1. Spirit Fanfics >
  2. Meu neko lindo. >
  3. Aqueles olhos azuis. - Parte II

História Meu neko lindo. - Aqueles olhos azuis. - Parte II


Escrita por: PykenaBell

Notas do Autor


Tá ficando muito arriscado escrever minhas fanfics aqui mais eu vou continuar...espero que gostem

Capítulo 2 - Aqueles olhos azuis. - Parte II


Fanfic / Fanfiction Meu neko lindo. - Aqueles olhos azuis. - Parte II

 ISA ON:

 

Ontem eu fiquei muito assustada com o que aconteceu! Como pode um gato se transformar em um garoto, um garoto muito atraente e lindo.  Aqueles olhos são maravilhosos! Parecem um mar lindo e profundo que não tem fim. E aquela boca é tentadora, pequena e rosada uma combinação perfeita. Quando eu voltei ao meu conciente despois do susto que eu levei percebi que ele avia me levado para o banheiro e lá eu reparei melhor no corpo dele que por sua vez estava nú, afinal ele era um gato e gato não usam roupa né. Percebi que ele também que ele tinha uma calda branca quase da cor do cabelo. Nossa como ele é lindo, ele me passa uma segurança que eu não sei explicar. Vou arrumar um lanche pra ele, ele deve tá com fome.

 

ISA OFF:

 

NARRADOR ON:

 

O ex gatinho acordou assustado por não ter encontrado sua dona ali na cama.

   - Isaaah?

   - o que foi nick? - a garota entra no quarto com uma bandeja com um sanduíche de atun com um copo de leite e alguns biscoitos  de gato.

   - Achei que você tinha me deixado sozinho aqui.

   - Não, amor. Trouxe um lanche para você.

   - Obrigado Isa! Te amo. - O garoto fala e seu rosto fica vermelho instantaneamente. 

   - Aí meu gatinho, também te amo.

   - Nick não é mais gato.

   - Mais eu vou te amar de qualquer jeito. - as palavras de Elisa fizeram o garoto tomar uma atitude que a garota estranhou, Nick deu um selinho na Elisa que não cortou o beijo e deu mais intensidade e fogo. Ela deitou se na cama trazendo o garoto junto de se, ela abaixou um pouco a cueca do garoto que levantou chorando e sentou no chão apoiando a cabeça nos joelhos.

   - Amor, vem cá. Eu não  devia ter feito isso, foi um ato de impulso. Você  me desculpa amor?

   - Sim, Isa. Você é minha dona, como eu não vou te perdoar.

   - Vem, você não comeu seu lanche amor. - ela pegou na mão do garoto  o levando até a cama para. - Vou tomar banho Nick se comporta direito. - a garota entra no banheiro e tira a roupa com a porta aberta, afinal Nick por dentro ainda era um gato, pelo menos era isso que ela achava. Ela percebeu que ele não tirava os olhos dela. - O que foi nick? por quê  tá me olhando assim?

   - N-ada não Isa. Você fica bonita nua Isa.

   - Gatinho safado! Você também fica lindo nú. - O garoto corou rapidamente.

   - Você acha Isa? 

   - Lógico que sim. Vem banhar comigo, porquê depois eu vou sair para comprar uma roupa para você porquê a gente vai sair pra comprar algumas coisas que você vai precisar. - O garoto entrou no banheiro e a garota tirou a única peça de roupa que ele vestia e o colocou na hidro do banheiro e entrou junto com ele. Ela pegou a bucha e ensabou as costas do meio felino e lavou a cabeça do garoto com um shampoo de bebê  do seu sobrinho que havia  esquecido ali. Depois do banho ele ficou apenas com uma toalha branca enrolada no corpo.

   - Nick, eu vou lá  comprar as roupas pra você  me espera quetinho.

 

NARRADOR OFF:

 

ISA ON:

 

Dei banho no Nick e sai de casa para comprar um par de roupas para o Nick, fui na loja de um amigo meu, tinha certeza que lá ele tem as roupas que eu quero.

   - Oi, Nathan.

   - Oi, Isa. É muito bom te ver.

   - Digo o mesmo. Bom eu vim comprar um par de roupas para o garoto de 17 anos de idade o quê  você  me incaria?

   - Bom eu tenho uma camisa e um blusão de capuz.

   - Ok vou comprar ela arruma uma calça também.

   - Aqui está.

   - Obrigada, Nathan. - sai da loja do Nathan e fui direto pra casa. 

   - Nick, vem cá ver o que eu comprei  pra você? - ouvi os passos apressados que vinham do quarto.

   - O quê Isa? - ele falou com os olhos brilhando.

   - Veja, gostou?

   - Eu amei! - ele me abraçou e me deu outro selinho mais dessa vez eu só respondi o selinho e não dei continuidade no beijo.

   - Nick, sabe o que a gente vai fazer hoje?

   - Não, Isa. O quê? 

   - Nós  vamos comprar matérias escolares para você estudar, porquê você não pode ficar sozinho em casa.

   - Eu vou ter outros amigos?

   - Vai sim, meu gatinho.


Notas Finais


Tá curto porque eu estou com alguns problemas aqui em casa...bjus previmente mandarei mais captulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...