1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd >
  3. Calma

História Meu nerd - Calma


Escrita por: xamego

Notas do Autor


obg por acompanharem a fic!!! agradeço a cada um de vcs !!! COMENTEM

Capítulo 5 - Calma


Fanfic / Fanfiction Meu nerd - Calma

já tinham se passado alguns dias após aquele incidente entre Natsu e Lucy. Cada vez mais a loira se afastava de Natsu que por sua vez era vencido pela sua timidez e não chegava nem cogitar a possibilidade de violar o espaço pessoal de Lucy. 

Eles ainda se recuperavam dos ferimentos. Estavam os dois em casa Natsu, sentado estudando. Lucy assistindo televisão. A loira não aguentava mais esse clima que ela mesmo estava causando. Ela queria protege-lo para que aquilo não acontecesse mais com ele. Mas ela não estava aguentando e não sabia o motivo. Ela pensava nele por muito tempo, pensava em como ele quase deu sua vida pela dela, em como ele foi rastejando no corredor frio do hospital apenas para vê-la. Não sabia os motivos dele fazer isso por ela, e nem ele por ela. 

Lucy não aguentava mais. Natsu ainda conseguia se distrair com os estudos, Mas toda hora pensava na loira. E ela nele.

Em uma atitude inesperada e até desesperada por parte da loira, ela se levantou do sofá.

-Na-natsu vem aqui va-vamos assistir um fi-filme- Disse ela quase mandando nele e totalmente corada

o rosado se levantou na mesma hora, foi andando meio desengonçado para o sofá e enquanto andava disse.

-Tu-tudo b-bem - a gagueira perante a loira tinha voltado. 

Ele não queria que isso tivesse voltado. Era uma prova de que a relação deles tinha regredido, e dessa vez ela ainda estava gaguejando não era um bom sinal para Natsu. A loira pegou um filme qualquer e colocou na televisão. Sentou no sofá ao lado de Natsu. o sofá era pequeno e os dois quase sentavam-se abraçados. Os dois se sentiam um tanto quanto desconfortáveis com a situação, mas continuaram ali sentindo a troca de calor provocado pelo toque dos ombros, braços e um pouco da cintura. As coxas grossas da loira estavam longe das de Natsu  pela natureza magra que esse estava tentando curar malhando, apenas e exclusivamente para a loira. Para protege-la.

Lucy nem percebera o filme que colocara. já era de noite e estava frio, o filme havia começado. Logo de inicio ela percebeu que já havia visto aquele filme. Terror. Era um filme de terror, e Natsu odiava esse tipo de filme ele tinha medo. Muito medo. 

Um susto

Natsu se levantou do sofá rapidamente, mas foi puxado por Lucy. 

-Fi-fica ... - ela disse

Ele relutante sentou-se no sofá.

Dois

Três 

Quatro 

Cinco Sustos 

Natsu sentia seu coração descompassado, sentia vontade de chorar de medo. Seus olhos já lacrimejavam ele não iria aguentar, mas também não queria parecer fraco na frente dela. Ele não iria aguentar.

E então veio o mais forte susto.

E o grito de Natsu, Junto com o choro do rosado. A cena possuía mais alguns sustos em plano-sequência, Ele caiu do sofá, Se escondia do filme e só o som do filme já o assustava mais. A loira por sua vez tentava incansavelmente desligar o aparelho mas não achava o controle e correu para a tomada. Enfim o aparelho desligou-se. Ela podia escutar os fungados fortes da sala. Ele ainda mantinha sua cabeça entre es pernas, chorando alto.

Ela chegou perto dele e o abraçou quase chorando também, não o aguentava vê-lo chorar. 

-Me desculpa, Me desculpa, me desculpa, me desculpa - dizia a loira o abraçando forte. E ele em estado de choque

Aconteceu algo que ela não esperava.

Natsu levantou a cabeça e a loira pôde ver a face do medo estampado em sua cara. 

-po-posso te ab-abraçar? - Disse ele soluçando alto - Es-estou com Mu-muito me-me-medo.

Ele nem escutou a resposta e ela abriu os braços dele e os puxou para perto de sí. Ele a abraçou forte, e ela alojou a cabeça dele no meio dos seus seios. As lagrimas desciam pelo colo dela. Ela sentia a tristeza dele e ele segurança nela. Eles ficaram ali por um bom tempo, até Natsu pegar no sono.

- Natsu, vamos acorde - falou ela carinhosa. 

Ele acordando ainda um pouco vermelho.

- Lucy, po-posso ser seu amigo? - dissse ele ainda não à olhando nos olhos.

Lucy agora sentiu uma pontada no coração. Ela pensava que ele já sabia que ela o considerava um amigo.

- Você já é meu amigo desde que eu falei com você pela primeira vez bobinho - Ela disse. Os olhos dele brilharam. 

- vem vamos dormir - ela disse continuando.

Ela se levantou e o puxou pela mão. Foi o levando até o quarto.

-ei mas minha cama ta na sala - disse o rosado.

-hoje você vai dormir comigo - disse ela, corando e gaguejando muito. 

ele ficou sem reação apenas foi guiado pela loira que o deitou na cama e em seguida deitou-se ao seu lado. 

- Amigos fazem isso? - Ele perguntou 

- Fazem - Disse ela dando um risinho - Mas só pode fazer comigo, combinado?

- combinado - disse ele inocente. 

ela o abraçou.  E ele retribuiu relutante.  Ele nunca tinha passado por essa situação. Tinha algumas amigas mulheres mas isso era novo para ele. 

Deram-se boa noite e pegaram no sono, ali abraçados

 


Notas Finais


muito obrigado pelos comentários, no capitulo anterior. COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...