1. Spirit Fanfics >
  2. Meu (não) querido diário >
  3. Morar lá

História Meu (não) querido diário - Morar lá


Escrita por: MinGabiru

Notas do Autor


eu não aguentei esperar mais pra postar esse cap pq não aconteceu nada de mais no resto do jogo de verdade ou desafio

Capítulo 10 - Morar lá


                                                                                   Domingo, 11 de junho       

Diário da Jennie

Tá porra foi o que eu pensei quando acordei, já eram 14:50 e eu tinha que estar na casa do Jimin em  10 minutos, FUDEU. me arrumei mais rápido que os rap do Yoongi, só coloquei um short jeans, uma blusa com a manga até o cotovelo escrito FUCK e só.

Cheguei lá mais rápido que meus sonhos com os bias.

Eu: Jimiin - falei entrando na casa dele do nada, deu pra ver que ele se assustou.

Jimin: Ain, quer matar eu do coração... vem entra.

Mas eu já tava dentro da casa.

Hobi: Eu vou ficar aqui só de vela mesmo.

Eu: Aiigo, cala a boca, aquilo era só um jogo de verdade ou desafio.

Jimin: Tem certeza - perguntou com uma expressão facial triste - pois eu não estava mentindo.

Jimin se aproximou jimin (A: abhsdvjh) e me deu um beijo cheio de sentimento, mas sem nenhuma "safadeza", tenho que admitir que eu gostei e muito. E passamos a tarde todinha vendo filmes e se pegando nada de mais.

Diário da Yun

Tô puta, viado, nem quero contar, mas eu vou mesmo assim.

O Tae e eu chamamos s Yumi e o Yoongi para dormirem aqui e conhecerem nossos pais, e, no dia seguinte de manhã, eles chegaram quando ouvi a campainha tocar:

Eu: Eu atendooooooo.

Corri em direção a porta e vi meus pais, ou melhor, minha mãe.

Tae e eu: Ommaaaaaa - corremos e abraçamos nossa mãe.

Tae: Cadê o appa - tae perngutou procurando o homem.

Omma: Não pode vir, ficou nos USA, eu vim buscar vocês porque agora vamos morar lá.

 

 

 

                                        


Notas Finais


Oh my jin zuis
a Jennie e o Jimin nem fizeram o trabalho, sei não hein
esperuuh duuh funduuh duuh meuuh corri que tenhaum gostaduuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...