1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd favorito >
  3. Capítulo 1

História Meu nerd favorito - Capítulo 1


Escrita por: Kim_Nehyung

Notas do Autor


Espero que gostem ❤
Eu tinha outra fanfic mas exclui porque perdi todo a história é tbm perdi toda a linha do raciocínio pra criar de novo, mas essa vai da certo uhuuul 😊❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


BOM DIAAAAA MUNDOOOO, hoje o dia esta lindo e eu acordei de bom humor nem o fato de ter que ir pro colégio estraga meu dia hoje, vocês devem estar pensando qual o motivo pra tanta felicidade e eu respondo a vocês... Nenhuuuum apenas estou feliz, é meu último ano no colégio.

Fui ao banheiro fiz minha higiene, coloquei a roupa do colégio fiz uma maquiagem leve mas bonita e um batom vermelho pra dar um contraste (quem vê ate pensa que sou experte)

Desci até a cozinha minha mãe já estava sentada comendo com meu pai e a Nona servindo eles (Nona é nossa empregada, mas ela chega a ser quase minha vó porque eles morreram antes de eu nascer e ela é a mais próxima que tenho nesse sentido )

_bom dia mãe-disse dando um beijo na minha mãe - bom dia pai-disse dando um beijo nele 

_bom dia meu amor , sente e coma- minha mãe disse 

_ não estou com fome mãe, vou comer só uma maçã.

_sakura você tem que se alimentar kizashi fale alguma coisa- minha mãe disse puxando o jornal da mão do meu pai 

_filha coma- meu pai disse calmo 

_ não estou com fome pai, vou levar duas maçãs ta bom? - eu pergunto segurando uma na boca e q outra colocando na mochila 

_ok, pronto feliz amor ? - meu pai perguntou para minha mãe 

_ eu não falo nada - ela disse levantando as mãos

_bom já vou indo - eu disse abraçando a Nona e mandando um beijo para meus pais.

 Eu ia caminhando até o colégio , não era perto mas também não era longe, chegando no portão do colégio vi uns pias que eu conhecia bem atentando um garoto ele era da minha sala , não entendo porque enchem o saco dele, ele só é estudioso, mas se bem que essa roupa dele não ajuda em muita coisa e esse óculos fundo de garrafa muito menos, ele é sério demais só vejo ele falar com uma pessoa da sala, o Naruto. Ele é legal é um grande amigo e ele não liga pra esses negócios de nerd, populares e tal. Eu queria sei lá um dia chegar e falar com ele , mas talvez ele me ache esnobe (coisa que eu não sou) e também as meninas do time de líderes de torcida não iam aceitar, elas rotulam tudo. 

Vi os meninos se afastarem e vi Sasuke  com o material tudo no chão não pensei duas vezes em ir ajudar , cheguei perto e ele me olhou acho q pensando "o que eu estava fazendo ali". Me abaixei e comecei a catar  o material junto com ele, depois de tudo pronto eu dei para ele o material e ele guardou mas antes de sair eu me apresentei 

_ oi sou Sakura - eu disse mais simpatica possível 

_eu sei quem é você , e me pergunto porque você está perto de mim?- ele perguntou arrumando os óculos e em seguida me olhou - que eu saiba popular não chega perto dos "não populares"- ele disse tão sério e frio eu não sabia o que responder , ele me olhou esperando uma resposta mas eu não sabia o que responder e ele percebeu e saiu, eu fiquei ali com cara de tacho.

 Ora bolas quem ele pensa que é pra falar assim comigo aff... 

Fui para a sala e lá estava ele sentado bem de boa , será que ele não se importa de ficarem zoando ele desse jeito ? Aff... Me sentei no meu lugar e fiquei esperando as meninas chegarem, a primeira a chegar era a Tenten ela é muito legal as vezes meio mulher macho mas legal , a segunda foi a Ino ela é linda tem cabelo comprido loira e de olho azul de dar inveja para todas as meninas , depois chegou a Karin ela é legal mas é uma vaca e é a líder do time- uma merda, eu sei- mas nada que não de pra aturar. 

 A professora kurenai de biologia chegou na sala já anunciando trabalho em dupla, que legal... Saco!

_quero que vocês me tragam para amanhã um trabalho sobre mitose e meiose e...- Karin interrompeu a fala da professora

-kurenai pra amanhã ? Eu tenho compromissos sabia ?- Karin disse indignada (é mole isso produção?)

_minha querida pra você é professora kurenai, e não me importa se você tem compromisso ou não teu compromisso é com o colégio também e chega de papo as duplas vão ser por ordem de chamada- a kurenai disse e foi falando os nomes até q ela disse - Sakura e Sasuke- ótimo, vou mostrar pra esse marrento que eu não sou como as outras garotas.. rum... Quem ele pensa que é pra me julgar antes de me conhecer.

As aulas correram bem em um momento do intervalo eu tive a impressão de ele estar me encarando mas acho q era coisa da minha cabeça. O sinal para ir embora bateu e eu vi  ele saindo então lembrei do trabalho, guardei minhas coisas e corri atrás dele mas parece que ele sumiu, corri até o portão do colégio e vi ele quase virando a esquina 

_SASUKEE- gritei fazendo ele virar procurando quem tinha o chamado, corri até ele e não sei mas fiquei olhando ele não é totalmente estranho como as meninas falam tirando esse óculos fundo de garrafa, esse aparelho e essas roupas não sei explicar qual o sentido delas. 

_ você vai ficar me olhando ou vai falar alguma coisa? - ele disse me olhando frio. 

_ grosso... Eu vim perguntar sobre o trabalho

_ o que que tem?

_ é em dupla esqueceu? somos uma dupla - eu disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo, e é verdade.

_ hum...

_ então? - eu fiz um gesto com a mão esperando resposta - eu preciso de nota sabe

_ ta... Está ocupada agora ?

_ é... Não

_ vamos lá em casa então - ele disse se virando 

_na sua casa - eu disse meio sem jeito 

_ sim lá em casa ou você tem problema de ir na casa do Zé ninguém da escola? 

_claro que não- eu disse passando por ele enquanto ele me olhava - vamos ? 

_irritante... - a não creio ele me chamou de irritante ? Ora bolas calma Sakura.


Notas Finais


Comentem o que acharam 😍 vou ver um dia certo pra postar sempre ❤ beijoooo amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...