1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nome é Taylor >
  3. A verdade

História Meu nome é Taylor - A verdade


Escrita por: Marki1ns

Notas do Autor


- Nota inicial
Espero que gostem dessa nova fanfic (aliás é a minha primeira), em algumas partes da história você verá que alguns dos personagens escutam música, se você leitor quiser ter uma experiência melhor, coloque-a e lê ao mesmo tempo !! Quando estiver este sinal "*" é porque algum personagem está pensando. Boa leitura e desde já peço desculpas pelos erros ortográficos!

Capítulo 20 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Meu nome é Taylor - A verdade

*Que menina mais piranha, como ela pode fazer isso com o Taylor, e o Carl? Safado, sabia que aquele menino não presta. Eu tenho que falar com o Taylor. 

 

Nesse momento, Kimi sai com calma para não alerta-los, pegou um taxi e foi para sua casa. Ansiosa para dizer ao Taylor, quase não podia se conter, colocou uma música e seu fone de ouvido a fim de que relaxasse naquele instante. Provavelmente aquela viagem até sua residência, demorou umas três ou quatro faixas de sua banda preferida. Chegando ao seu destino, foi para seu quarto e ficou na janela observando a casa dele. 

 

                      ~ Taylor ~

 

Deitado em sua cama com uma profunda decepção após refletir sobre sua vida, tentou ligar seu video-game para ver se melhorava ou ocupasse a sua mente. 

 

*Realmente eu sou viciado em amor platônico, o porquê eu não sei, eu preciso de ajuda, pois a dependência é grave.

 

Seu celular naquele mesmo instante toca, e ele sem vontade e expectativa pega-o, e logo ver que era uma chamada de Kimi.

 

       Taylor: Alô?! 

       Kimi: Olá, olha eu sei que eu te magoei muito, sem você merecer, é muita coisa que está passando na minha vida. Eu preciso conversar contigo. 

        Taylor: Kimi, a vida não é fácil para ninguém, eu te entendo mas ficar fazendo isso comigo não vai me ajudar, está chato, você me dar um fora, depois me pede pra ser seu amigo e logo em seguida não quer mais, e agora você quer conversar? 

          Kimi: Eu sei! Eu super me arrependo, mas dessa vez não quero conversar sobre mim, eu quero falar sobre nós. Podemos nos ver? 

          Taylor: C-certo - ficou surpreso - mas a onde? 

           Kimi: Vamos em um lugar longe daqui, longe de tudo.

           Taylor: Realmente isso deve ser sério, tem um lugar aqui na cidade ideal. Estou descendo para pegar o carro. 

 

Taylor se arruma em uma velocidade impressionante, eu gostaria de entender o porque as pessoas são tão apressadas, enfim ele liga seu carro, e o tira da garagem, e fica esperando-a. No momento em que ela abre o carro e senta no banco ao seu lado, seus olhos se encontraram e o coração disparou em um ritmo muito acelerado. 

 

          Taylor: Então, vamos?

           Kimi: Claro, para onde iremos? 

           Taylor: Surpresa - pisca para ela. 

 

Foram para um lugar onde podiam ver toda a cidade, aquela vista era magnífica, eles ficaram por ali um tempo apreciando a vista. 

 

          Taylor: O que você ia me contar? 

           Kimi: Você promete que não vai ficar chateado comigo, ou não vai embora? 

           Taylor: Prometo, agora você me deixou assustado. 

           Kimi: Eu tenho algo para te mostrar - pega o celular - isso que estou lhe mostrando não é nenhuma sacanagem ou algo do tipo.

           Taylor: Eu não acredito que ela fez isso - fala colocando a mão em seus lábios com forma de assustado - como ela é capaz de fazer isso? 

            Kimi: Taylor eu te entendo, e o que me deixa com mais raiva é que ela só queria te causar dor. 

            Taylor: E conseguiu - fala com raiva - são essas coisas que eu não entendo, porque elas acontecem comigo? 

             Kimi: Calma Taylor, ela não te merece, na verdade, nem eu te mereço. 

             Taylor: Para de falar essas coisas, se você soubesse o quanto eu gosto de você.

              Kimi: Mas... Eu só estrago as coisas, e eu não quero lhe estragar, você não merece.

              Taylor: A única coisa que eu mereço é você, não me importo com o que vai acontecer, eu sei que quando eu te beijar todas essas vozes, momentos ruins, na verdade tudo vai embora. E é somente isso que eu quero. 

                Kimi: Dessa vez eu não vou te interromper.

 

Agora pedirei a vocês que coloquem essa música The National - Fake Empire, escutem-la imaginando que aquele cena dos dois se beijando como se o planeta parasse e aplaudisse aquele momento tão esperado. Deixa sua mente fazer esta cena.


Notas Finais


- Nota final
Se poderem compartilhar com seus amigos me ajudaria bastante porém conhecerei as historias de vocês também. Obrigado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...