1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nome é Helena!!!! >
  3. Capítulo 11 - Entre no meu coração!!!

História Meu nome é Helena!!!! - Capítulo 11 - Entre no meu coração!!!


Escrita por: Spellis338

Notas do Autor


Oi pessoal, então meu nome é Anna do BarataDoce, e eu invadi o spirit dela, em tão shhhh pois mais tarde ela entra...tchau, até nunca mais pois vou estar morta!!!

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Entre no meu coração!!!


Fanfic / Fanfiction Meu nome é Helena!!!! - Capítulo 11 - Entre no meu coração!!!

              Helena ON

  Eu estava no meu quarto pensando no que eu poderia fazer, eu não tinha a mínima idéia para onde ir ou para quem ligar! Então eu pensei em chamar todos os 7 irmãos e a Andressa (amiguinha dos capítulos passados)! Eu comecei a ligar:

Shu: Alô? 

Helena: Oi Shu sou eu a Helena, eu queria te convidar para... (Ele desligou)

Kanato: Que trequinho é esse, e um trequinho de falar, oi??? Teddy manda oi também pros tapados!!!

Helena: Oi Kanato é a Helena, eu queria te chamar para tomar sorvete às...

Kanato: Olha Teddy a tolinha está falando, vamos falar o quanto ela é babaca???  Teddy: .....   Kanato: Então tá você é... (Eu tive que desligar para mostrar o quanto ele babaca TOMA TROXA)

Helena: Oi Ayato você...

Ayato: Eu não gosto de sorvete!!! (Tá né?)

Reiji: Oi Helena sei que é você e não, não posso tomar sorvete com vocês, tô sem tempo tenho muito trabalho, tchau! (Nossa, não deixou nem eu falar tchau)

Helena: Oi Subaru eu...

Subaru: Tá, mas eu quero de morango!!! (Essa família não está nada bem)

Laito: Olá cachorrinha, vejo que veio a minha procurar!!!

Helena: Quer ir tomar sorvete?

Laito: É claro cachorrinha!!! Pode contar comigo 

Helena:chama a Andressa?

Laito:ela não ta muito bem,disse que não vai poder ir tchau...( desligou )

  Bom pelo menos consegui dois humanos para irem comigo... ( na verdade eles são vampiros! Tu tenque ir preparada com alho, cruzes de prata e lanternas para cegalos e os queimar!!! )

            2 horas depois

  Eu estava indo para a mansão... chegando lá eu encontro os dois e Reiji mando eles se comportarem!

Helena: Oi meninos, oi Reiji!!!

Reiji: Para os três vai valer o que eu irei falar! Se comportem e não tentem NADA!!!

(Nós três falamos em couro):

              Sim senhor!!!

Estavamos chegando na sorveteria quando algumas meninas ficavam olhando para os rapazes, eu virei para ela e fiz o sinal de que eles eram meus (mesmo eles não sendo)!!!

Atendente: Olá senhor, o que ira querer?

Laito: Dois sorvetes de baunilha para mim e para minha cachorrinha!!!

Atendente: O-ok??? E o senhor?

Subaru: Morango!!!

Atendente: Ok, vocês podem ir se sentando daqui a pouco o delivery estará em sua mesa!

Helena: Obrigada!!!

Laito: Helena...quero conversar com você...lá....fora!!!

Helena: Ok!

Laito: Eu gosto muito de ter você ao meu alcance cachorrinha! E eu quero te perguntar uma coisa:

Você quer namorar comigo??? 

Helena: Eu tenho namorado! 

Laito: Por favor entre em meu coração! 

Helena: Não posso ok, se não eu vou desapontar o...Marco!!!

Laito: Ok, mas quarde em sua mente que VOCÊ NUNCA MAIS FALARÁ COMIGO OU SERÁ MINHA CHACHORRINHA E VAI TER VOLTA!!! *Ele dá um tapa na cara de Helena* 

Posso falar que isso realmente doeu!!!

               CONTINUA...

 


Notas Finais


Chau, e por favor não me mata Spellis!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...