1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd >
  3. Abrindo a porta

História Meu nerd - Abrindo a porta


Escrita por: xamego

Notas do Autor


oi galera espero que gostem por favor comentem!!!

Capítulo 1 - Abrindo a porta


Fanfic / Fanfiction Meu nerd - Abrindo a porta

algumas vezes a porta sempre fica aberta para as pessoas que precisam. seria o destino? ou apenas o acaso?

- cara como é complicado escrever isso - disse Natsu rasgando e amassando o papel com certa raiva e frustração. 

A escrivaninha tinha um abajur em cima com uma luz amarelada e só ela estava ligada no quarto  iluminando o chão de madeira que se estendia por todo o apartamento, podia se escutar na sala todo o alvoroço que Natsu fazia com os papeis, cada vez que errava o que tinha que escrever para o trabalho da faculdade. Enfim suspirou dando fim a todo aquele tormento, se levantou da cadeira e pegou o premiado papel que tinha em mãos. O trabalho de uma tarde inteira. Ele soltou um pequeno sorriso e guardou a folha na bolsa, já que teria que entregar essa mesma semana e não queria esquecer já que tinha problemas de memória. Logo depois puxou seu inseparável papel , que continha todos os afazeres do dia,  do bolso e logo marcou o que já havia feito. Tinha somente uma coisa que ainda não fizera, recepcionar sua nova colega de quarto, ele estava um pouco ansioso e ao mesmo tempo preocupado. Ela podia se sentir sozinha já que ele não tinha muito o que falar. Alem de muitos problemas ele ainda não sabia como se relacionar direito. E sim, Natsu já sabia que era uma menina e sabia também que era popular e esse era o fato que mais o preocupava. Ele sendo um nerd sentia insegurança, ou quase um medo, dessas pessoas que o trataram tão mal no ensino médio. talvez por isso tenha se tornado tão fechado para com as pessoas. Lucy Heartfilia. Esse era o nome dela. Pelo que Natsu sabia ela era uma das pessoas mais populares de sua faculdade. Natsu pôs se em frente à janela de seu quarto que dava vista para um pinheiro próximo à janela, e logo afrente atravessando a ruazinha de ladrilhos, via outro prédio de estudantes, todos ficando dentro da faculdade. olhou para a noite estrelada e o ar se mantinha frio, uma noite perfeita sobre seu olhar. logo Natsu pôde escutar o barulho estridente de sua campainha que percorria todo o apartamento. Natsu começou a sua frio. " E se ela não gostar de mim?", essa era uma das perguntas que mais passava na cabaça de Natsu por toda a tarde e um dos motivos também pelo qual teve tanta dificuldade de fazer seu trabalho, o qual em dias normais já teria terminado muito mais rápido. 

Natsu pois se a andar com medo quase tremendo a cada passo um suspiro novo, uma nova incerteza passava pela cabeça dele, o chão rangia um pouco por ser de madeira, e ecoava por todo o apartamento, daria claramente para escutar do lado de fora onde ela provavelmente estaria. " Ela deve estar se perguntando o motivo de eu estar demorando tanto", ele pensava. Quando deu por sí estava na frente da porta , sua mão suava e sua pele transpirava muito, segurou a maçaneta girou devagar abriu a porta, e a viu. 

Linda, Seu cabelo reluzente era quase uma nova fonte de luz para o quarto, até mais brilhante que o belo abajur que se mantinha aceso por todo o tempo decorrido. Loiros, eram a cor do cabelo dela. Seus olhos chocolate. sua silhueta estava totalmente coberta pelos muitos agasalhos que mantinha sobre seu corpo. 

Agasalhos..

Frio...

Sim frio, ela devia estar com frio. Natsu deu por sí voltando ao fio realidade que aquela mulher insistia em querer desmanchar e faze-lo voltar aos seus devaneios. 

-  E .. Entre por favor deve estar com frio - Disse Natsu a convidando meio sem jeito

 


Notas Finais


por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...