1. Spirit Fanfics >
  2. Meu (não) querido diário >
  3. Verdade ou desafio

História Meu (não) querido diário - Verdade ou desafio


Escrita por: MinGabiru

Notas do Autor


Hey guys, BROUTAE com mais um capitulo dessa fic MARAVLHOSA que eu esqueci de postar semana passada, a vida né
não liguem pro shipps puifa, nada disso é real
brigada, de nada

Capítulo 9 - Verdade ou desafio


                                                                                 Sábado, dia 10 de junho

Diário da Yun

Quando você fica feliz por hoje ser sábado, aparece uma cria de meus pais que não sou eu pra vir encher meu saco me acordando

Tae: EU TÔ FELIZ POR QUE POR QUE, FIM DE SEMANA COMEÇOOOOOOOOOOOOUUU - falou pulando em cima de mim, o que me fez acordar e joga-lo no chão. Yes, I m bad girl.

Tae: Aiiii, viada - me puxou pelo braço me fazendo cair por cima dele.

Eu: Vai se ferra. Que horas são - perguntei me levantando.

Tae: Dez.

Eu: U QUÊ, com que direito o senhor Kim Taehyung vem me acordar às dez da madrugada.

Tae: Porque eu chamei os meninos pra vir pra cá hoje.

Eu: Aiish, nem sei se quero ver o Hoseok de novo, Jin e Namjoon vão ficar se pegando, tu e o Kook vão ficar falando besteira, o Jimin ninguém sabe onde meteu o cu. - falei cruzando os braços.

Tae: O Yoongi e tu vão ficar se pegando também, ué.

Eu: Ah, mazeu não vou ser a única menina no meio de uma ruma de macho (A: andorooon) - falei enquando pegava o celular para mandar as mensagens para as meninas virem aqui, quando vi uma mensagem dos meus pais - Tae, nossos pais me mandaram uma mensagem dizendo que vão chegar aqui dia 11, que seria... AMANHÃ.

Tae: Que bom, eles também me mandaram eles tem uma notícia para nos dar.

Eu: Essas horas eles devem estar no avião... - falei enquanto mandava uma mesagem para as meninas as convidando para vir aqui, e elas vem pra nós ficar falando dos boy.

Eu realmente tô coriosa para saber o que os meus pais vão falar, que notícia seria seria essa, você irá descborir semana que vem, no próximo capitulo (A: momento propaganda da globo).

Logo logo, o povo chegou e nós fomos fazer o que pessoas adultas  normamelnte fazem... brincar de verdade ou desafio.

Jennie: Eu começo - ela girou a garrafa e caiu Yumi > eu.

Yumi: Verdade eu desafio - confesso que tenho medo de fazer a escolha errada.

Eu: D-desafio.

Yumi: Escolha errada - ela foi na cozinha e pegou um vidro que continha molho de pimenta dentro dele. - Vira isso.

Eu: Tu só pode estar de brinks with my face. - falei pegado o recipiente e virando de uma vez na miha boca.

Quando eu engolia eu sentia o molho "rasgar" minha garganta como uma faca, começou a sair lágrimas dos meus olhos

Eu: Já chega - falei correndo em direção a geladeira e virei uma garrafa de água todinha de 2L todinha na minha boca e em seguida saí correndo de volta pro meu lugar chorando - aiish, tu é muito ruim comigo.

Yoongi: Tu tá mais vermelha que o molho de pimenta - falou e me abraçou.

Eu: Vão se ferrar - falei e todos riram.

Eu girei a garrafa e para a minha sorte, ou melhor, azar caiu Tae>eu.

Tae: Verdade ou desafio

Eu: Como sou uma pessoa muito corajosa (A: Só que não) eu escolherei desafio.

Tae: Escolha errada - falou sorrindo maliciosamente.

Eu: Eu já sabia...

Tae: Deixa o Yoongi exitado.

Todos menos Tae: QUE

Eu: Eu nunca deixei ele assim antes.

Suga: Fale por você

Eu: Aiish - suspirei e me sentei no colo do Yoongi, esperando apenas alguns segundos e eu senti seu amiguinho - Já chega né - saí de seu colo e voltei ao meu lugar.

Suga: E vai me deixar assim - me olhou com cara de cachorinho pidão.

Eu: Se vira - de ombros.

Logo giro a garrafa de novo e caiu eu>Yumi, ô glória!

Eu: Se escolher verdade você estará condenada a ser zoada pelo resto de sua life.

Yumi: Aiish, desafio - suspirou.

Eu: Deixa o Tae exitado agora.

Jin: Não, vamos parar de putaria agora.

Eu: Aiish, então dá um beijo de língua nele.

Yumi: Tá - se aproximou dos lábios de Tae e o beijou futuramente.

Namjoon: Vou ficar de vela não - ataca os lábios de Jin.

Suga: Muito menos eu - ataca os meus lábios do nada deixando Kook, Jimin, Hobi e Jennie de vela.

Jimin: Mereço...

Depois que todo mundo se separa nós continuamos a brincadeiro com Yumi girando a garra caindo em Hoseok>Jimin.

Hobi: Então Park...

Jimin: Verdade.

Kook: Frouxooooo.

Jimin: Vai se foder.

Hobi: É verdade que você ainda gosta da Jennie - perguntou e Jimin olhou para Jennie e corou.

Jimin: Er... s-sim - pegou uma almofada e cobriu o rosto.

Jennie: Que fofis - tirou a almofada do rosto dele e apertou as bochechas do mesmo.

Eu: Hoje teeeeeeeemmm.

Aiish, já é meia noite, amanhã continuo como foi que isso terminou, bye.


Notas Finais


Muita pegaçaum
eperuh quih tenhaum gostauh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...