História Meu nome é Sakura. - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~myoca-chan

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Família, Naruhina, Naruto, Nejiten, Saino, Sasusaku, Shikatema
Exibições 96
Palavras 5.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa tarde pra você
Boa leitura.

Capítulo 10 - Capitulo 9


Sakura esta cansada. Sua rotina não está ajudando muito. Os treinamentos diários de Kakashi e seus plantões no hospital estão lhe deixando esgotada. Não que ela estivesse diminuindo sua competência. Mas, é que a cada dia ficava difícil levantar da cama.

'Um minuto a mais, Nii-san...', dizia.

Esse estava sendo o lado ruim do 'treinamento árduo de Kakashi' junto com os plantões. O lado positivo é que Sakura estava melhorando suas habilidades. Sua velocidade, força, golpes, cura, ninjutsu e genjutsu. A rapidez dessa melhora foi ficando acentuada a medida que Kakashi começou o treinamento especial.

FLASHBACK

-Hoje vou começar um treinamento especial com você. – diz o homem defronte a menina de cabelo rosa. Eles estão num dos Campos de Treinamento. É uma área coberta por árvores. É dia e por isso alguns filetes da luz solar consegue passar pelas brechas da folhagem.

A menina fica entusiasmada.

-Sério Nii-san?

Kakashi assente.

-SUGOI!

O homem sorri. Ele puxa do seu colete um mini-rolo. Kakashi abre o rolo e instantaneamente uma dúzia de outros pergaminhos aparecem por ali. Sakura se abaixa para pegar um.

-Esses vão ser os jutsus que vou trabalhar com você hoje. – e nisso o ninja copiador começa a juntar os rolos.

Sakura abre um.

-Onde conseguiu? – pausa – Não me lembro de ter visto estes rolos lá em casa.

-Biblioteca de Konoha.

Kakashi estão pega um rolo e entrega para Sakura. Ela prontamente pega.

-Jutsu Elemental?

O homem assente.

-Vou lhe ensinar as técnicas elementais. – pausa – Esse é o seu ponto forte. Na próxima semana gostaria de trabalhar com a sua velocidade. Pronta?

Sakura sorri.

-Sempre estive, Nii-san.

E assim começou o 'treinamento especial' de Sakura.

FIM DO FLASHBACK

Sakura time está na sala do Hokage. Ela, Naruto, Sakura e Kakashi. Seu Nii-san tinha pedido que a equipe se reunisse na Torre do Hokage hoje. O motivo? Ela tinha uma vaga idéia. Mas sua mente está mais interessada em dormir. Ela segura um bocejo.

-Hoje, Equipe 7... – começa o Hokage. - ...vocês receberão uma tarefa.

Naruto fica contente.

-Uma missão? – alegre.

Sasuke cruza os braços.

-Não, Naruto. – replica o Hokage. – Vocês participarão dos Exames Chunnins em Suna.

Naruto e Sasuke ficam surpresos. Eu olho para o meu Nii-san. Ele finge suspresa.

O Sandaime entrega quatro rolos de pergaminho para Kakashi.

-Esses vão ser os passes de vocês para Suna. – pausa – Os exames acontecerão daqui a cinco dias. Preparem-se. – completa.

Kakashi ri nervosamente.

-Ah, pode deixar, Hokage-sama. – e nisso o Jounin guia a equipe 7 para fora da sala.

SAKURA POV

No corredor, meu Nii-san distribui os rolos. Naruto fica muito eufórico com a idéia. É a primeira vez que sairemos de Konoha. Tento parecer surpresa com a indicação de nossa equipe para o Exame. Eu já sabia que teríamos de fazer o exame dentro de pouco tempo.

Eu sabia que estava preparada. Mas e os meus companheiros? Não posso pensar nisso agora. Vou protegê-los. Não sou uma Hatake à toa. E vou provar isso se for necessário.

Naruto está pulando de alegria. Na realidade ele está pulando bem na minha frente. Sabe como é difícil descer as escadas com um Naruto assim? Quase tropecei umas cinco vezes!

Sasuke por sua vez está quieto. Como sempre. Nada demais nisso. Meu Nii-san está pensativo. Ele está apreensivo com a viagem. Eu sei. Sua expressão me ajuda a perceber isso. Ele está olhando para o chão. E sua sobrancelha está caída.

Quando chegamos no portão da Torre, Kakashi pede para os garotos arrumem as suas mochilas para a viagem. 'Partiremos no dia seguinte. E bem cedo.', dia seguinte, nos reunimos no portão antes do Sol nascer.

Eu carregava os meus pertences em rolos selados. A maioria era de produtos relacionados com medicina. Livros, ervas, antídotos, ataduras, gaze e etc. Não posso deixar o meu mini-hospital para trás! Tinha também uns três pequenos rolos para as armas. E mais dois para roupas e objetos pessoais. Meu Nii-san estava carregando as garrafas d'água e um pouco de comida. Além é claro de alguns rolos com os seus pertences, alguns jutsus que ele queria me ensinar na viagem e uns livros de medicina que eu me esqueci de última que agradecer ao meu Nii-san por ter me ensinado a técnica de selar as coisas em rolos. É muito mais prático para carregar.

Naruto estava com a sua mochila de sempre. Assim como Sasuke. Quando começamos a pular de galho em galho, o Sol estava jorrando os primeiros feixes vermelhos no horizonte. Foi uma bela imagem para recordar. Naruto nem notou. Estava mais preocupado em perguntar 'quanto tempo faltava para chegar'. Ficou perguntando isso por horas até que Sasuke se irritou e xingou Naruto.

Vi meu Nii-san revirar os olhos. Segurei uma risada e fui dar um basta na discussão. Não adiantou muito. Quando nós paramos para almoçar, os dois voltaram com a troca de elogios. Suspirei e soltei uns gritos para com os dois. Além de tapas. Eles pararam na hora. Que belo método de convencimento! Tapas!

Quando estávamos começando a sair da Floresta para entrar no Deserto, meu Nii-san resolveu fazer um pequeno treino conosco. Ele ensinou para mim como me esconder debaixo da Terra e como puxar as pessoas comigo nesse movimento. Disse que era uma ótima técnica de imobilização. Para Sasuke, ele mostrou como usar o fogo como propulsão. Algo como aumentar a velocidade. Vi os olhos de Sasuke brilharem quando ele dominou a técnica. Naruto não ficou para trás. Kakashi mostrou uma jutsu semelhante. Só que a base era o vento.

Não tinha passado nem duas horas depois do almoço quando o treino chegou ao fim. Meu Nii-san então começou a montar uma barraca média. Para o nosso descanso.

-Ao viajar pelo deserto, vocês devem preferir andar a noite. – disse ao ajustar a barraca na areia.

-Por que, Sensei? – perguntou Naruto ao passar uma ferramenta para Kakashi.

-Não seja baka, Naruto. – começou Sasuke. – De dia o sol fica muito forte. Pela noite é mais fresco.

Meu Nii-san suspirou.

-Você está certo Sasuke. – pausa – Mas você não deve xingar o seu companheiro de equipe.

Sasuke cruza os braços. Naruto mostra língua para ele. Acho que vi faíscas saírem dos olhos desses dois.

Logo nossos pertences foram colocados na barraca. Fiz um jutsu para melhorar a temperatura de dentro da barraca. Mentalizo outro agradecimento ao meu Nii-san. Isso foi um dos Justus que ele me ensinou no meu treinamento especial. Assim, conseguimos descansar um pouco. A vigia fica por conta de uma dupla. Primeiro foi Kakashi e Naruto. Depois eu e Sasuke.

O segundo e o terceiro dia de viagem foram muito parecidos com o primeiro. O último si teve uma coisa de diferente. Nós vimos os muros de Suna durante o pôr-do-sol.

Uma grande muralha feita de rocha e areia surgiu diante de nossos olhos. Um guarda logo veio nos interceptar. Mostramos nossos rolos-permissão e ele nos acompanhou até os portões da Aldeia Oculta da Areia.

Fiquei bastante impressionada com a variedade das construções que Suan tinha. Isso foi uma piada. Está bem? As casas e os edifícios eram muito parecidos! Todos tinham a mesma cor! Era tanto bege que eu tinha a impressão que os meus cabelos viraram loiros de repente! Imagine!

Naruto estava admirando todos os locais que seus olhos azuis podiam capturar. Sasuke estava contente. E eu, apreensiva. Meu Nii-san logo conseguiu um local para a nossa estadia. Uma pequena hospedaria de dois andares numa das ruas adjacentes à principal. No andar de baixo, um mini restaurante funcionava. Em cima ficava um pequeno corredor com cinco quartos. Meu Nii-san alugou um único quarto com quatro camas.

-Estamos em uma aldeia diferente. – disse ao subir as escadas. – Precisamos ficar juntos.

Eu, Naruto e Sasuke concordamos com o nosso Sensei. Não saímos muito para passear. Foi pelo mesmo motivo de termos ficado num quarto só. Apesar de meu Nii-san ter selado o recinto. Naruto acabou ficando emburrado e resolveu descer para comer alguma coisa. Meu Nii-san fez um clone e pediu que este acompanhasse Naruto.

No dia seguinte, fomos até o local da nossa primeira prova. Eu podia sentir a atmosfera tensa na minha equipe. Afinal, quantas equipes vão prestar o exame Chunin no mesmo semestre em que saem da Academia? O tal local era um grande portão. Cerca de trinta pessoas estavam ali. Podia ver que a maioria era de Suna. Éramos os únicos de Konoha.

Meu Nii-san nos abraçou assim que paramos no portão.

-Não se preocupem. – disse. – Façam o melhor e eu sei que vão conseguir.

Naruto sorriu e fez um sinal de positivo. Sasuke deu um meio sorriso. Eu fiz o sinal de vitória de Gai-sensei. Acho que o meu Nii-san revirou os olhos.

-Não se esqueça de usar isso, Sakura. - diz o Sensei ao me entregar uma bandana vermelha. Eu pego a bandana e a coloco num dos meus bolsos.

-Pode deixar!

Nesse momento um grupo de Jounins de Suna surge em frente ao portão. Meu exame iria começar.

- Meu nome é Baki. – começou um dos Jounins. – Hoje vocês irão prestar os Exames Chunins em Suna. – completa.

Os Senseis das equipes saem do local. Inclusive meu Nii-san. Agora só ficaram vinte e quatro pessoas. Ou oito equipes. Incluindo nós.

-Existem atrás desse portão há diversas entradas para os seus exames. Cada entrada só pode ser acessada por uma equipe. Assim que uma entrar, uma barreira se ativará. Vocês têm uma três dias para chegar do outro lado. Quem não chegar, será desclassificado. Quem morrer também. Quem ficar inconsciente também.

Dois Jounins que estavam no grupo começaram a passar com uma prancheta pelas equipes. Cada membro teve que assinar.

-Esse é um termo que nos retira qualquer responsabilidade sobre vocês.

-Por quê? – grita um menino moreno.

Baki sorri maliciosamente.

-Não queremos ter que procurar pelos seus corpos.

Todos ali ficam chocados. Eu também não fico para trás. Sinto que a minha mão esquerda começou a tremer. Com a direita tento parar o tremor. Foco minha mente nas palavras e nos treinamento que meu Nii-san nos deu. A voz dele ecoa na minha mente. 'Façam o seu melhor e eu sei que vão conseguir.'

Dentro de poucos minutos, os Jounins começaram a guiar cada equipe para dentro do portão. Eu fiquei chocada com o que vi. Um complexo de cavernas, abismos, penhascos e desfiladeiros surgiram. O guia da nossa equipe nos levou até as proximidades de uma caverna rochosa. Ele ficou conosco até que fogos de artifício subiram aos céus. Assim que o primeiro surgiu, ele desapareceu com um Puff. E assim, eu, Naruto e Sasuke estávamos sozinhos.

NORMAL POV

A equipe 7 está caminhando por uma íngreme estrada na beira de um penhasco. Ao longe, algumas casas abandonadas e estradas perigosas surgem. O Sol está forte. Mas ainda não chegou no seu auge. Poucas nuvens cobrem o céu azul.

-Ah.. que calor! – diz Naruto ao tirar sua jaqueta e colocá-la na mochila. Sakura sorri.

-Estamos no deserto Naruto.

-Sakura-chan!

Nisso eles viram para a direita. Um Jounin está de braços cruzados logo mais a frente. Sakura puxa uma Kunai. Sasuke e Naruto ficam na frente da menina com os punhos fechados e numa posição de batalha.

-O que quer? – grita Naruto.

O jounin fica sério.

-Vocês devem responder as minhas questões. – pausa – Se quiserem seguir o seu caminho por essa trilha.

-E por que iríamos confiar em você? – grita Sasuke ao avançar para o homem. Este simplesmente desvia do ataque.

-Escutem. – recomeça o homem. – Não posso atacar vocês. Mas também não vou deixar vocês passarem sem responder as questões.

Sasuke solta uma exclamação. Sakura puxa uma bandana de um dos seus bolsos. É uma bandana vermelha, grande e com o símbolo de Konoha no meio. Ela cobre os olhos, a testa e parte da cabeça com a bandana. Na região dos olhos, dois Kanjis estão pintados.

-Diga logo. - fala Sakura. Naruto fica ao seu lado com a Kunai em punho.

O jounin então fica sério e faz duas perguntas. A equipe se reune por alguns instantes, antes que Naruto as responde. O jounin assente e desaparece num puff. Eles prosseguem pelo caminho, descendo por uma escada toscamente feita. Assim que eles alcançam um clareira rodeada por muros de areia, vêem uma outra equipe surge por ali. São ninjas da Areia.

-Demoraram, pirralhos. - diz o adolescente de cabelos roxo. Ele veste uma bermuda verde, uma regata branca e faixas enroladas nos braços e pernas. A menina do grupo tem duas tranças de cabelos verdes postas para trás. Seus olhos são amarelos e sua pele, branca. O outro membro da equipe é tem um cabelo blackpower e um óculos escuros. Ele tem os braços cruzados.

Sasuke pega uma Kunai. Naruto também. Sakura ajeita a bandana por cima dos olhos.

-Tira essa droga de pano do rosto, Sakura. - sussura Sasuke. - Como é que você vai lutar com isso?

-O teme tem razão Sakura-chan...

Sakura suspira.

-Então como eu consegui descer a escada? - pausa – Eu estou bem! - e nisso fica numa posição de luta.

Sasuke e Naruto trocam olhares.

-O que os pirralhos estão falando ai, hein? - pergunta a garota ao puxa das costas uma ninjatou.

-Não pergunte Nee-san. - diz o ninja de cabelo roxo. - Vamos matá-los logo.

-É senão a gente não sai daqui.

-Com assim? - grita Sasuke ao jogar umas kunais. O grupo desvia das armas.

-Vocês não notaram que a saida dessa clareira está bloqueada até que o resultado dessa luta esteja pronto? - diz o garoto blackpower.

Naruto segura com mais força a kunai. Os inimigos avançam para a Equipe 7. É quando Sasuke toma uma propulsão no ar graças as chamas que saem das mãos e dos pes. No alto ele faz um jutsu com as mãos.

-Bola de fogo! - e nisso sai das suas mãos um enorme bola de fogo. O inimigos se dispersam. A menina vai lutar com Sakura. O blackpower com Naruto. E Sasuke luta com o cabelo roxo.

O loiro usa a técnica de velocidade e aparece atrás do de Blackpower. Ele dá um chute. E o garoto desaparece.

-Um clone?

Risadas. Naruto sente alguém por trás e dá uma cambalhota.

-Droga!

-HAHAHA! - diz o garoto de blackpower. - Você não viu quando eu fiz o clone? Que patético! - e nisso lança duas Kunais para Naruto. Ele desvia e faz uns sinais com a mão.

'Tigre, coelho, cobre, Tigre.', pensa.

-Tufão de Konoha!

E das mãos de Naruto sai um forte vento. O garoto blackpower é jogado para trás, batendo na parede.

-Maldito! - exclama. - Não vou deixar um pirralho como você me surrar assim, não! Mar de escorpiões!

E nisso milhares de escorpiões saem do solo. Naruto fica amendrontado.

-O quê?

Um jato de fogo passa pelos animais, queimando-os. Naruto olha para o lado e vê que um clone de Sasuke estava indo na sua direção.

-Não se distraia, Dobe. - diz Sasuke indo ficar ao seu lado. Naruto fica chocado, mas assente.

-Valeu, Teme. - diz ficando numa posiçãode luta. - Vamos acabar com eles!

E nisso Naruto e o clone de Sasuke avançam contra o blackpower.

-Tufão de Konoha!

-Bola de fogo!

E nisso o ninjustu de vento de Naruto aumenta a proporção da Bola de fogo de Sasuke. O inimiga grita em dor. A fumaça do golpe se dissipa, revelando um garoto desmaiado. Naruto fica alegre. E o clone de Sasuke desaparece.

Sakura está lutando só com Taijustu com a menina das tranças.

-Não vai tirar essa bandana feia do seu rosto feio não? - diz a garota.

Sakura ri e lança um Shuriken.

-Você fala muitos 'feios' na mesma frase.

-É porque você é muito feia.

Sakura fecha o punho.

-Vou lhe mostrar quem é a feia, sua monstrenga!

Sakura faz uns gestos. Um névoa espessa surge no local. A garota fica assustada.

-O quê?

Sakura desliza pelo subsolo e chega até os pés da garota. Silenciosamente ela puxa a garota para o chão, deixando só a cabeça do lado de fora.

-AHHHHH!

A Hatake reaparece no solo e dá um soco no rosto da garota de trança, deixando-a inconsciente. Com alguns gestos ela dissipa a névoa. Ela levanta o olhar e vê que Sasuke ainda luta com o inimigo restante.

-Saia já do ar, seu pirralho! - grita – Vou te surrar todo!

Sasuke sorri.

-Então vem. - provoca.

O garoto fica irritado e joga kunais e shurikens para o céu. Sasuke usa a propulsão do fogo e avança para o garoto rapidamente. Este levanta uma Kunai para se defender. Sasuke junta fogo na boca e se prepara para lançar.

O garoto fica paralisado de medo. Ele se agaixa. Mas o punho poderoso de Sakura já estava na rota e o atinge me cheio. O garoto cai no chão. Sasuke lança um jato de fogo. O garoto abre os olhos ainda com dor e vê as chamas chegando perto. É quando ele desesperadamente faz um clone. As chamas atingem o clone que desaparece. O garoto pula. Mas Naruto já está lançando outro Ninjustu.

-Folha de vento! - e nisso corta o ar com um dos braços. Um vento cortante atravessa o ar e atinge o garoto, ferindo-o no tronco. O mesmo cai inconsciente. A equipe comemora.

-YEAH! - Grita Naruto indo para Sakura.

O trio começa a conversar sobre a luta.

-Que bela luta, Naruto! - diz Sakura. - Não sabia que você tinha ficado tão forte!

Naruto cora. Sasuke pigarreia.

-Mas eu o ajudei na primeira luta.

Sakura sorri.

-Lutamos que nem uma equipe ninja! - e nisso ela ajeita a bandana. Naruto chega perto e tenta puxa o pano. Sakura afasta a mão do garoto.

-Sakura-chan está escondendo algo... - diz rindo. Ele tenta de novo.

-Naruto... - avisa.

Sasuke cruza os braços.

-Por que você está com essa bandana?

-Foi um presente do Nii-san.

-Hn.

-Sério, Sakura-chan?

Sakura assente.

-Disse que melhoraria os meus ninjutsus elementais. - mente.

Naruto concorda, fascinado. Ele põe um braço no ombro da menina.

-Yosh! - pausa – Nossa equipe é a mais forte! - alegre. Sasuke os segue, com um pequeno sorriso satisfeito no rosto.

- Parece que a minha equipe não é tão fraca assim... - sussura para si mesmo enquanto sai da clareira.

Sakura está montando uma barraca numa razoável fenda na rocha. Parece que a mesma foi feita para abrigar a tenda da equipe. Quase não sobra nada de folga entre o pano e a rocha. Sasuke está com o Sharingan desperto. Ele está viagiando a redondeza. Naruto está admirando a paisagem. E ela é estondeante. O céu azul, a paisagem árida, falcões voando por ali, as ravinas e os penhascos.

Sakura suspira.

-Pronto acabei. - diz e entra na tenda. Naruto a segue. Sasuke é o último. Antes de entrar, ele sela a tenda, fazendo-a invisível ao olho nu.

Lá dentro, Sakura está ajeitando colchões da equipe. Naruto senta num deles já abertos e cruza os braços.

-Que fome!

-Dobe.

-Teme!

Sakura suspira.

-Quietos garotos! - exclama. - Já vou pegar alguma coisa para a gente comer!

Naruto e Sasuke fitam Sakura. Ambos estão com um expressão faminta.

-Sério?

-Onde?

Sakura segura uma risada. Vai atéa sua mochila e puxa dali um rolo. Ela o abre e um mini-churrasco fresco e quente aparece no meio da tenda. Naruto nem fala. Pega um prato e começa a colocar carne e linguiça. Sasuke faz o mesmo. Sakura também.

-Dattebayo, Sakura-chan! - diz Naruto depois de engolir. - Quando você fez isso?

-Ontem. - diz ao mastigar. Ela engole. - Fui com o Sensei até uma churrascaria e pedi três porções dessas.

-Quer dizer que temos mais dois almoços desses? - exclama Naruto.

Sakura assente.

-Isso foi uma ideia do Sensei. Só para o caso de demorarmos muito.

Sasuke a fita.

-Ainda bem. - diz – Assim não precisaremos fazer fumaça. Não chameremos atenção assim.

Naruto e Sakura ficam chocados com a quantidade de palavras que Sasuke diz. Sasuke percebe e cora um pouco. Naruto e Sasuka trocam olhares divertidos. O trio continua a comer. Após o término da refeição, eles sentam em círculo.

-O que vamos fazer? - pergunta Sakura.

-Lutar!

-Hn.

Sakura suspira.

-Oh homem...

-Vamos descansar por hoje. - começa Sasuke. - O sensei disse que é melhor viajar de noite ou no início da manhã.

-É, Teme! Poderíamos descansar de dia.

-Dobe.

-Teme!

Sakura fica irritada.

-Eu não quero dar socos em vocês hoje.

Sasuske engole seco e se senta, emburrado. Naruto cruza os braços. Sakura ajeita a bandana. Naruto a fita.

-Quando é que você vai tirar a bandana? - pergunta o loito. - A luta já acabou.

-Essa vai ser a minha bandana agora, Naruto.

Sasuke grune e começa a se ajeitar no seu saco de dormir. Naruto se levanta.

-Eu fico com a primeira ronda. - e sai.

-Tá certo. Eu fico com a última. - responde Sakura.

-E eu com a segunda.

E então Sakura foi também descansar.

Quando o sol começou a se por, a equipe 7 estava saindo da fenda onde Sakura tinha ajeitado a tenda. O Céu estava completamente manchado de vermelho. Sasuke lançava olhares furtivos para a bandana da garota. Naruto também.

-Não vai ao menos subir a bandana? - pergunta o loiro.

Sakura suspira.

-Quando sairmos daqui, sim. Mas agora não. Podemos ser atacados a qualquer momento.

Naruto concorda.

Durante a madrugada, a equipe 7, graças à habilidade de Sakura com os Jutsu de Terra, resolveu caminhar por debaixo da Terra. A menina estava fazendo um tunel.

-Sakura-chan, tem certeza que isso vai dar certo? - diz. - Aqui está muito frio.

Sakura olha para trás. Ela está com a bandana no rosto.

-Não reclama Naruto. - pausa – Essa é a melhor forma de viajarmos sem nos preocupar com atacantes. Chegaremos do outro lado rapidinho.

Naruto concorda, tremendo de frio. Sasuke se diverte com a cena.

-Teme!

-Dobe.

Sakura lança um olhar matador. Os garotos cruzam os braços. E ela continua a escavar o tunel com o seu Jutsu. Passados algumas horas, Sakura nota que está próxima de uma fonte de água.

-Teremos que subir, garotos.

-Porque?

-Temos uma fonte de água na nossa frente. - pausa – Não posso avançar sem imundar o túnel.

Naruto engole seco e concorda. Sasuke também. A menina põe a cabeça do lado de fora. Naruto solta um grito ao ver o metade do corpo de Sakura no túnel. Segundos depois ela volta.

-É um riacho. Estamos perto de uma estrada sinuosa. O que vamos fazer?

-Vamos sair daqui, Sakura-chan... - diz tremendo.

Sakura balança a cabeça e com um movimento, abre uma escada rumo à saída. Ela é a última a subir. E é a mesma a fechar o túnel.

-Que bom! - exclama Naruto ao abrir os braços. Sasuke fecha o nariz. O loiro fica confuso. - Que foi?

Sakura fecha o nariz e fala.

-Estamos precisando de um banho. Qualquer um pode sentir o nosso cheiro há quilômetros de distância. - Diz.

Sasuke concorda. Naruto cheira a dobra do braço e faz cara feia.

-É.

O trio se dirige para o riacho. Os garotos são os primeiros a cairem na á fica vigiando. Assim que a equipe termina de se lavar, recomeçam a andar. Não demora muito para uma outra equipe aparecer no caminho.

-Ora, ora... um grupo de crianças bem na nossa frente... - diz o mais alto. Ele cruza os braços.

Sasuke olha para os lados. Naruto fecha o punho. Sakura ajeita a bandana.

-A passagem daqui está bloqueada. - diz – Vamos ter que derrotá-los se quisermos avançar. - fala Sakura para os garotos.

-Pode deixar. - diz Sasuke.

-DATTEBAYO! Folha de Konoha!

E o trio avança contra os inimigos. Não demora muito e os mesmo já estão no chão, inconscientes. O trio comemora e volta a caminhar.

-Ah, mais uma gente! - exclama um Naruto alegre. Sakura balança a cabeça.

-Doido. Lutamos duas vezes em menos de um dia. O meu Chakra não está cheio, não!

-Sakura-chan...

-Dobe.

Naruto abre a boca para replicar.

-Eu não quero ir ai para resolver essa discussão. - fala Sakura.

-Teme... - sussura o loiro.

No dia seguinte, perto do por do sol, o trio está alcançando os portões de saída. Debaixo do mesmo está Baki. Ele fica surpreso ao ver o trio de Gennins por ali.

-Vejo que completaram o percurso. - diz Baki.

-DATTEBAYO! - grita Naruto.

Baki ri.

-Por terem chegado aqui, eu os deixo passar. - e sai do caminho. O trio passa.

Do lado de fora, a equipe 7 vê Kakashi. Ele está encostado num muro. O trio corre na sua direção.

-SENSEI! - grita Naruto.

Kakashi fica surpreso e se vira no momento exato em que o loiro o abraça.

-Yo, Naruto! - diz. Ele acaba com o abraço e vai parabenizar o restante da equipe. Ele vai até Sakura e a abraça.

-Vejo que está usando o meu presente. - fala ao abraçar a menina. - Lembre-se de sempre usá-lo agora.

Sakura afirma. Kakashi vai até Sasuke.

-Parabéns Sasuke! - e o abraça. O menino cora, mas retribui o gesto. - Que bom que vocês chegaram aqui bem.

Naruto começa a contar para o Jounin com foi a viagem. A equipe se aglomera num círculo. Kakashi fica impressionado pelos avanços feitos pela sua equipe.

-Parabéns! - repete.

-Alguma outra equipe já cruzou o portão? - pergunta Sakura.

Kakashi pensa.

-Bom... Só uma além de vocês.

-E o restante?

-Se o que vocês me disseram for verdade, Naruto, só sobraram mais uma equipe para cruzar o portão.

-Sério?

-Sim, Sakura. - pausa – Conversei com os outros Jounins e eles me falaram que vocês derrotaram duas equipes. A outra que passou derrotou uma.

-Ainda falta três equipes! - exclama Naruto.

Kakashi sorri.

-Na realidade é só uma mesmo. Pois essa derrotou o restante.

O trio fica chocado.

-Então ainda sobrarão três equipes!

-Isso se ela cruzar o portão até amanhã pela manhã.

O trio assente. Nesse momento, Baki chega perto da equipe 7. Kakashi o fita.

-Vejo que a sua equipe passou Hatake-san.

Kakashi assente. O trio fica do lado do ninja copiador.

-Quero avisar que a equipe que faltava se perdeu no caminho. Está andando em círculos. E provavelmente não vai cruzar o portão dentro do prazo. - pausa – Parabéns! Vocês agora são Chunins! - exclama Baki.

O trio arregala os olhos.

-SÉRIO? - exclamam.

Kakashi agradece a Baki. Este último se despede de Kakashi. O ninja copiador sorri ao ver sua equipe rodando de mãos dadas.

-SOMO CHUNINS SAKURA-CHAN!

-É!

Sasuke tem um pequeno sorriso no rosto. Kakashi se junta na farra. De noite, o homem fez questão de pagar o jantar da equipe. Eles foram num restaurante. Naruto pediu um tigela de Ramen. Sakura e Kakashi, um barco repleto de sushi. Sasuke pediu o mesmo.Só que numa versão menor. O estabelecimento era um local reservado. A equipe estava sentada em almofadas e o jantar estava exposto no meio. O chão era de madeira lustrada.

-Dattebayo, Sakura-chan! Diz Naruto ao engolir um pouco de comida. - Você não vai tirar a bandana, não?

Sakura suspira.

-Não.

-Mas você disse que ia tirar! - exclama Naruto.

-Eu gostei de usar ela. - responde Sakura ao levar um suchi para a boca.

Naruto volta a comer.

-Agora temos mais um membro da equipe que esconde parte do rosto...

Sasuke engole o seu sushi.

-O que tem de mais nessa bandana que você não pode tirar, Sakura?

-Já disse. - pausa – Ela aumenta o poder do meus jutsus elementais. Não vou tirar ela.

Kakashi bebe um pouco.

-Mas nós não estamos sendo atacados! - replica Naruto ao deixar sua tigela vazia na mesa.

-Não sabemos. Pode ser a qualquer momento.

Kakashi põe uma mão no ombro da menina.

-Calma Sakura. - diz – Não queremos brigar numa ocasião tão boa, não é gente?

-Eu não estou brigando, Dattebayo. - diz Naruto ao pegar um pouco de Sushi do barco de Sakura. - Só não entendo...

Sakura suspira. Ela então desfaz o Rinnegan e sobe um pouco a bandana. Só o suficiente para os olhos verdes ficarem aparecendo.

-Bem melhor, Sakura-chan. - diz Naruto rindo. Sasuke bebe um pouco. Sakura suspira. Kakashi sorri por debaixo da máscara.

O trio atravessa os portões de Konoha.

-Ah, que alívio! - exclama Sakura ao pisar na Aldeia. Já faz três dias que a equipe 7 está viajando e volta para Konoha.

-Nem me fala, Sakura-chan.

-Hn.

Kakashi vai até o balcão e assina o seu nome. O trio faz o mesmo.

-Yo, Kakashi. - diz um dos porteiros. - Vejo que já voltou de Suna.

Hatake assente.

-Sim.

Sakura assina o seu nome.

-Conseguiram?

Kakashi concorda.

-Eles agora são Chunins. - diz com orgulho.

-Que sorte em Kakashi. - exclama o segundo porteiro.

A equipe 7 se despede e entra na cidade. O grupo se dirige para a Torre do Hokage. Assim que Kakashi vai pegar na maçaneta, Iruka sai da Torre.

-Kakashi? - confuso.

-Yo, Iruka. - acena.

-Iruka-sensei! - exclama Naruto!

O homem abraça o menino.

-Oi, Naruto! Como vai?

Naruto conta sobre a sua última viagem. Iruka fica impressionado.

-Quer dizer que você conseguiu, Kakashi?

O Hatake concorda. Iruka solta uma risada.

-Parabéns crianças! - diz também orgulhoso.

A equipe 7 se despede de Iruka e sobe as escada da Torre. Ao chegarem na sala do Hokage, Kakashi batre na porta.

-Entre.

O grupo entra na sala.

-Ah, são vocês.

-Hokage-sama. - diz Kakashi com respeito.

O idoso ergue a mão.

-Recebi o seu falcão-correio Kakashi. - e olha para o restante da equipe. - Vejo que agora sua equipe não é mais de Genins.

Naruto sorri.

-Yosh, Dattebayo!

O Sandaime sorri.

-É Naruto.

Sarutobi fita Sasuke, Kakashi e depois Sakura. Ele repara na bandana.

-Bom... - recomeça o idoso. - ...Como vocês agora são Chunins, teremos que mudar o nome da equipe.

Naruto fica confuso.

-Como assim?

-Calma, Naruto. Sua equipe terá os mesmos integrantes, mas não terá o nome '7' e sim, Kakashi.

Naruto continua confuso. O Sandaime suspira.

-Isso quer dizer que vocês farão missões mais dificeis.

Os olhos azuis do menins brilham de felicidade.

-Isso é verdade?

O idoso confirma.

-DATTEBAYO!

Sasuke fica empolgado. Sakura só abaixa a bandana para cobrir os olhos.

-E como primeira missão... - pausa – Vocês escoltaram amanhã uma pessoa.

Nesse momento um senhor entra na sala.

-Tazuna.

O Senhor fita as crianças.

-São elas que vão me escoltar? Um bando de crianças!

-Eu sou um Jounin. - acena Kakashi.

-E nós, Chunins. - diz Naruto cruzando os braços. Sasuke e Sakura fazem o mesmo.

O Sandaime suspira.

No dia seguinte, a equipe Kakashi está saindo de Konoha junto com Tazuna.

-Yosh! Uma missão Rank-C! - diz um Naruto empolgado.

-É!

-Hn.

Kakashi sorri por trás da máscara. Tazuna por sua vez fica apreensivo.

Notas Finais


Bom foi isso espero que tenha gostado
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...