1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd favorito >
  3. Escolha

História Meu nerd favorito - Escolha


Escrita por: Kim_Nehyung

Notas do Autor


Oiiiiii meus amores ❤😍❤ bom não vou falar muito , mas espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu ❤❤❤❤ obrigada pelos comentários eu amo todos eles, alguns até me dão inspiração ❤❤❤ está bem grandinho esse capítulo mas eu não quis separar esses acontecimentos.

Boa leitura ❤

Capítulo 14 - Escolha


Sakura on;;;;;;;

Já tinha passado uma semana e três dias desde o último acontecimento, Sasuke não falou mais comigo, as vezes eu acaba olhando pra ele e o pegava me olhando mas ele sempre virava o rosto... Eu sabia que ia ser assim mas não esperava que ia doer tanto, fico pensando como ele deve estar, se ele pensa em mim. Eu queria muito me desculpar mas não acredito que ele vá me perdoar, a última vez que nos falamos foi na segunda de noite quando ele cuidou de mim, ele poderia muito bem me deixar jogada lá naquela rua porque simplesmente eu merecia depois do que fiz, mas ele cuidou de mim... Ele poderia me levar pra casa e me entregar para meus pais que nos caso ia resultar em uma bronca é provavelmente uma surra, mas ele não fez.

Quando eu penso nele meu coração acelera, minhas mãos suam, minhas pernas tremem e parece que vou cair. Será esse o sentimento que minhas amigas falam que sentem ? Sim, definitivamente é esse sentimento. Eu preciso arrumar as coisas, mas primeiro eu tenho um campeonato para vencer. 

////

_ bom dia minha flor- minha mãe sorri colocando a jarra de suco na mesa

_ bom dia mãe, cade o pai ? 

_ teu pai teve que sair cedo hoje- ela senta na minha frente e começa a se servir - hoje é o campeonato, você tem que comer bem você só tem treinado a tarde toda semana passada.

_ é preciso se eu quiser ganhar - eu disse enfiando uma fatia de pão na boca 

_ você é ótima meu amor, puxou a mamãe aqui - ela aponta pra si mesma sorrindo amarelo 

_ não seja boba mãe.

_ querida, aquele seu amigo como se chama mesmo... - ela faz uma cara de quem está tentando lembrar - a é mesmo, Sasuke . 

_ o que tem ele? 

_ eu encontrei ele no mercado com a mãe dele um amor ela mas... Quando eu perguntei como vocês estavam ele apenas disse "não existe um vocês " - ela disse fazendo um sinal de aspas com as mãos 

_ entendo- ele me odeia... por que isso doeu tanto ? 

_ o que aconteceu ? Vocês não eram amigos ? 

_ não quero falar sobre isso - eu me levantei pegando a mochila - se vemos de tarde no ginásio - foi só o que eu disse antes de sair. 

/////////

Com certeza aquelas palavras saindo dá boca dele foram duras, até imagino o tom dá sua voz. Eu sinto uma vontade tão grande de o ver, eu lembro mesmo estando bebada eu lembro dos seus braços me carregando do calor dele, eu lembro... Dos seus lábios e me arrepia pensar que ele me viu praticamente nua e que mesmo tendo chance de aproveitar dá situação, que eu tenho certeza que não iria negar se ele tentasse algo, mas mesmo assim ele não o fez. Eu admiro isso nele. 

Eu estava chegando na praça quando vi Sasuke atravessado a rua com o uniforme do colégio, não sei se era impressão minha ou ele estava mais bonito ultimamente. Eu queria falar com ele mas não sei se ele vai me ouvir , o máximo que pode acontecer é eu ser ignorada. 

Corri até ele que continuava a andar sem perceber que eu estava atrás dele. 

_ SASUKE- geitei. Ele parou no mesmo instante mas não se virou, parecia paralisado mas logo continuou a andar - espera... - eu corri até ele que parou mais uma vez só que dessa vez ele se virou para mim 

_ o que ? - ele perguntou com uma voz fria

_ eu ... eu...- eu não sei o que falar ... Droga fala alguma coisa - você está bem ? - O QUEEE??? SERIO ISSO CEREBRO ? 

_ você quer saber se eu estou bem ? - ele perguntou com um pouco de sarcasmo na voz- sim, eu estou. 

_ que bom... - eu respondo finalizando o assunto. Ele voltou a me ignorar e continuou andando mas eu não pensei duas vezes em correr e caminhar ao seu lado , alguém pode ver... Mas hoje eu não estou me importando tanto apenas quero ficar ao seu lado. 

//////

Sasuke on;;;;;; 

Sakura me parou na rua com um papo estranho, eu sei que devia a ignorar eu tentei mas meu coração nega ser indiferente com ela, como pode alguém se tornar tão importante assim para você em tão pouco tempo ? 

Ela estava caminhando do meu lado e isso dê certo modo me incomodava e de outro me deixava feliz, mas eu não queria ter que me separar na esquina do colegio. 

_ por que você está aqui ? - eu não resisti e tive que perguntar 

_ eu não sei... Eu só queria me desculpar - ela disse me olhando e logo depois olhou o chão parando de andar 

_ se desculpar ? - ela não estava bêbada, posso falar o que bem entender hoje.- você realmente acha que vai adiantar se desculpar agora e me ignorar depois ? Fingir que nada aconteceu? Eu não sei se eu sou burro mesmo porque eu não consigo acreditar que aquelas palavras que você disse na sala de rádio eram verdadeiras, mas eu entendo que a sua querida roupinha curta de animadora é mais importante do que alguém que você acabou de conhecer-  as palavras saim com raiva e tristeza, eu não queria agir assim mas não estava conseguindo controlar - sabe o que você pode fazer de uma vez ? - ela me encarou, seu olhos já estavam a ponto de derramar uma lagrima e se isso acontecesse eu não iria aguentar- esquece... 

Era melhor eu sair dali antes que me arrependesse. 

////////

Sakura on;;;; 

Eu estava prestes a chorar , eu não queria chorar na sua frente mas se ele continuasse eu não ia conseguir segurar. E como se tivesse lido minha mente ele parou e me deixou ali sozinha e foi assim que eu pude derramar minhas lágrimas de puro arrependimento, eu preciso fazer alguma coisa, acabei me sentando no banco dá praça eu ia me atrasar, mas eu precisava pensar no que eu realmente queria. 

Cheguei no segundo horário, a hora que entrei na sala todos me olharam e quando digo todos foi realmente todos até o Sasuke .

_ Sakura - Hinata me chamou correndo até mim- você perdeu um teste surpresa de física 

_ O QUEEEE? - eu não creio, eu nunca falto e hoje que eu resolvi matar a primeira aula isso acontece 

_ pow testuda que mancada eim , sorte sua que não era a prova - Ino ria sentada em sua carteira 

_ como sorte minha porca? Agora eu preciso me lascar na prova - eu queria chorar mais.

_ saky, você estava chorando ? - Hinata perguntou baixinho só para mim escutar 

_ o que ? Claro que não - que mentira sakura.

_ seus olhos estão vermelhos e suas bochechas rosadas- ela cutucou minha bucheca - e com cara de quem estava chorando.

_ eu estou bem sério - eu respondi tentando dar o meu melhor sorriso- vou me sentar 

_ OK... 

Eu tinha até me esquecido que sentava do lado do Sasuke, ótimo vai ficar bem mais complicado de prestar atenção na aula hoje . 

O tempo parecia não correr, as aulas pareciam durar uma eternidade, de vez enquando eu olhava para Sasuke mas dessa vez não o via olhar pra mim nenhuma vez, Hinata me perguntava toda hora por mensagem se eu estava bem até Ino começou a perguntar, elas diziam que eu tinha que estar feliz hoje era nossa competição e eu estava com cara de velório , apenas disse que estava bem e que ia ficar melhor depois eu só precisava relaxar. 

A hora do intervalo chegou e eu fiquei conversando com as meninas um pouco na sala, Sasuke já tinha saído a um tempinho e nós resolvemos descer para comer alguma coisa. 

_ Hinata aonde está Naruto ? - eu perguntei imaginando que talvez Sasuke poderia estar com ele 

_ ele me disse que ia jogar bola agora, por que ? 

_ por nada , vamos- definitivamente Sasuke não estaria com ele.

Chegamos no refeitório que sempre é bem agitado mas dessa vez não tinha quase ninguém na fila, continuamos andando até o outro lado onde escutávamos vários gritos, o que será que devia estar acontecendo ? Chegamos mais perto e vimos uma muvuca de pessoas. 

_ sera que é briga ? - Ino perguntou estérica - vamos lá ver - ela puxou eu e Hinata para o meio dá multidão, quanto mais eu me aproximava mais parecia que meu coração se apertava , eu sentia medo do que ia ver mas eu não entendo o por que , talvez eu esteja muito emocional mas muito coração apertava. Eu empurrava as pessoas com pressa, meu peito estava apertado, eu não sei por que estou com medo de ver o motivo de tanto alvoroço. Mas assim que cheguei perto eu pude ver o motivo do meu medo, Sasuke estava sendo segurado por dois rapazes enquanto Sasori dava socos em sua barriga e seu rosto, eu comecei a entrar em desespero ninguém o ajudava 

_ ah meu Deus , eu vou chamar o Naruto - Hinata avisou antes de sair correndo

_ eu preciso fazer alguma coisa- eu disse pra Ino que estava. 

_ você vai fazer o que ? Se jogar na frente dele e levar um soco ? - ela disse segurando meu braço. Nesse momento eu olhei para Sasuke que já estava solto de joelhos se apoiando com as mãos no chão, eu não consegui ouvir mas ele disse alguma coisa a Sasori que ficou furioso indo pra cima de Sasuke, por empulso eu corri, eu queria o proteger mas eu não sou forte a única coisa que pude fazer foi me colocar em sua frente, mas quando dei por mim já estava no chão sentindo o gosto metálico do sangue meu rosto doía mas eu precisava me levantar, minha cabeça girava, então essa é a força de um homem ? 

_ SAKURAAAAAAA- essa era voz dá Ino. Ela veio me ajudar a sentar, minha cabeça doia- você é louca? Quando eu disse sobre se jogar na frente dele, não era para fazer.

_ desculpa - eu disse colocando a mão aonde levei o soco, olhei para onde Sasuke estava mas ele estava de pé olhando para Sasori caído no chão - o que ? 

///////

Sasuke on;;;;;;

O sinal para o intervalo tinha tocado e eu desci para o refeitório estava com fome e queria ficar longe dá Sakura, enquanto ela continuasse fingindo que não me conhecia eu ia ficar longe. Eu já estava sentado em uma mesa, ficar sozinho para mim não é ruim eu até gosto, meu currículo silêncio estava ótimo até os 3 patetas Yahiko, Nagato e Sasori aparecerem. 

_ dae Uchiha - Yahiko disse se sentando do meu lado - vimos você mais cedo com a rosinha

_ é? - eu respondi voltando a comer meu lanche não dando importancia a eles.

_ como assim é? - Sasori perguntou - a mina te faz de otario e você continua falando com ela? 

_ e o que você tem haver com isso ? - dessa vez eu o olho irritado, quem ele pensa que é para se meter na minha vida?

_a só estava me preocupando com um antigo amigo- ele sorriu sarcástico pra mim

_ só pode estar de sacanagem- eu disse me levantando para sair dali.

_ ei não me de as costas - Sasori falou se levantando enquanto Nagato ia para trás de mim me impedindo de sair, Yahiko já estava de pé do meu lado- sabe Sasuke você deve ter dedo podre mesmo, primeiro foi a Narumi que não valia nada agora a Sakura- ele riu - sabe vou contar porque somos amigos, uma vez a Sakura foi lá em casa e eu fiquei afim dela mas depois que eu soube o que ela fez com você, que vadia que ela é - ele sorriu colocando a mão no meu ombro. 

_ não ouse falar nada sobre ela- minha voz mostrava a minha irritação , eu queria socar a cara dele para fazer ele engolir aquelas palavras 

_ue o que foi ? - ele se virou de costas para mim mas logo me olhou - vai dizer que já a comeu para a defender tanto ? Realmente uma vadia - ele disse cruzando os braços fechando os olhos como se tivesse se convencido. 

_ cala a boca - eu disse antes de dar um soco em seu rosto, mas logo os outros dois me seguraram me fazendo ficar imóvel nisso Sasori aproveitou e começou a distribuir socos pelo meu corpo, eles me prederam com força, os socos pareciam estar perdendo a força mas eu já tinha levado o bastante para sentir as dores. Quando eles me soltaram não aguentei meu corpo eles sorriam, Sasori ria... Igual a anos atrás eu não podia deixar isso assim.

_ só é homem em grupo não é... Amigão- eu falei alto o suficiente para ele escutar, aquilo provavelmente o irritou porque ele começou a vir para cima de mim, quando eu ia tentar me levantar alguém se pôs na minha frente, eu a reconheci na hora não é em qualquer lugar que tem uma pessoa com cabelos rosas igual aos dela, mas não durou muito tempo de pé quando vi ela já estava caída no chão tinha recebido o soco que era pra mim levar, aquilo me encheu de raiva.

_ desgraçado...- nem a dor no corpo me impediu de levantar e socar a cara daquele maldito que ousou encostar na minha rosada. Precisou de apenas um soco para ele cair, eu queria quebrar a cara dele mas eu não sou covarde igual a esse monte de merda.

///////

Sakura on;;;;;;;

_ o que aconteceu Sasuke ? - Naruto apareceu opoiando Sasuke nos ombros.

_ eu estou bem- ele respondeu se soltando e veio até mim - você está bem ? 

_eu... Tirando um pouco dá dor... Eu estou - eu sorri pra ele querendo esconder a dor que sentia 

_ isso vai ficar roxo- ele disse colocando a mão no meu queixo.

_ tudo bem, valeu a pena - eu respondi corando, fazendo Sasuke corar também.

_ Sakura- aquela voz... 

_ Karin - eu levantei. Droga ela não tinha que aparecer agora.

_ vamos, temos uma reunião agora - ela me puxa me tirando do meio dá multidão, eu olho pra trás e vejo Sasuke indo embora com Naruto. Você está fazendo burrada de novo Sakura.

_ meninas - Karin fala e eu percebo que já estava com todas as meninas dá torcida, Ino e Hinata estavam do meu lado segurando meu braço  pareciam querer me dar forças.

_o campeonato foi adiado para amanhã, um dos juízes perdeu o avião  e e só vai chegar amanhã , francamente- A mejera, ops! Quer dizer Karin nos avisa e é como se eu nunca tivesse recebido melhor resposta- sabe Sakura você é uma das melhores aqui, por que quer tanto desobedecer ficar perto daquele Zé ruela? Temos uma imagem a zelar.

_ você não o conhece- eu respondo começando a ficar irritada - não tem direito de falar nada sobre ele.

_ a não ? - ela ri se aproximando de mim - voce tem duas escolhas eu já estou farta de você, ou fica ou sai - ela diz apontando para qualquer lugar

_ quer saber- eu sorrio pra ela- eu estou farta de você, não vale a pena. Eu saio - eu disse me retirando.

_ se você der mais um passo você nunca mais volta para essa torcida. - Karin grita 

_ eu não ligo mais para isso- eu me viro para encara-la- eu tenho algo que vale mais a pena.

Corri dali indo em direção a saída do colégio procurando pelo carro do Naruto mas já não estava mais ali. Droga.

_ SAKURAAAAAAA 

_ Ino o que faz aqui ? 

_ viemos atrás de você - Hinata diz tentando normalizar a respiração .

_ o Naruto já foi, Hina liga para ele descubra aonde ele foi com o Sasuke - Ino diz e logo em seguida Hinata já estava com o celular na mão ligando. 

_ o que ? - eu perguntei confusa.

_ precisamos ajudar a nossa amiga UE - Ino sorri -que linda está apaixonada - ela né abraça 

_ Naruto o levou pra casa- Hinata nos avisa- ele disse que queria ficar sozinho .

_ ah mas não vai mesmo, Sakura vai atrás dele- Ino diz me empurrando - não ligue para a aula já estamos a matando mesmo, depois levamos o seu material. 

_ obrigada meninas - eu disse as abraçando e logo sai correndo, não era muito longe a casas dele mas correndo ia cansar. Assim que cheguei no portão de sua casa toquei a campanhia 

_ quem é ? - eu reconheci aquela voz, era a dona Mikoto 

_ dona Mikoto é a Sakura, eu preciso muito falar com Sasuke- eu disse rapidamente 

_ Sakura querida, entre. 

O portão se abriu e eu corri até a porta onde a senhora Uchiha já me esperava.

_ venha querida, parece cansada.

_ a corrida foi longa, será que eu podia ir velo ? - eu perguntei 

_ele está no quarto mas disse que não queria falar com ninguém, mas acho que você será uma excessão- ela sorri para mim- pode ir lá, ainda lembra o quarto ? 

_lembro sim, obrigada - eu disse e corri para as escadas estava nervosa eu precisava falar com ele.

Assim que parei em frente a porta dele eu respirei fundo e comecei a relembrar tudo o que eu ensaiei o caminho todo , eu estava nervosa meu braço não se mexia tive que fazer muito esforço para ele me obedecer e bater na porta. Dei três toques na porta, já devia ser o suficiente para ele atender 

_ eu disse que queria ficar sozinho- ele respondeu .

_ Sasuke ...- eu o chamei mas não obtive resposta- por favor abre a porta - eu pedi e dessa vez minha resposta foi uma porta aberta. Ele estava sem camisa  e por isso consegui reparar nos roxos que tinham se formado em sua barriga a o saco de gelo que estava em sua mão 

_ o que fazer aqui ? - ele perguntou sério voltando para a cama 

_ eu vim te ver - minha voz era baixa e falha.

_ devia estar na reunião - ele se sentou na cama e eu entrei no quarto fechando a porta.

_ eu larguei a torcida- dessa vez minha voz saiu mais alta eu queria que ele escutasse com clareza .

_ o que ? - ele perguntou de pé ficando na minha frente .

_ eu deixei de ser animadora- eu respondi- eu quero ficar com você , se você puder me perdoar claro... Eu sei que magoei você mas eu realmente quero ficar com você, eu não me importo com o que falam , não me importo com torcida, você vale mais que tudo isso- eu respirei fundo e o olhei nos olhos que estavam arregalados surpresos- eu não me importo mais com essas coisas... Eu ...Eu estou apaixonada por você Sasuke...

Eu não sabia o que esperar, eu só sei que eu queria... Não, que eu quero... É o Sasuke. 

_ eu me apaixonei por aquele Sasuke Uchiha nerd, de aparelhos e óculos que para mim os deixavam lindo mesmo assim, me desculpa se não fui forte o suficiente para fazer as escolhas certas mas eu...- ele me interrompeu dá melhor maneira possivel... Ele me beijou , e dessa vez eu correspondi com toda a certeza dos meus sentimentos, ele me puxava para mais perto dele suas mãos apertando minha cintura deixavam esse beijo mais necessário, eu já tinha beijado antes mas esses lábios parecem perfeitos para mim, desenhados para mim, nos beijamos até o ar nos faltar mas não nos separamos não conseguíamos se separar - eu amo você Sasuke Uchiha.

_ irritante- ele me deu um beijo na testa - desde o dia em que você se apresentou para mim na frente do colégio você começou a habitar em meus pensamentos, você é diferente de qualquer garota daquele colégio você é a única que em anos conseguiu entrar no meu coração , mesmo fazendo escolhas que poderiam me machucar foi a única para mim... Eu amo você Sakura Haruno. - meu coração estava a mil por hora, meu estômago parecia dançar , minhas pernas pareciam querer pular e meus lábios queriam gritar o quanto eu estava apaixonada por esse Uchiha. - fico feliz com sua escolha...

_ eu não poderia ter feito escolha melhor - eu respondi e voltei a beija-lo , se depender de mim não o solto nunca mais.




Notas Finais


Quantaaaaaaa emoção meu Deus 😱😱😱😱quero opiniões 😝 desculpe qualquer erro de ortografia. Obrigada por ler ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...