1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd favorito >
  3. Tias

História Meu nerd favorito - Tias


Escrita por: Kim_Nehyung

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii amoreeees , desculpa a demora😖 era pra ter postado semana passada mas eu pensei ter salvado o capítulo só que né... Não salvei então ele apagou 😭😭😭😭 kkkkk eu fiquei muito puta da vida e desanimei, só que reescrevi ele toda agora mesmo , não sei se ficou bom como estava o outro mas fiz tudo o que eu lembrava ter feito no outro, espero que gostem. 😍

Boa leitura ❤❤❤❤❤

Capítulo 16 - Tias



Sakura on;;;; 

E aqui estou eu, na diretoria por causa dessa mula vermelha.

_ Sakura o que aconteceu ? - a diretora tsunami de peito (quer dizer... Tsunade) me perguntou desapontada- você nunca foi de brigar.

_ chega um dia que o saco da gente explode diretora- eu disse desviando meu olhar para o projeto de ser humano que estava do meu lado com gelo no nariz. 

_ O MEU SACO É QUE EXPLODIU- ela gritou batendo o saco de gelo na mesa molhando todo o material da diretora.

É literalmente explodiu

_ Pelo amor de Deus garota- Tsunade falava enquanto tentando tirar a papelada do molhado- vão me dizer logo o que aconteceu? Eu tenho mais coisas pra fazer 

_ não estou mais na torcida- disse simples e rapida.

_ como assim não ? - Tsunade olhou para Karin. Parecia soltar fogo pelos olhos- hoje é o campeonato como irá apresentar com uma a menos ? 

_ nos damos um jeito- Karin disse fazendo menção de que iria embora

_ pode colar essa bunda na cadeira- fria como gelo- Sakura você não vai sair hoje 

_ diretora Tsunade Sakura infringiu as regras. 

_ que regras pirralha? - dona peitos grita- que eu saiba eu nunca impus regras nessa merda.

_ eu impus- Karin respondeu seria a encarando. Depois dessa nem me atrevo a falar nada.

_ HAHAHAHA VOCÊ DECIDIU QUE TERIA REGRAS ?? - Tsunade ria enquanto se aproximava de karin- Meu colégio... Minhas regras, Sakura fica e você abaixa a crista.

_ ESSA É A MINHA TORCIDA- Karin grita se levantando. "Aqui tem coragem" 

_ MINHA TORCIDA? - Tsunade grita devolta. Eu estava quase embaixo da mesa de medo- ESSE AQUI É MEU COLEGIO E VOCÊ DANÇA CONFORME A MINHA MÚSICA, SE NAO GOSTA A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA. 

_ MEU TIO VAI FICAR SABENDO DISSO- Karin gritou indo até a porta.

_ SEU TIO NÃO É LOUCO DE SE METER COMIGO GAROTA- Tsunade gritou e Karin saiu da sala batendo a porta- há, mereço uma coisa dessas ?- ela se perguntava sentando na ponta da mesa 

_ é... Eu tô na torcida? - eu perguntei meio nervosa

_ você ainda está aí ? - ela me olhou sem emoção- sim você ainda está, mesmo que seja só por hoje. 

_ está bem diretora Tsunade.

_ vou aliviar dessa vez para você por que foi a primeira vez, mas não quero te ver aqui de novo, ouviu ? - ela me perguntou seria. 

_ sim senhora- eu disse indo em direção a porta e a abrindo

_ SENHORA ESTA NO CÉU E VE SE GANHA ESTA MERDA HOJE - que amor de pessoa essa diretora. 

Sai dali e fui direto para minha sala, os corredores estavam vazios todos já deviam estar na sala. Parei na frente da minha sala criando coragem de entrar, estava com vergonha eu nunca briguei oi fui para diretoria, o que iriam pensar de mim ? 

Bom ficar com medo não vai me levar a lugar nenhum. 

_ AEHHHHHHHHH OHHHHHHHHH

_ FIUUUUUUU FIUUUUUUU SAKURAAAAA

O que ??? 

Estavam todos gritando meu nome e me aplaudindo a hora que entrei na sala. 

_ PESSOAL SEM BAGUNÇA POR FAVOR- Gai-sensei gritavaz mas não adiantou muitos todos continuavam fazendo bagunça .

_ SAKURAAAAAA VOCÊ FOI DEMAIS - Ino gritou me abraçando. Realmente não estou entendo esse povo. 

_ SAKURA-CHAN- ouvi Naruto gritando enquanto brotava do meu lado- eu não sabia que você brigava tão bem 

_ gente o que deu em vocês ? - eu perguntei perdida enquanto Ino me puxava para nossos lugares. 

_ você deu uma surra na Karin Sakura, você fez o que todos nós queriamos- Hinata falou assim que cheguei ao lado dela .

_ vocês são uns manes mesmo- eu ri, não acredito que toda essa bagunça foi por isso. 

_ você é praticamente uma deusa aqui Sakura- Naruto falou empurrando Ino- estou pensando seriamente em fazer um altar para você lá em casa. 

_ não seja ridículo Naruto - eu ri revirando os olhos 

_ SAKURA É NOSSA DEUSA- Ino gritou rindo 

_ HAHAHAHA adorei- eu gargalhei ficando seria do nada- Curvem-se diante mim. 

_ Oh deusa... - Hinata , Naruto e Ino se curvaram me chamando de deusa na mesmo instante.

 Hsiahuajaia se tivesse sido ensaiado não  teria saído tão perfeito.

_ Minha deusa - ouvi alguém sussurrar no meu ouvido, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem .

_ Sasuke...- eu me virei para olha-lo , ele tinha um sorriso de lado no rosto - sou é ? - eu ri circulando seu pescoço com meus braços .

_ sim... 

_ então se curve - eu sorri aproximando nossos rostos. 

_ não força irritante- ele revirou os olhos enquanto eu ria e dei um selinho nele, não sabia se ele ia gosta disso por estarmos na sala de aula mas mesmo assim fiz, não ia esconder mais nada de ninguém. 

_ muito lindo casal, mas tenho uma idéia meio melhor - Gai-sensei disse abrindo aporta dá sala- BORA PARA QUADRA CAMBADA 

_ AHHHHHHH...- todos reclamaram. La vem o absurdo de exercícios. 

_ Ah nada, BORA QUEIMAR ESSE FOGO DA JUVENTUDE, VAMOOOOS- desisto...

///////////

Hora do intervalo, estávamos nos três sentadas em uma das mesas no refeitório. Sasuke , Naruto e Gaara que agora era o mais novo integrante do grupo foram comprar nossos lanches. 

_ O QUEEEE???? - Ino gritou surpresa- ela disse isso para diretora ? 

_ sim, mas a diretora não se deixou intimidar.

_ daria tudo para ver isso - Ino sorria enquanto tentava imaginar a cena. 

_ é só na próxima vez você brigar com ela, seria duas porcas rolando no chão - eu gargalhei e Hinata apenas riu toda meiga.

_ PORCA É VOCÊ SUA TESTA DE MARQUISE - ela gritou comigo atraindo a atenção de todos no refeitório que logo pararam de nós encarar. 

_ Ino não fica irritada, você é uma porca muito linda- Hinata disse gargalhando.  

_ eu vou dar na sua cara Hinata- Ino disse mostrando a palma da mão para Hinata.

_ você vai dar na cara de quem Ino?- Naruto apareceu atras da Hinata olhando para Ino meio confuso. 

_ vou dale nessas duas ESTRUMES - ela aumentou a voz na última palavra 

_ o que é estrume Hina ? - Naruto perguntou. 

_ é merda Naruto-kun... 

_ O QUEEEE?????-  Naruto gritou com Ino - MINHA NAMORADA NÃO É  MERDA INO. 

_Naruto cala a boca - Gaara falou se sentando ao lado de Ino lhe dando seu lanche.

_ isso meu amor, me defende - Ino disse toda manhosa beijando Gaara .

_ menos Ino - falei fazendo careta. 

_ Naruto escutei seu grito lá do outro lado, se controla dobe- meu nerd falou enquanto me servia o bolo de cenoura que comprou. 

_obrigada sasuke-kun - eu sorri para ele que corou na hora, e percebi que nunca tinha o chamado com o kun no final da frase. 

_ Ownnnnnnnnn...- as duas babacas falaram na hora. 

_ calem a boca.- eu sorri enquanto comia. 

//////////

Sasuke on;;;;;

Hoje minhas tias irão chegar de viajem, nesse final de semana é aniversário da minha mãe e elas vão ficar aqui essa semana, minha mãe contou a elas que estou namorando e agora elas querem conhecer minha namorada, estou realmente preocupado com isso, digamos que elas são meio loucas demais.... 

_ vocês estão liberados, a professora kurenai não pode vir hoje- a coordenadora Shizune veio nos avisar na sala- e não esqueçam , hoje temos o torneio das nossas líderes não faltem por favor- dito isso ela se retirou.

_ BORAAAA PARA CAASAAAAAA - o dobe gritou todo feliz enquanto abraçava Hinata - quer ir lá em casa Hina ? 

_ quero sim- Hinata sorriu para ele enquanto pegava seu material para sair com Naruto 

_ tchau pessoal..

_ tchau...

_ e você Ino bora lá pra casa, não tem ninguém lá - Gaara sorriu e eu percebi muita malícia naquele olhar... Fracamente.

_claro foguinho- Ino se grudou no pescoço de Gaara- tchau casal 

_ tchau porca - Sakura gargalhou acenando para Ino que lhe mostrou o dedo do meio por cima do ombro. 

_ quer ir comigo buscar minhas tias ? - eu perguntei para Sakura que me olhou meio insegura. Quem ta inseguro aqui sou eu.

_ eu não sei... E se elas não gostarem de mim ? - é mais fácil você não gostar delas...

_ elas vão gostar- eu disse beijando sua testa. 

_ tomara... - ela olhou para baixo e segurou minha mão, nos estavamos tão próximos, é tão estranho ter alguém assim. 

_ vamos.

Nós andamos pelo colégio de mãos dadas, não tinha muitas pessoas pelo colégio para que era horário de aula, mas os que estavam la não paravam de nós encarar é isso me incomodava um pouco. 

_ será que esse povo não tem coisa melhor para fazer ? - perguntei irritado 

_ eles só estão reparando a sua beleza - Sakura disse rindo 

_ nossa... Por que você não segue a carreira de piadista ? - a encarei fazendo ela gargalhar 

_ hahahahahahahahahahaha para de ser chato Sasuke-kun- ela ria mais. De novo esse kun , não que me irritasse mas... Me deixava meio envergonhado. 

_ vamos logo algodão - eu ri a puxando, desde quando eu tenho intimidade para chamar as pessoas assim ? 

_ vamos seu limão azedo- a encarei feio e ela me mandou um beijo no ar . 

Realmente não sei mais quem sou. 

/////////

_ Sakura querida, que bom que veio - minha mãe sorria para Sakura entrando no carro- minhas irmãs e cunhada vão ficar muito feliz em te ver. 

_ espero que sim- ela respondeu sem muita firmeza 

_ todas ficaram muito curiosas quando disse que Sasuke estava namorando, estão loucas para te conhecer. 

_ dona Mikoto e se elas não gostarem de mim ? - Sakura perguntou para minha mãe , até parecia uma criança chorona.

_ bobagem Sakura, elas te amar- minha mãe sorriu para e pelo que parece lhe deu mais confiança do que na hora que eu falei. 

Ok né... 

///////// 

_ MIKOTOOOOOOOOOOO - ouvi o grito estridente de uma das minhas tias,  Fumiko.

_ Fumiko-chan- minha mãe jogou a plaquinha que trouxe não sei para que se minhas tias a conheciam muito bem. Ela saiu correndo e pulou nos braços dela. 

_ quem é essa ? - Sakura perguntou ficando mais perto de mim .

_ tia Fumiko, ela é irmã do meu pai. 

_ elas se dão tão bem. 

_ são amigas desde mais jovem, elas estudavam juntas, se conheceram no grupo de reforço e foi dessa amizade e visitas frequentes a casa da minha tia que minha mãe conheceu meu pai. 

_ que legal, uma amizade antiga. 

_ sim...

_ Fumiko-chan essa é a Sakura- minha mãe apareceu do nada puxando a Sakura de perto de mim que ficou mais vermelha que um tomate.

_ Olá Sakura , você é linda- minha tia sorriu para Sakura super educada, ela tá doente só pode.

_  obrigada senhora Fumiko, a senhora tambem é linda - Sakura sorriu mas logo ficou assustada com a cara da minha tia .

_ Mikoto eu vou dar na cara dessa menina ela me chamou de senhora - minha tia se virou para minha mãe que gargalhava enquanto Sakura me olhava sem saber o que fazer - meu anjo aqui não tem senhora , pode me chamar de moça se quiser, eu sou a juventude em pessoa . 

_ desculpa... - Sakura coçou a cabeça envergonhada.

_ agora que as devidas apresentações foram feitas me dá um abraço aqui - minha tia puxou Sakura para um abraço que primeiro ficou surpresa depois retribuiu o abraço. 

_ Sasuke você está lindo, essa menina tá fazendo milagre em você- ela disse me abraçando.

_menos tia, bem menos .

Elas estavam se dando bem, minha tia já tinha pegado sua mala e agora estávamos esperando as outras duas chegarem , enquanto isso eu olhava como a Sakura ficava linda sorrindo, tão solta e descontraída ai ai... Eu realmente estou um bobo apaixonado

_ SASUKEEEEEEEEEEE - senti duas pessoas se pendurarem em mim e já sabia quem eram. 

_ tia Mika, tia Miki vocês engordaram - eu sei que dizer isso pra elas é pedir para morrer mais eu não ia perder a oportunidade. 

_ ATREVIDO- Aiiii.... Devia ter ficado de boca fechada , ganhei dois tapas na cabeça

_ Mikoto você não ensinou bons modos para esse atrevido? - tia Miki perguntou para minha mãe que nem respondeu já estava abraçada com a tia Mika 

_ Ei vagabunda eu tô falando com você- tia Miki entrou no meio delas e começaram a se abraçar .

_ realmente escandalosa- tia Fumiko apareceu do meu lado com a Sakura. 

_ eu gostei delas- Sakura disse rindo vendo as três que até agora a pouco estavam de abraçando agora estavam brigando .

_ meu anjo você gostou de mim, gostar delas não me surpreende- minha tia riu.

_ estou cercado de comediantes mesmo- falei e Sakura riu. 

_ você tem uma família bem animada, não sei por que esse mal humor todo- Sakura falou.

_ ele puxou ao azedo do meu irmão, pelo menos o Itachi puxou a mim. 

_ Mika e Miki essa é a Sakura minha nova norinha- minha mãe puxou a Sakura de novo para mais uma sessão de tortura

_ prazer Sakura , eu sou Miki a gêmea mais velha.

_ só por um minuto e meio- minha tia falou emburrada 

_ ainda sou a mais velha me respeita filhinha da mamãe- tia Miki bagunçou os cabelos de sua irmã. Eu acho realmente que elas esqueceram de crescer. 

_ prazer Sakura, eu sou Mika - minha tia a abraçou toda sorridente- Sakura que tal um almoço bem gostosos agora? 

_ mas ainda é de manhã... 

_ Mika para de ser gorda, vamos ali eu compro um lanche pra você - tia Miki a puxou até a lanchenete que tinha no aeroporto. 

_ me esperem eu também quero um lanche - minha mãe gritou correndo atrás de suas irmãs. 

_ francamente , o tempo passa e essas três não mudam- tia Fumiko massageava os olhos parecia indignada .

_ realmente... - concordei Sakura apenas ria olhando minha mãe e tias passando vergonha na lanchonete , tia Mika gritava com a tia Miki é minha mãe gargalhava feito criança, muita gente já estava reparando em nós.

 _ eu estava aqui pensando...- tia Fumiko começou a pensar, Deus não vem coisa boa daí.

_ sobre ? - perguntei 

_ Sakura- minha tia chamou a Sakura para mais perto- vocês estão se prevenindo né ? 

_ O..o..que? - Sakura tinha a cor de um pimentão e eu provavelmente estava igual. 

_ vocês me intenderam, eu sei que é muito bom... meu Deus e como é...mas filho agora não né. 

Meu Deus.... Alguém abre um buraco por que eu preciso me enterrar depois dessa.

_ tia nós não fizemos nada ainda- eu falei querendo parecer firme mas estava morrendo de vergonha .

_ Não ??- minha tia se virou para Sakura que apenas concordou.

_ não... 

_meu Deus... - minha tia deu um tapa na própria testa. 

_ o qu...

_ MIKOTOOOOOOOOOOO O QUE O RETARDADO DO MEU IRMÃO ENSINOU PARA MEU SOBRINHO ? 

 Minha tia saiu gritando atraindo a atenção de todos enquanto eu e Sakura ficamos parados com cara de tacho... 

Alguém me enterra por favor.... 



Notas Finais


Esperam que tenham gostado ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...