1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nome é Taylor >
  3. Complicado

História Meu nome é Taylor - Complicado


Escrita por: Marki1ns

Notas do Autor


- Nota inicial
Espero que gostem dessa nova fanfic (aliás é a minha primeira), em algumas partes da história você verá que alguns dos personagens escutam música, se você leitor quiser ter uma experiência melhor, coloque-a e lê ao mesmo tempo !! Quando estiver este sinal "*" é porque algum personagem está pensando. Boa leitura e desde já peço desculpas pelos erros ortográficos!

Capítulo 19 - Complicado


Fanfic / Fanfiction Meu nome é Taylor - Complicado

Me desculpem, caros leitores, mas a situação para ambos não está fácil, todos nós sabemos que a vida não é "um mar de rosas", eu gostaria que eles estivessem juntos e que tudo ocorresse bem, mas pessoas, sentimentos, vontades e história, não é tão simples como se passa ou se escreve em alguns contos. O ser humano em si já é complicado. Passou-se dois dias depois da quebra de amizade, e o clima somente pesava sobre seus pensamentos, Kimi resolveu dar uma volta naquele parque, que outrora estava com Taylor. Como estava uma tarde bem ensolarada, resolveu comprar um sorvete para se refrescar daquele sol escaldante, sentou-se em um banco que ficava perto do lago que havia ali. 

 

       *Eu acho que a pior coisa da vida é se apaixonar, e eu não sei o que fazer, as vezes dever ser apenas ilusão na minha mente, mas ele é tão diferente. 

 

Sua mente já não pensava mais em outra coisa a não ser no problema que arranjou para sua vida. 

 

                  ~ Taylor ON ~

 

Taylor estava deitado em sua cama pensando também sobre esses dias que foram bastantes conturbados. 

             

          *Porque eu fui me deixar levar? Agora não consigo mais parar de pensar nela. E o mais difícil é estudar na mesma sala que ela, morar em frente a ela e ter que ficar com uma menina que não mexe com você, que inferno é esse? 

 

Ele já não sabia mas o que fazer, entretanto, uma breve lembrança daquele parque, veio sobre sua memória, porém não foi boa, lembrou-se que ela estava triste pela briga que teve com seus pais. 

 

          *Meu Deus, como eu não lembrei? Ela pode se mudar a qualquer momento, e eu não posso deixar ela ir sem ao menos beija-la.

 

Taylor pegou seu celular e lembrou da Alice, e ficou durante três minutos se arrependendo de ter ficado com ela. Concluindo que não deveria estragar mais a sua vida, resolveu deixar do jeito que estava.

 

                     ~ Kimi ON ~

 

Terminando de tomar seu sorvete de baunilha, levantou-se com intuito de dar mais uma volta naquele parque cheio de vida, chegando perto mais ou menos de um monumento que havia por ali, quando de repente ela avistou Alice e Carl se abraçando de uma forma estranha, ela correu para atrás de uma arvore a fim de que eles não à vissem. Pegou seu celular e colocou na câmera, deu aquele zoom para enxergar melhor, e tirou foto no momento em que eles se beijaram. 

 

           *Que menina mais piranha, como ela pode fazer isso com o Taylor, e o Carl? Safado, sabia que aquele menino não presta. Eu tenho que falar com o Taylor.


Notas Finais


- Nota final
Se poderem compartilhar com seus amigos me ajudaria bastante porém conhecerei as historias de vocês também. Obrigado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...