1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd >
  3. Estudando

História Meu nerd - Estudando


Escrita por: xamego

Notas do Autor


desculpa a demora mas estamos ai de volta !

Capítulo 7 - Estudando


Cada vez Natsu e Lucy estavam mais juntos. Já tinha se passado um mês do incidente, e eles finalmente puderam voltar para as aulas. Enfim o rosado voltou a falar com seus antigos amigos e Lucy os conhecera, mas os populares da faculdade à viram e a cataram para seu círculo e ela agora andava entre eles. Natsu no inicio estranhou seu afastamento repentino com seus novos colegas, mas não ligou muito pois ela não se afastou dele. Continuavam a ser íntimos um do outro. 

Alguns novos colegas populares de Lucy eram legais, e até já eram seus amigos , como por exemplo Juvia e Erza. juvia era a de cabelo Azul que era um pouco tímida mas linda e por sua beleza tinha se tornado muito popular e todos os homens beijavam e babavam sua sombra, ela nunca tinha se achado por isso mas também sabe como se impor para que só passem da linha da decência os que ela quer. já a outra é nervosa e incontrolável, cabelos ruivos da cor do fogo que ela tinha no seu corpo. Até hoje ela não encontrou ninguém que pudesse dar conta dela. Essas eram as amigas com quem Lucy 

Os amigos de Natsu eram apenas dois Gray e o apaixonado por erza, jellal. Era assim que todo mundo falava dele já que ele era do grupinho dos menos populares. Todos desse grupo tinham apelidos colocados por outros. E todos conheciam Jellal por esse apelido. "o Nerd que gostava da Erza". Ela nunca tinha se pronunciado por esse apelido pois achava que se os caras com quem ela saia não davam conta imagina um Nerd virgem. 

Alguns garotos babavam em Lucy mas ela os dispensava. E eles ficavam muito nervosos não pelo fato dela os dispensar mas sim que depois que ela os dispensava ia trocar sorrisos com Natsu. O mesmo agora tinha um corpo mais forte do que antes, seus músculos estavam mais expostos e isso mostrava uma saúde melhor. Agora ele conseguia levar Lucy para a cama quando ela dormia no sofá assistindo televisão. Mas continuava o mesmo nerd de sempre. Algumas garotas quando começavam a reparar nele quando lembravam que era ele já se repreendiam e não pesavam mais. 

Natsu escutou uma confusão do lado de fora da sala a aula tinha acabado fazia uns cinquenta segundos e ele estava guardando suas coisas conversando com seus amigos, quando uma gritaria começou do lado de fora da sala. eles se olharam e levantaram para ver o que estava acontecendo. quando passaram a porta viram o fluxo seguindo para um lado, e instintivamente decidiram o seguir mesmo não entendendo muito bem o que se passava. Enfim chegaram no centro da confusão e viram Erza no centro , estava com os cabelos da garota em suas mãos como se tivesse a machucado e a garota no chão desacordada. A ruiva tinha muitos machucados e estava toda descabelada bufando, parecia um monstro. 

- Como vc consegue gostar disso? - Disse Natsu à jellal que estava babando. 

Jellal riu

Natsu viu Lucy sentada no chão, chorando, com os olhos abertos, assustada e sua testa tinha um corte profundo, estava sangrando muito. Natsu correu empurrando todos, agora tinha força para isso, abriu a roda e entrou no meio. Recebeu um olhar de Erza o fuzilando com os olhos mas logo que viu que era o amigo de Lucy. Voltou sua atenção para a garota. Natsu se aproximou da loira.

- você está bem ? -perguntou natsu muito preocupado.

- E-eu... Natsu pa-para a briga por favor - Lucy dizia assustada

Natsu a abraçou .

- Se eu o conheço bem ele ja vai intervir - disse o rosado pensando alto. 

Lucy não entendeu mas pode ver um azulado surgindo atrás da multidão e empurrando todos com muita dificuldade, até que enfim conseguiu penetrar a parede de pessoas. Erza voltou a bater na garota com raiva.

- Ei pare - falou Jellal, mas sem sucesso - EI PARE.

A ruiva o olhou ninguém gritava com ela. o fuzilou com o olhar, ele se assustou mas manteve a postura, sabia que se ficasse com medo ela não o escutaria. 

- Escuta aqu... - a ruiva ia falar mas foi interrompida.

- o que vc está fazendo? ta querendo matar a garota? - disse o azulado

- Você não sabe o que ela estava fazendo com a Lucy. Fica quieto e deixa eu cuidar disso - disse ela - se não quiser levar uma surra também. 

Jellal reuniu toda a sua coragem que restava.

- se levar uma surra for te impedir de cometer um assassinato, eu não me importo nem um pouco! - disse ele, viu Erza parar - quer bater em mim ? bate! - disse se aproximando - Eu não me importo, mas se você continuar batendo nessa garota ela vai morrer e você vai presa - disse ele apontando para a garota e se aproximando mais da ruiva a cada palavra proferida. já se formava uma possa de sangue - eu não sei o que ela fez você tem razão, mas qual o sentido de continuar batendo em uma garota que já está no chão. você não é assim isso é covardia...

- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM.. - disse a ruiva

- EU SEI QUE VOCÊ NÃO É ASSIM , EU SEI QUE VOCÊ SÓ É MAL COMPREENDIDA E PASSA ESSA POSE DE  MULHER NERVOSA E ESTRESSADA POIS NÃO TEM NINGUÉM QUE TE ENTENDA E TE ACEITE DA FORMA QUE VOCÊ É - disse ele gritando por cima, ele estava quase se mijando de medo, mas se manteve firme para aguentar o olhar que dilacerava sua alma - EU .... eu sei que vc é uma excelente pessoa, sei que seu sorriso é lindo e sei que te falta carinho alguém que te trate como uma verdadeira mulher. 

todas as pessoas em volta começaram a cochichar.

"ele vai morrer junto com a garota" era o que mais se ouvia

- agora solta ela ... - disse Jellal - você provavelmente nunca mais vai ver essa garota aqui 

Erza havia se acalmado e não sabia como pois ninguém nunca havia a acalmado antes. ela olhava para o garoto magricelo, mas agora era de um olhar de espanto e um pouquinho de admiração. Afinal ele a impediu de cometer um assassinato. Ela então enfim colocou a garota no chão. E sem desviar seus olhos dos do azulado caiu no chão.

O teto branco já conhecido pela ruiva, veio a tona de novo. Estava na enfermaria. Quando foi se levantar da cama sentiu uma forte dor em sua barriga e fora repreendida por uma voz familiar.

- não se levante, está com um corte feio na barriga - disse Jellal.

- francamente você de novo? - disse ela se posicionando na cama outra vez.

- eu não canso dessa sua rabugenta - disse ele soltando um sorriso

- afinal qual o motivo de eu ainda estar aqui e não na cadeia ? - perguntou ela

- Quando os policiais chegaram eu aleguei que foi em legitima defesa, então você não terá problemas. A faca foi encontrada nas coisas da garota então foi tudo esclarecido. E Lucy esta bem, Natsu esta cuidando dela.

- na quela hora você não fugiu de mim... - disse ela

- você precisa de alguém que te acordasse daquele instinto de vingança pelo qual você estava possuída, a cada segundo eu pensava em fugir de você sair daquele lugar, ir o mais longe possível . Mas você precisava de mim e eu era quem teria a coragem necessária para fazer o que foi feito. Ir contra você. - disse ele respondendo - eu tive medo sim, medo de você me odiar , de você nunca mais querer olhar na minha cara, mas de apanhar de você, se necessário for, eu nunca vou ter medo. 

ela corou e virou o rosto para que ele não visse seu lado que ela achava frágil mas que para ele era o seu lado mais lindo.

- eu ... nunca conversei direito com você, nunca fui sua amiga qual o motivo de você ter se preocupado comigo? - perguntou ela.

Jellal escutou passos vindos do corredor e foi se levantando.

- eu sei que você tem um outro lado que poucos conhecem e também você conhece meu apelido - disse ele saindo da sala. 

" O nerd que gostavava da Erza"

Ela sorriu, e alguns conhecidos entraram na sala.

Na casa de Natsu ele cuidava do corte da Loira.

- Fica quieta Lucy 

- aiiiiiii - gemia ela 

- to quase terminando... pronto - disse ele se levantando mas sentiu Lucy puxar sua mão. Ele se virou e virou para a olhar e ela fazia cara de pidona com os braços abertos pedindo colo, Natsu bufou. - francamente você quase foi assassinada hoje por uma garota e ainda tem cabeça para esse tipo de carência?

- Não tenho culpa se ela era uma serial killer e queria me matar só por diversão - disse ela.

- ainda bem que a Erza estava lá. Se tivesse acontecido algo mais sério com você não sei o que eu faria ... - disse ele dizendo sem perceber.

- awnnn - Lucy fez uma cara fofa - você me ama... que lindo.

- e-ee-ei não te amo não - Natsu estava completamente vermelho 

- Vai dizer que não ama esses meus peitos ? -disse ela os apertando e os juntando - eu sei que você olha muito para eles - ela agora mordia o lábio inferior o provocando. 

- e-e-ei o que está fazendo ? - ele desviou o olhar.

- sabe que não pode fugir de mim - desse ela puxando o rosto dele de volta para os olhos dela - sabe que eu tenho completo controle sobre você.

- pa-para Luce .. aposto que você faz isso com todos os garotos...

- nananinanão só com você - disse ela muito próxima dele - eu sou fiel.

- fi-fiel? - disse ele sendo prensado na parede pela loira.

- Isso mesmo - disse ela passando a língua pelo pescoço de Natsu - eu sei que esta malhando já estou vendo os resultados - passou a mão por dentro da camisa do rosado - eu também sei que isso é só pra me proteger, então se é só pra mim eu acho que posso ficar com ele certo ?

- e-e-eu ... hmmm - ele gemeu levando um chupão de lucy.

não é que Natsu não gostava desses momentos que a loira fazia com ele. Ele só se sentia sem graça e desviava quando ela começava com esse tipo de situação pois ele não sabia o que fazer. Ele nunca havia beijado na vida, ela era experiente. Ele realmente se sentia estranho perto dela. Ela era linda o corpo perfeito, e ele ... bem um nerd que malhava à algum tempo só pra proteger a garota que estava na sua frente. qual o motivo dela querer algo com ele. Natsu realmente gostava dela, mas ele achava que ela só estava brincando com o ele. 

- me diz o mo-motive de você sempre br-brincar assim comigo? - perguntou 

Ela parou de beijar o pescoço dele e começou a encara-lo.

- você acha que eu estou brincando com você? o que você acha que eu sou ? - a loira perguntou com calma.

- eu acho que você nunca daria mole para alguém como eu, então acho que só esta brincando comigo - disse ele meio triste olhando pro chão. 

Ela então puxou sua cabeça novamente para cima. Retirou seus óculos. 

- você é lindo, mas não é só por isso que eu me atraio por você, você é incrível carinhoso e fofo. Nunca estive tão próxima de uma pessoa tão bacana e o quero só pra mim - disse dando uma risadinha e se aproximando da boca do rosado. Estavam muito próximos, a boca a um centímetro da outra - mas se me quiser - disse ela sussurrando e levando a boca dela até sua orelha - você também tem que provar um pouco de mim.

- e-e-ee-eu... - disse ele totalmente sem dizer nada - não sei o que fazer 

- fale a verdade fale que me ama e eu cuido do resto para você 

- e-e-eu.. - ele não sabia exatamente o que falar.

por um momento ele viu toda a sua trajetória com a loira, tudo o que já passaram, e tudo veio como uma bigorna caindo na sua consciência ele realmente à amava. Ele queria dizer isso mas não conseguia, sua boca o traia a todo momento. 

- Vamos Natsu ... diz pra mim - ela disse manhosa voltando a chupar o pescoço do rosado

- hmmm - ele gemeu

ele à afastou de sí por um momento 

- por favor você disse pra eu falar agora escuta - disse ele com falta de ar - eu nunca beijei ninguém, nunca fiz sexo, nunca fui mais do que amigo de uma garota. Mas nunca também quis tanto ser mais do que amigo de uma garota do que agora. Eu não sei o que da em mim para eu querer à todo tempo te proteger , pra querer te dar tudo o que eu tenho e tá querer me doar por inteiro pra você eu realmente te amo. Então por favor fala que você não ta brincando comigo.

Ele estava com a respiração completamente desenfreada. Ela completamente surpresa

- eu não estou brincando com você eu também te amo meu nerdsinho - disse ela dando risada.

- e agora ? - disse ele 

- agora você é meu. 

ela segurou o pescoço de Natsu com calma e se aproximou seu hálito já se misturava com o dele e então ela o beijou era um beijo calmo , ela ditava o ritmo afinal o rosado nunca tinha beijado na vida. Com o tempo ela foi aumentando a velocidade até o ar fazer falta.

- desculpa - ele disse

- pelo que? 

- esse foi o meu primeiro beijo deve ter sido horrível pra você ...

- esse foi o melhor beijo que eu já tive em toda a minha vida ... mas sabe ... eu não vou querer tirar só o seu primeiro beijo ...

ele engoliu em seco 

 


Notas Finais


desculpa a demora mas eu tentei recompensar PRÓXIMO HENTAI heheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...