1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd >
  3. Linda

História Meu nerd - Linda


Escrita por: xamego

Notas do Autor


desculpa a demora!!! comentem!!!

Capítulo 4 - Linda


Fanfic / Fanfiction Meu nerd - Linda

o quarto branco dificultava a visão de Natsu que lutava para tentar abrir os olhos sendo incansavelmente ofuscado pela luz refletida. Quando finalmente conseguiu acordar viu o quarto.

a janela dava para uma floresta bem verde, e a luz do sol passava pela janela provocando uma coloração de anoitecer amarelado no quarto. Natsu passou os olhos rapidamente pelo quarto e viu algumas coisas de hospital. Como era um quarto compartilhado, havia mais uma pessoa no quarto. Ele estava dormindo. Pensou em perguntar sobre Lucy com ele mas não queria o importunar.

Lucy...

Natsu pensava na loira preocupado. Não pensou duas vezes e levantou da cama. Sentiu na mesma hora os socos que havia levado de Sting, olhou por baixo da roupa e viu o corpo coberto pelos hematomas. O rosado andou até o espelho mais próximo viu seu rosto com alguns roxos e cortes. Abriu a porta do quarto. Saiu. Sua força não foi suficiente para se manter em pé e caiu no chão frio. 

"se eu não levantar tudo que fiz para salvar Lucy foi em vão. Eu tenho que vê-la" Pensava Natsu.

Ele se levantou apesar da insuportável dor que sentia, apesar de todo medo que sentia, pensando em apenas uma coisa, em apenas uma pessoa. Lucy. Queria ver seu sorriso de novo. E com esse desejo ele foi se arrastando pelo corredor frio, aproximou-se de um banco e lavantou-se apoiando nele. Ficou em pé com dificuldade, foi se segurando nas barras laterais do corredor e foi lendo nas portas. Quando achou a porta à abriu com toda a sua força restante, e a viu olhando pela janela a floresta. seus cabelos balançando, "linda..." Natsu pensou. Ela se virou com o barulho da porta se abrindo. Quando viu Natsu, Soltou seu melhor seu sorriso. O rosado com o seu objetivo concluído caiu ali mesmo na frente da loira.

ouviu-se um grito de todo o hospital. Era a loira. Gritando o nome de Natsu e implorando por um médico. E esse enfim chegou. Colocou o garoto em uma cama próxima à dela.

- é só exaustão, ele veio muito machucado. O garoto que estava na outra sala disse que ele saiu da sala gemendo o nome de uma garota. Lucy ele me contou. Parece que esse garoto gosta muito de você. Em situação normal ele não conseguiria nem levantar da cama mas parece que ele teve muita força de vontade. -contou o médico

Lucy ficou surpresa. Nunca teve ninguém assim que se preocupasse tanto com ela. Ela olhou para o rosado apesar de todo os machucados e seu corpo magricelo, ele ainda sim era muito bonito. Ela lhe deu um sorriso e se deitou na cama ao lado da dele, ficou o observando dormir e começou a afagar-lhe os cabelos. 

Lucy era uma menina solitária, brigava muito com seu pai e ele a expulsou de casa por não aguentar sua presença. Ele ainda lhe dava dinheiro afinal ele ainda era seu pai e tinha um papel com ela, cuidar. O que ele nunca exercera após a morte da mãe de Lucy. Depois que a loira foi embora da casa de seu pai ela foi terminando seus estudos. Aonde passava arrancava suspiros dos garotos, sempre foi muito popular. Ela havia ficado com alguns garotos, mas esse último ano ela havia conhecido Sting. O garoto a havia conquistado e ela acreditou no homem que havia lhe prometido seu amor. Depois de algum tempo Lucy conheceu o lado sádico do loiro e começou a apanhar no sexo. Mas logo depois isso foi virando mais rotineiro e ela começou a apanhar por coisas que ela errava ou quebrava alguma coisa dentro de casa. Ela apanhava cada vez mais constantemente. 

Finalmente passou na faculdade, se mudou da casa de Sting e foi viver na faculdade. Sting a fez prometer que ela iria visita-lo todo dia durante suas férias. Ela teve que aceitar. Enfim ela conheceu Natsu. Todos os dias que ela ia pra casa do seu namorado ela apanhava e vinha com um ferimento novo e cada vez mais ela tinha vontade de ficar perto do gentil Natsu. Ela nunca gostou de apanhar. Mas apanhar era melhor do que morrer. Enfim chegou o dia da confusão e hoje ela estava no hospital com quem queria estar. Claro que não nas condições que ela gostaria mas enfim ela estava livre. E tudo graças ao homem frágil que estava ao seu lado. Com o tempo pegou no sono.  


Notas Finais


desculpem pelo pequeno capítulo mas foi o que deu pra fazer. COMENTEM!!!
e desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...