1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nome é Taylor >
  3. Do outro lado da tristeza

História Meu nome é Taylor - Do outro lado da tristeza


Escrita por: Marki1ns

Notas do Autor


- Nota inicial
Espero que gostem dessa nova fanfic (aliás é a minha primeira), em algumas partes da história você verá que alguns dos personagens escutam música, se você leitor quiser ter uma experiência melhor, coloque-a e lê ao mesmo tempo !! Quando estiver este sinal "*" é porque algum personagem está pensando. Boa leitura e desde já peço desculpas pelos erros ortográficos!

Capítulo 18 - Do outro lado da tristeza


Fanfic / Fanfiction Meu nome é Taylor - Do outro lado da tristeza

               ~ corredor da escola ~

 

Kimi: Taylor - fala olhando nele fixamente - eu super entendo, não tem problema, só acho que eu estou meio confusa com tudo que esta acontecendo em minha vida, e não quero te magoar, mas ... acho melhor sermos amigos. 

 

Kimi sai da presença de Taylor, depois de dois ou três passos ela começa a chorar pois acabara de afastar a pessoa que provavelmente poderia lhe fazer feliz, porém, ela era uma menina muito complicada, eu não a julgo, pois, ela sempre teve dificuldades em se relacionar com pessoas, pelo fato de seus pais mudarem sempre de cidade. Chegando em casa, subiu as escadas e não falou nada com sua mãe. Assim que entrou em seu quarto, bateu a porta com força e a trancou como se a chave girasse mais de três vezes, seus pais desesperadamente subiram ao seu encontro, porém ela não respondeu, colocou uma música no celular e chorou durante vinte minutos. 

            *Porque eu fiz isso? Porque eu sempre estrago tudo, acho que o maior erro foi ter me apegado aqui nessa cidade, tomara que meus pais viajam mesmo, na verdade, eu vou falar com eles pra aceitarem aquela proposta. 

 

Decidida no que iria fazer, pegou seu celular e logo viu uma atualização de Taylor, provavelmente em alguma rede social que todos usavam. Pensou mais uma vez se deveria falar com seus pais, preferiu dormir pois amanhã tinha as piores aulas e sua cabeça estava cheia.

 

Kimi acorda e logo vê, que acabara de se levantar cedo, não se importando, fez suas higienes matinais e logo pediu para que seu pai, que já havia acordado, levasse ela para a escola. Foi a primeira aluna de sua turma a chegar, sentou-se no fundo da sala, a fim de que ninguém a visse triste. Taylor chegando na turma logo notou que ela estava no fundo e sozinha, ele pensou se deveria ir falar com ela.

 

        *Será que eu vou falar com ela? Acho melhor não, mas se eu não for ela vai pensar que eu não quero ser amigo dela, que é verdade, mas se é a única coisa que me faz ficar perto dela é o que eu farei.

 

Sentou-se do lado dela, Kimi imediatamente ficou paralisada.

 

       *Ai meu Deus, ele sentou do meu lado, o que eu faço? Se comporta Kimi, vou dizer um "oi", acho melhor esperar ele dizer um "oi".

 

Taylor olhando para ela disse.

 

        Taylor: Sua blusa de frio é bonita.

         Kimi: O-obrigado, Me promete uma coisa? 

        Taylor: P-prometo - fala um pouco receoso.

         Kimi: Sabe, acho que pedir pra ser sua amiga não vai te ajudar e não vai me ajudar, então me esqueça de vez para você não sofrer. 

          Taylor: Mas... 

 

Ela senta na cadeira um pouco mas a frente e começa a copiar alguma coisa em seu caderno. Os demais alunos de sua turma foram chegando, e conforme iam entrando sentaram em seus respectivos lugares. Alice não foi a escola, pois estava no hospital com sua avó materna, então, Taylor passou o intervalo inteiro pensando sobre o que a Kimi disse, e foi para sua casa como se fosse qualquer dia, dessa vez não estava de carro, porém andou belos quilômetros.


Notas Finais


- Nota final
Porque os seres humanos complicam tanto? Será que ela vai falar com seus pais? Se poderem compartilhar com seus amigos me ajudaria bastante porém conhecerei as historias de vocês também. Obrigado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...