1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nome é Helena!!!! >
  3. A ligação.

História Meu nome é Helena!!!! - A ligação.


Escrita por: Spellis338

Notas do Autor


Oi tudo bem? Espero que sim fiquem com o cap. : )

Capítulo 2 - A ligação.


Fanfic / Fanfiction Meu nome é Helena!!!! - A ligação.

                HELENA ON

  Olá, meu nome é Helena! Eu tenho 16 anos e neste momento estou no aeroporto. Estou indo até o Japão para me mudar para lá!!! Até agora só conheço uma pessoa, o Subaru! Ele era um amigo de infância! Estudava na minha escola, um dia ele teve que voltar para ficar com a família dele. Eu estou super ansiosa para reencontrá-lo, faz sei lá uns 8 anos que não nos falamos ou nos vemos!!! Com licença agora tenho que embarcar no avião!!
                     
                    SUBARU ON
     Eu estava no meu quarto sem fazer nada olhando para o teto quando recebo uma ligação, estava no número desconhecido! Eu atendo e quase tenho um treco.
Ps: S= Subaru.      H= Helena
S: Alô???
H: SUBARUUUU
S: Quem é você sua louca?!?! São 4 horas da manhã!!!
H: Sou eu a Helena, sua amiga de infância!!!
S: Atá... Me lembrei então tchau e me deixa dormir.

             CONTINUA!!!!


Notas Finais


Desculpa pelo cap pequeno só para deixar claro não sei muito sobre o anime mas essa ideia veio junto com a minha prima que dessa vez realmente vai me ajudar e resolvi fazer a fanfic, espero que me dêem uma chance para nós.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...