1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd >
  3. Conhecendo

História Meu nerd - Conhecendo


Escrita por: xamego

Notas do Autor


obrigado a todos os favoritos enfim o novo capítulo. Comentem!!!

Capítulo 2 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Meu nerd - Conhecendo

-Obrigado - Ela disse com um sorriso, sorriso que novamente tira Natsu de seu fio de realidade - Que casa arrumada! - disse ela admirada. A casa não era assim sempre, mal sabia ela que a casa estava em prantos de tanta bagunça que ali havia. Natsu limpou apenas e exclusivamente para a chegada de sua nova colega de quarto. 

Natsu por sua vez ao escutar a voz doce da garota que estava atras dele, se assustou, já que se mantinha parado na porta ainda pensando no sorriso delicado e caloroso que a loira lhe dera. fechou a porta devagar esperando não parecer nervoso para ela, e também não parecer que havia levado um susto. Ele virou para ela e seus olhos se encontraram, Natsu desviou o olhar para o chão um pouco corado e deu um singelo sorriso desengonçado. Desengonçado. era como ele se sentia naquele momento. Logo se lembrou da situação da moça.

- vo-você deve estar cansada, can-cansada Luce - Natsu tinha um pouco de dificuldade na pronuncia do nome da loira. Logo que percebeu o erro tentou concertar mas pareceu ainda mais bobo - Lu-Luxe luxi luche.

a loira por sua vez deu uma gostosa gargalhada em resposta as tentativas de pronuncia errôneas do garoto.

-Ei tudo bem- deu um risinho -  a pronuncia correta é luci, mas eu gostei do luce - pode me chamar assim se quiser, disse dando um sorriso.

Natsu ficou surpreso com a garota, ele havia treinado um pedaço da tarde a pronuncia do nome de sua nova colega pois achava que a mesma iria odiá-lo, em consequência dela ser uma garota popular deveria odiar que errassem seu nome, Por puro orgulho.

- É estou um pouco cansada realmente - disse ela continuando - mas ainda preciso arrumar essas malas e fazer alguma coisa para comer, estou com uma baita fome - disse ela colocando a mão sobre a barriga e fazendo uma cara de derrotada.

-Po-pode deixar que eu fa-faço - disse Natsu - Durma um pouco enquanto eu ajeito tudo - Po-pode dormir na minha cama enquanto eu arrumo seu quarto com suas coisas e faço a-algo para você comer - Disse ele apontando para cama que havia colocado no canto da sala para liberar o único quarto da casa para a loira.

- qual o motivo da sua cama estar aqui na sala ? - Perguntou ela curiosa. 

- e-eu tive que li-liberar o quarto pa-para você já que você deve precisar de mais espaço e privacidade do que eu - disse ele. Ela ficou espantada com a atitude do garoto já que ninguém teve tamanha generosidade. o apartamento não era grande só tinha um quarto, E Natsu achou que fosse melhor assim.

- Nã-Não precisava - agora foi a vez dela gaguejar com a atitude - eu posso dormir na sala - disse um pouco corada. Lucy não conseguia desviar o olhar do rosado. Tamanha bondade não podia ser vista em qualquer um, ainda mais nos dias atuais em que a ganância toma abraça o mundo todo. 

- E-Ei deixa disso, esta tudo bem, co-como eu disse você precisa mais que eu - Disse ele terminando - agora descanse por favor, eu te acordo para comer. 

Por fim lucy aceitou o convite a voz calma e calorosa do garoto desengonçada na sua frente dava um ar de hospitalidade e aconchego assim como toda a sala em que a cama se encontrava. Natsu foi para o quarto com as malar para arrumar as coisas de Lucy. Ela atravessou a sala passou pelo pequeno sofá para duas pessoas e deitou sobre a cama que ficava encostada na parede fria bem no canto da sala. 

Natsu chegou na cozinha. Mal havia percebido mas suas mãos não suavam como antes e ele possuía um pequeno sorriso no rosto. Encostou um pouco na parede como se estivesse fugindo da loira. Que por sua vez já estava dormindo na cama. Ele deu uma pequena espiada da cozinha, e pôde ver seu doce rosto enquanto dormia tranquila na cama improvisada que arrumou com Gray, seu amigo de infância que se parecia muito com Natsu em aspectos de personalidade. Mas esse era um pouco mais desenvolvido na habilidade de se comunicar com outras pessoas. também era melhor na arte do flerte. Na verdade qualquer pessoa era melhor em flertar do que Natsu.

o banquete que Natsu preparava já cheirava muito bem de onde Lucy estava. Ela só não acordava pelo aroma delicioso vindo da comida do garoto pois estava realmente muito cansada. Ela chegava de férias da casa dos pais na Inglaterra, e ele como nunca havia conhecido sua família ficava na faculdade enquanto as férias corriam. As vezes Gray o convidava para passar o recesso na casa da família dele, mas o garoto não gostava de ser um estorvo. 

Natsu se encontrava no banheiro enquanto a comida se mantinha aquecida pelo fogo baixo, apenas para que continuasse quente quando Lucy acordasse. Já havia feito tudo que havia prometido para a loira. Ele olhava para o espelho, analisando os detalhes do seu rosto. O rosto magro com seus cabelos bagunçados róseos, por mais que tentasse arruma-los nunca conseguia o efeito desejado. ele o deixava bagunçado o aceitava como era, até o achava bonito desse jeito. os olhos verdes eram sempre nítidos por de trás de seus lindos óculos. seu rosto possuía algumas espinhas lembranças de sua puberdade, mas estas já eram escassas e cada vez mais davam adeus ao rosto do rosado. desceu um pouco seus olhos e viu o corpo magricelo escondido pela blusa de frio que utilizava. Era um garoto lindo. depois de algum tempo voltou a cozinha onde se encontrava o bom cheiro proveniente de suas panelas. estava pronto.

pôs se a andar até a cama onde Lucy estava. atravessou a sala e chegou próximo a onde ela estava. não havia pensando em como acorda-la. Suas mãos começaram a suar. 

- Luce -  falou baixo mas alto o bastante para que ela pudesse acordar não conseguiu acorda-la.

Agora Natsu já pensava que teria que encostar na loira. Era algo arriscado para ele. " E se ela acordar e achar que eu tentei fazer alguma coisa? tenho que calcular o movimento certo para que não haja nenhum mal entendido. Deve ser também algo gentil, Para que ela não acorde assustada", ele pensava. por fim decidiu afagar os cabelos da loira.

Limpou o suor na blusa e aproximou sua mão. Gentilmente tocou os fios dourados que nasciam feito uma cachoeira da cabeça de Lucy. 

Macios.

Começou a movimentar a mão relutante acariciando sua cabeça. Para ele era difícil. mil coisas se passavam pela cabeça de Natsu, nessa hora e a cada segundo que se passava ele se perdia mais e mais, ia perdendo sua insegurança e cada vez mais ia perdendo sua insegurança. De certa forma ela passava segurança para ele. 

- Eu não vou querer levantar se você continuar assim - disse Lucy manhosa.

Natsu levou um susto parou de repente andou para trás rápido de mais bateu no sofá e capotou sobro ele caindo de costas no chão.

Lucy levantou rapidamente preocupada com o rosado mas ele logo levantou.

- Per-per-perdão, eu só queria te acordar mas.. - Disse Natsu muito envergonhado

- não precisa se desculpar - Disse Lucy o interrompendo - Eu gostei - Deu um sorriso para ele.

Novamente estava Natsu ali parado sem saber o que o tirava da realidade.

- Natsu - Disse a loira, que já sabia o nome do rosado pelas informações que recebeu dos coordenadores do local - essa sua comido cheira muito bem!! - ela estava encantada.

- Mu-muito obrigado. disse voltando a realidade.

Ela foi até a cozinha devorou o banquete e ele assistia tudo com um pequeno sorriso no rosto. Ela já ia lavar os pratos mas Natsu não à permitiu por mais que ela insistisse. Por fim ela se rendeu e foi deitar em seu quarto. Entrou no quarto e viu o arrumado e pode perceber o tamanho do carinho que o garoto arrumou aquele lugar.  Era uma desfeita enorme se ela não dormisse nesse lugar. O rosado deu boa noite à Lucy e foi dormir. Foi um dia cheio para ele então e deitou e logo dormiu. Lucy no meio da noite levantou por sede e foi beber água. 

Enquanto andava pela casa pode ver Natsu dormindo. aproximou-se de sua cama e sentou-se devagar para não acorda-lo. Começou a afagar os cabelos. Fazia Tempo que o rosado não recebia carinho de alguém. Ele inconscientemente se aconchegava nas mãos de Lucy. Ela pensava o quão solitário ele era. Ele aos olhos dela parecia um anjo dormindo. 

 

 


Notas Finais


comentem por favor eu adoro comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...