi estamos brigados.

- Ahhh...Vocês namoram né?

- Sim...Eramos namorados pra falar a verdade, mas agora com essa ultima briga não sei se somos mais- ele fala com um olhar de tristeza.

-Calma vai ficar tudo bem, agora foco em mim!!!

- Ok, desculpa...Pode falar, o que aconteceu?

- O jimin é muito lindo e fofo e quando ele vem falar comigo eu não sei o que fazer e então acabo sendo grosso. Ele deve estar muito bravo comigo e não quero isso...A unica coisa que eu quero e ser amigo dele, mas não tenho coragem de chegar e pedir desculpa e mostrar a minha verdadeira personalidade...O que eu faço?- pergunto desesperado.

-Olha eu tive uma ideia...Já que você não tem coragem de pedir desculpas pessoalmente vai ser por bilhetinhos- Hope fala animado.

- Mas ,ele vai saber que sou eu e vai me achar um vacilão de não pedir desculpa pessoalmente- digo.

- E quem disse que ele vai saber que é você? Esses bilhetes vão estar anonimamente, no estilo admirador secreto e quando ele já estiver caidinho, você se revela- ele diz com entusiasmo.

- Até que a ideia não é ruim, você vai me ajudar a escrever essas bilhetinhos né?- pergunto.

- Claro!!!- diz com mais entusiasmo ainda.

-Ok...Muito obrigado mesmo- digo o abraçando.

- Não foi nada, adoro ajudar os amigos- sai do meu abraço e volta para a sala.

Quando acaba a festa eu volto para a casa com jin e namjoon (amigos de Hope) no onibus, estava só nós três, detesto ficar de vela, QUE DROGA.

- Pombinhos- olho intensamente- Da para parar de melação?-falo meio irritado.

-Desculpa...Você é o Jungkook né?Eu sou- para de falar quando o interrompo.

-Jin e ele é o Namjoon- aponto para os dois.

-Como você sabe?- pergunta Namjoon assustado

- Vocês são populares na faculdade, não tinha como não saber.

- Ahhh entendi...E ai Jungkook, esta gostando da faculdade?- Jin pergunta.

-Sim, a faculdade é bem bonita e bem grande...

Chegando no ponto, eu dou tchau para os pombinhos e desço do ónibus . Caminho três quadras e chego na minha casa. Já deitado na minha cama, penso o que posso escrever no primeiro bilhete, mas meus pensamentos são atrapalhados quando meu telefone toca.

-Alô- atendo.

-Oie, sou eu Hope...Jungkook veja a mensagem que eu te mandei e imprimi ela, esse é o primeiro bilhete que vamos dar para Jimin e pode deixar comigo, eu mesmo arrumo um jeito de entregar- ele fala com muita animação, parece que se empolgou mesmo nesse plano.

- Ok, amanhã te dou na faculdade...Hope, por que você e o Yoongi brigaram? Não  vou conseguir dormir sem saber- dou uma risadinha ao falar.

- Vou te contar. O Yoongi tem muito, muito, muito ciumes de mim. Ele não deixava eu fazer nada, não podia ter amigos e várias  outras coisas. Ontem eu postei uma foto no facebook e um menino que eu nem sei quem é comentou e então o Yoongi veio brigando comigo querendo saber quem era , eu falei que não sabia mas ele não acreditou em mim e acabou me ignorando. Não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens, foi isso que aconteceu- suspira.

-Ahhh entendi...Você já tentou falar com ele pessoalmente?- pergunto

-Ainda não...Não surgiu oportunidade ainda, no intervelo eu não encontro o Yoongi, mas hoje eu vou na casa dele.

- Isso mesmo...Boa sorte Hope- digo desligando o celular.

Acabei de imprimir o bilhete e fui deitar.

No outro dia eu chego na sala de aula meio atrazado ,entrego o bilhete pro Hope e sento abrindo o livro. Jimin sai para ir ao banheiro e então reparei que o Hope (que estava sentado atrás  do menino que eu fui um grosso, idiota e retardado) colocou rapidamente o bilhete em cima  do livro dele sem ninguém perceber , como o Hope é esperto, ELE É A MELHOR AJUDA QUE EU PODIA TER. Jimin voltou do banheiro e se  sentou. Passou um tempo e nada dele abrir o bilhete, será que ele não viu?

Bateu o sinal para o intervelo ,o Jimin fechou o livro, levantou e foi andando em direção a porta saindo da sala. Foi até seu armário guardar o livro, só que de repente , o bilhete cai no chão, pronto, fudeo!!! Quando penso que tudo está acabado vejo Hope pegando o bilhetinho dizendo para  Jimin.

- Jimin você deixou isso cair- diz entregando o bilhete para o mais baixo.

- Nossa, nem vi, obrigado- agradesce sorrindo.

- Denada- devolve o sorriso.

Então felizmente Jimin abre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...Até o proximo capítulo💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...