1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd favorito >
  3. Certeza

História Meu nerd favorito - Certeza


Escrita por: Kim_Nehyung

Notas do Autor


Oiiiiii meu anjos ❤ desculpem a demora, eu estava com muitas dúvidas do que escrever nesse capítulo 😐 mas eu acho que saiu bem como eu queria... " para meu alívio " Hehehe.

Obrigada por continuarem acompanhando a minha história, espero realmente estar agradando vocês. ❤

Então boa leitura meus chuchus❤😍❤😍❤

Capítulo 13 - Certeza


Sasuke on;;;;;

Então, é isso mesmo? 

Você foi feito de trouxa de novo... 

"Você não é bom o suficiente para mim"

"Você não foi feito para ser amado"

"Você foi feito para ser trouxa, Uchiha" 

Há Narumi, como uma menina tão nova, poderia ser tão ...  Repugnante. 

_ Sasuke - Naruto me tirou dos meus pensamentos, mas não adiantou já que eu estava sendo banhado por outros- cara... A Sakura... Quem sabe ela não queria falar aquilo, quem sabe um engano. 

_ Naruto, ela não foi forçada a falar nada - eu suspirei - ela apenas disse o que achava de mim... 

_ talvez ela... 

_ chega Naruto - eu o olhei sério - apenas me deixe no em casa.

Eu não queria saber o que o Naruto pensa. A minha mente está gritando por uma explicação, mas eu não quero saber, eu não quero mais mentiras, ela fez igual... Ela... Ela é... ELA É UMA...

"Oi, sou Sakura " aquele sorriso, tão cheio de vida, que me surpreendeu e mexeu comigo apenas com um simples oi.

"Hoje você paga o sorvete"  tão descontraída.

"Lindo"  a simples palavra que me fez sentir de novo vontade de mudar.

E o beijo... Que me fez ter mais certeza de que estava apaixonado. 

Droga Sakura ... Droga...

_ DROGAAAAAA-  por impulso acabei socando a parte de cima do porta luvas.

_ O QUE? Cara se controla se quebrar alguma coisa nesse carro é a minha cabeça que vai rolar- Naruto berra enquanto alisava a parte do carro que eu bati.

_ hum...

_ cara eu realmente sinto muito- Naruto disse enquanto estacionava o carro na frente dá minha casa e colocava a mão no meu ombro. 

_ eu vou sobreviver- eu falei saindo do carro. Mas antes de sobreviver preciso ficar sozinho 

_ você quer que eu passe aqui te buscar amanhã ? 

 _ não , prefiro ir andando. Tchau - eu fechei a porta e fui em direção a minha casa nem esperei uma resposta. Eu só quero ficar sozinho agora.

////////

Sakura on;;;;

Era final de tarde, eu estava sozinha no meu quarto pensando na merda que fiz, sabe igual quando a mãe deixa a gente n cantinho de castigo ? Então era assim que eu estava. As meninas já tinham ido para a casa, Ino me deu um grande sermão por ter escondido minha "amizade" com o Sasuke e Hinata disse que suspeitava que Karin estava tramando uma mas também pensou que era coisa dá cabeça dela. E eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo... Como eu pude fazer isso ? Por que o meu coração dói tanto quando lembro dele... 

"Você acha que eu sou trouxa ?" 

"Você é pior que ela" 

Estava doendo tanto ouvir lembrar dessas palavras... 

Resolvi tomar um banho e esfriar a cabeça, não estava sabendo o que fazer nesse momento então acho que um banho seria bom. 

No banho eu decidi que iria sair, lembrei que o pessoal do colégio e algumas das animadoras iam a praça hoje "bater um papo" e já que o Sasuke não ia mais olhar na minha cara mesmo qual o problema certo ? 

Talvez.....

_ mãe estou saindo - eu gritei para a minha mãe que estava na cozinha 

_ vai aonde garota ? - minha mãe apareceu na sala secando as mãos com o pano de prato- ta achando que se manda? 

_ eu só vou encontrar as meninas - tecnicamente verdade 

_ vai demorar ? 

_ não sei - não sabia mesmo- depende do assunto - eu ri meio forçado 

_ ok... Preste atenção eim - ela disse voltando para a cozinha. Eu sempre presto mãe...

////////

_ sakuraa querida - Karin veio me abraçar - eu não esperava te encontrar aqui depois de hoje - pois é eu também não esperava vir aqui...

_ hahaha vocês são meus amigos ue- eu disse rindo me aproximando deles 

_ Sakura-san que bom que que está aqui - Deidara veio para perto de mim - pegue beba um bolinho com a gente - ele disse me dando um copo. Quem se importa ? Eu só queria esquecer essa merda que eu fiz...

///////////

Sasuke on;;;;;;;

_ Sasuke querido venha almoçar - minha mãe apareceu na porta - meu Deus Sasuke o que aconteceu aqui ? 

_ um furacão passou... - eu estava deitado de barriga para baixo com o rosto no travisseiro 

_ meu anjo... - escutei os passos dela se aproximando dá cama- o que aconteceu? - ela passou a mão no meu cabelo começando um simples cafuné que em vez de me acalmar só alimentou a minha tristeza, quando vi eu já estava com a cabeça no colo dela é abraçando sua cintura com tanta força que mais um pouco eu voltava para dentro dá barriga dela- você quer conversar ? 

_ não...- eu senti meus olhos marejados, a última vez que eu chorei foi por causa daquela vibora... Eu não vou chorar por outra. Eu fiquei assim sentindo o carinho dá minha mãe e lembrando o quanto eu fui burro de me permitir sentir tal sentimento de novo , que quando me dei conta tinha dormido no colo dá minha mãe. 

Quando acordei já era 18:10 e estava escurecendo, olhei ao redor e meu quarto estava limpo, tudo o que eu quebrei os livros que eu joguei estavam todos arrumado, lembrei de como assim eu mostrei a minha mãe que estava triste e me senti um mané. Eu tomei um banho e coloquei uma roupa simples e resolvi ficar deitado um pouco, mas minha mente decidida hoje a só pensar naquela coisa rosa... Que era tão linda para meus olhos. 

Há Sasuke pare de burrice, ela está nem aí para você, cresça mané. Fiquei assim deitado até umas 19:30 até a hora que eu senti fome. Comi um sanduíche que preparei enquanto via a empregada ajudar minha mãe com a janta , minha gostava de digamos assim ser "útil". 

_ querido a janta vai demorar um pouco, então se estiver com fome pode comer uma fruta - minha mãe avisou 

_ eu comi um sanduíche, acho que vou sair um pouco tomar um ar - respondi colocando o tênis 

_ não demore muito 

_ ta.- podia ser falar de educação minha não a responder direito mas eu não estava muito afim de conversar hoje .

Comecei a andar pelas ruas vendo os carros passarem com pressa outros nem tanto , a cada lugar que eu olhava via uma pessoa sorrindo e alguns casais , parecia até aquelas senas tristes de filmes românticos , não acredito que estou pensando numa baboseira dessas. 

Eu estava com a cabeça longe, pensando em várias coisas, como "Sakura".  Eu estava passando na frente dá pracinha do bairro, de longe vi o pessoal do colégio todo reunido lá rindo, vi a Karin abraçada ao Suigetsu com uma garrafa de bebida na mão e vi o merda do Sasori abraçando uma menina enquanto tentava beijala, realmente nojento... Esse verme - como a Sakura prefere ter esses amigos ? -  resolvi passar reto , imaginar que ela preferia esse tipo de gente me fez perceber o quanto eu estava enganado e como eu fui trouxa de em tão pouco tempo me deixar levar por sorrisos bonitinhos, sorrisos que me encantavam tanto... Fiquei tão alheio aos pensamentos que nem vi que já estava entrando na rua que dava quase na rua dá casa dá Sakura , a praça que dividia nossos bairros e meio que nossas casas não eram muitos longe uma da outra. Comecei a lembrar do dia que trouxe ela para casa e que ela quase caiu se eu não a tivesse segurado , e como ela sorriu me agradecendo,  eu lembrava tão bem que estava até vendo ela caindo de novo mas essa memória ela cai mesmo no chão , Sasuke você precisa se tratar sério tirar essa guria dá cabeça, você está tendo até alucinação . 

_Aii...- escutei um grito dá minha alucinação... PERA AI,  UM GRITO ? 

Olhei com mais atenção e vi a tal "alucinação" tentando se levantar mas acaba caindo de novo, não pode ser. 

_ Sakura... - eu disse e por impulso corri até ela - Sakura ... 

_ Sa..Sasuke..... - ela disse mal conseguia levantar a cabeça, reparei que suas bochechas estavam levemente rosadas e ela dava alguns soluços 

_ você está bêbada ? - eu perguntei a ajudando a sentar 

_ cla...ro... que... - ela fez uma ânsia como se fosse vomitar mas nada saiu, o cheiro de álcool que vinha dela era muito forte - não....

_ aonde você conseguiu bebida ? - eu perguntei já imaginando a resposta e pensando do por que ninguém a acompanhou.

_ eu.. consegui.. com.. meus.. amigos -  "amigos" ela falava pousada mente com a voz meio enrolada.

_ você chamada aqueles otários de amigos ?- eu perguntei já com raiva na voz 

_ eu... Desculpa..- ela começou a repetir e começar a chorar, eu fiquei meio sem jeito a minha raiva passou e eu senti pena dela naquele estado.

_ vou te levar pra casa - eu disse levantando ela 

_ NÃO.. - ela gritou me soltando e quase caindo de novo - se minha mãe me ver... Ela vai me bater 

_ ela devia mesmo pra ver se você cresce- eu respondi a segurando com mais firmeza - e outra você não devia nem andar com esse tipo de amizade.

_ se não fosse por eles... Eu não seria quem sou agora - ela disse soluçando e tentando falar com clareza , mas estava so piorando 

_ e quem você é agora ?- eu a encostei na parede a virando pra mim enquanto a segurava pra não cair - uma adolescente bêbada, sozinha em uma rua e por ter muita sorte eu ter te encontrado e não um maluco qualquer ? 

_ ....- ela abaixou a cabeça e começou a chorar de novo "por que eu fui gostar dela mesmo?" ela chorava com a mão no rosto e seu choro realmente estava me amolecendo.

_ você é muito irritante sabia ? - eu a abracei, ta legal pode dizer eu não sou tão forte assim a ponto de ser indiferente quando com uma cena deasas- vem vou te levar pra minha casa - eu a peguei no colo ia ser mais rápido assim do que esperar ela andando

_ mas... seus pais? - ela perguntou levantando a cabeça para me olhar 

_ meu pai vai chegar mais tarde e meu irmão não é muito importante , só minha mãe está em casa. Fique calma- eu disse enquanto andava pegando uma reta só para minha casa , uma rua que não passava na frente dá praça, enquanto eu andava ela aconchego a cabeça no meu peito de um jeito que me deixou nervoso fazendo meu coração acelerar, e acho que ela percebeu pois riu meio abafado e segurou minha camisa um sua mão esquerda.

Cheguei na porta de casa e respirei fundo torcendo para minha mãe não ver nos entrando, abri a porta com dificuldade fazendo mais barulho do que eu queria e por consequência minha mãe veio "nos receber " 

_ Sasuke querido já voltou ?- ela perguntou aparecendo na sala e logo correu até mim quando viu Sakura - o que aconteceu com ela Sasuke ? 

_ longa história mãe ... Depois eu te explico- eu disse e continuei andando  

_ o que você vai fazer ? - ela perguntou vindo atrás de mim parando na escada 

_ não sei - eu respondi subindo , mas já sabia o que fazer, minha mãe não subiu acho que ela tambem sabia.

Entrei no meu quarto e ajudei Sakura a ficar de pé, ela sentou na minha cama e eu fui pegar uma toalha pra ela. 

_ vá tomar um banho gelado - eu mandei e ela me olhou com uma cara de quem não queria - se você não for eu vou te levar a força 

_ chato... - ela disse se levantando meio cambaleante, pegou a toalha e foi em direção ao banheiro 

Você vai me agradecer depois irrutante. Olhei no relógio era 20:20, fiquei esperando Sakura tomar banho mas ela estava demorando fazia quase 15 minutos e nada dela sair daquele banheiro eu estava ficando preocupado, eu não tinha certeza se entrava lá ou esperava, mas no estado que ela estava achei melhor entrar. Abri a porta do banheiro que por sorte ela não fechou, eu estava com vergonha de entrar e acabar a encontrando meio que... Em uma situação constrangedora.

_ Sakura - a chamei mas ela não respondeu , entrei e fui até o box do banheiro assim que abri a porta do box encontrei Sakura no chão sentada apagada, eu fiquei tão desesperado que entrei no box não estava nem aí se eu estava me molhando também - Sakura acorda, droga irritante...- eu a chaqualhava e aos poucos ela foi abrindo os olhos

_ se você continuar fazendo isso eu vou vomitar em você - ela disse com os olhos semi serrados, ela estava bem. 

_ você me deixou preocupado sua louca - eu disse colocando a mão na testa fechando os olhos enquanto me sentava no chão dentro do box que era grande , eu já estava molhado mesmo- você tem que terminar esse banho para... - eu abri os olhos e foi aí que eu percebi, eu estava dentro do banheiro com a Sakura e para piorar eu não conseguia desviar os olhos dela, ela estava só de calcinha... Ela estava praticamente nua na minha frente, como eu não reparei antes ? Ela estava com a cabeça encostada na parede com os olhos fechados, pelo jeito nem ele reparou no seu estado. 

Ela é tão linda... seus seios não eram grande mas também não eram pequenos  , parecia o tamanho perfeito, eu nunca vi uma garota nua na minha frente a não ser em fotos que o baka do Naruto mostrava , eu não conseguia desviar os olhos do corpo dela...

_ Sasuke você ...- ela abriu os olhos e foi aí que ela percebeu como estava , seus olhos se arregalaram e seu rosto começou a ficar vermelho parecia um tomate , ela começou a se cobri com os braços e foi ai que eu percebi que eu tinha que sair dali. Eu saí rápido dali e fechei a porta com força encostando a cabeça nela, minha respiração estava muito rápida e meu coração acelerado. 

Assim que me acalmei troquei de roupa e me deitei na cama uns 5 minutos depois Sakura saiu do banheiro, ela parecia melhor já andava normal mas não me olhava.

_ acho melhor eu voltar para casa - ela disse com a voz baixa olhando o chão 

_ por que você bebeu desse jeito ?- eu perguntei. Aquilo estava me corroendo por dentro, eu precisava saber.

_ eu queria esquecer...- ela desviou o olhar para outro canto do quarto- o que eu fiz para você.

_ que jeito errado... 

_ Sasuke me desculpa - ela me olhou dessa vez - eu não queria falar aquilo, mas se eu dissesse a verdade ela me tiraria dá torcida - essa maldita torcida de novo.

_ esquece... - eu me levantei dá cama - você já fez sua escolha- eu fui até a porta do quarto - e não foi eu a sua escolha - eu a olhei de canto de olho e percebi algumas lágrimas em seu rosto. Lágrimas que eu não acreditava.

_ eu... Obrigada por me ajudar- ela disse se aproximando 

_ eu não podia deixar você do jeito que estava- eu me virei de novo e fiquei encarando a fechadura dá porta, parecia que eu não tinha coragem de abrir. 

_ obrigada... - ela disse dessa vez abraçando as minhas costas , mas era um abraço diferente... Parecia uma despedida- desculpa por te magoar...-  ela me abraçou mais forte e eu acabei segurando a mão dela como se eu não quisesse que aquele abraço acabasse mas... 

_ você fez a sua escolha - eu disse e me soltei do abraço dela - vou pedir te levar em casa - eu abri a porta do quarto e sai esperei ela na escada uns segundos, ela ainda tinha ficado parada no meu quarto mas logo veio atrás ela não tirava os olhos do chão, apenas desci as escadas e ela veio atrás 

_ mãe empresta a chave do carro - eu pedi para minha mãe que estava sentada no sofá lendo um livro , devia estar esperando janta ficar pronta. Ela apenas me olhou e já sabia que eu ia levar Sakura para casa.

_ você está bem Sakura ? - minha mãe perguntou se levantando indo em direção a Sakura que estava de cabeça baixa, devia estar morrendo de vergonha - por favor não faça mais isso- ela tocou no rosto dá Sakura que estava com olhos marejados, aquilo me doeu mas era tarde demais.

Minha mãe a abraçou e me deu a chave, eu não falei nada apenas sai e Sakura me seguiu. O caminho para a casa dela foi muito rápido não era longe mesmo só peguei o carro para ser mais rápido, parei na frente dá casa dela  que esperou uns 5 segundos para tocar na porta. 

_ então... Tchau - ela disse me fitando. Eu não conseguia expressar nenhuma emoção no rosto, estava tentando o máximo ser indiferenfe- obrigada de novo . 

_ hum... Tchau - foi só o que eu disse. Minha resposta seca fez ela sair do carro e antes de fechar a porta me olhar uma última vez. Esperei ela entrar e sai, com toda certeza esse foi um dia cheio...

E isso só me deu mais certeza de meus sentimentos.


Notas Finais


Que capítulo 😱 eu demorei mas, por favor me digam se agradou vocês , o que vocês acharam a opinião de vocês é realmente importante para o desenvolvimento dá história.

Obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...