1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nome é Taylor >
  3. A revelação

História Meu nome é Taylor - A revelação


Escrita por: Marki1ns

Notas do Autor


- Nota inicial
Espero que gostem dessa nova fanfic (aliás é a minha primeira), em algumas partes da história você verá que alguns dos personagens escutam música, se você leitor quiser ter uma experiência melhor, coloque-a e lê ao mesmo tempo !! Quando estiver este sinal "*" é porque algum personagem está pensando. Boa leitura e desde já peço desculpas pelos erros ortográficos!

Capítulo 21 - A revelação


Fanfic / Fanfiction Meu nome é Taylor - A revelação

O que ocorrera no capítulo anterior, foi algo muito esperado, com certeza um dos momentos mais especiais de toda essa história. É sempre bom ter paz e tranquilidade de vez em quando, porém, o que todos nós sabemos, é que sempre tem alguém ou algo que não pode nos ver feliz que já quer estragar nossas vidas. Naquele mesmo final de tarde, Taylor e Kimi voltam para suas casas, com certeza, com aquele clima inexplicável que pairava sobre aquele carro. A viagem não demorou muito, pois o trânsito não estava muito intenso. 

 

          Taylor: Chegamos - suspira e relaxa no banco. 

          Kimi: Hoje foi tão inexplicável - olha bem no fundo dos olhos dele.

          Taylor: Eu só tenho que te agradecer, mas o que eu farei com a Alice? Estou sem nenhuma ideia. 

       Kimi: Eu que te agradeço. Não se preocupe, vou te mandar aquela foto que eu tirei e você conversa com ela.

          Taylor: Pode ser, mas amanhã não terá aula por conta daquele cano que estourou justo no corredor principal, mas eu chamo ela pra me encontrar em algum lugar. 

          Kimi: Boa ideia - para e fica apenas sorrindo e mexendo no cabelo - Sabe, sei que é muito cedo para dizer, mas você foi a melhor pessoa que me apareceu até hoje. 

          Taylor: S-sério - fica todo corado - espero sempre alcançar todas as suas expectativas, aliás, nunca encontrei alguma garota como você.

 

Os dois se beijam com o coração saltitante em seus peitos que eles mesmo podiam ouvir, até que foram para suas casas, a noite de ambos foram realmente tranquila. Amanheceu e Taylor acordou com o barulho de seu despertador matinal.

 

          *Droga, justo hoje que não tem aula, ele desperta, agora não vou conseguir dormir.

 

Levanta furioso, mas logo se acalmou, pois lembrou que deveria falar com Alice. Pegou seu celular e viu que tinha algumas mensagens dela escritas assim: 

 

          Alice J. - Bom dia meu lindo, estou com tanta saudade, que pena que não teremos aula hoje, queria tanto te ver.

 

Taylor logo responde-a

 

          Taylor: Bom dia, queria me encontrar com você hoje à tarde pode ser? 

 

Enquanto ela não o respondia, foi ao banheiro a fim de que pudesse fazer suas higienes, e também queria descer para lanchar, sua mãe sempre caprichava nos bolos e sanduíches. A manhã passou e Taylor recebeu a mensagem de Alice confirmando o encontro, e escolheram ir ao parque, aquele que ele sempre vai com Kimi. Chegando ao seu destino, não muito longe de sua casa, ele esperou em uma ponte que havia ali, que atravessava um belo lago. 

 

          Alice: Buuh - dá um pulo nas costas de Taylor - demorei? Sentiu minha falta? 

          Taylor: Só um pouco, mas que bom que você chegou logo. 

          Alice: Você está estranho, aconteceu algo? - fala dando um abraço e procurando dar um beijo nele. 

          Taylor: Sim, na verdade aconteceu algo - vira o rosto para que ela não o beije. 

          Alice: Estou um pouco assustada.

          Taylor: Vou te mostrar algo - pega seu celular e procura a foto que recebeu de Kimi - o que você tem para me dizer sobre isso? 

          Alice: T-taylor, olha me perdoa, foi um acidente, não queria fazer isso, foi ele que me beijou. 

          Taylor: Eu não sei o que é pior se foi você fazendo isso ou mentindo ai como se fosse somente culpa dele. Olha você era uma pessoa legal, pelo menos aparentava ser, mas agora acabou, não quero nunca mais falar contigo.

          Alice: Sinceramente eu não sei nem o que falar, mas não faça isso, você é muito especial, eu gosto de você - encena um choro.

          Taylor: Como você ainda tem coragem de me dizer essas coisas? 

          Alice: Me perdoa Taylor, sério? 

          Taylor: Bem que a Kimi estava certa, você não pensa nos outros, só pensa em si mesmo. Acabou. 

 

Nesse momento Taylor deixa aquele lugar e vai em direção ao seu carro, porém, Alice ficou ali se remoendo durante um tempo e pensou.

 

          *Aquela vaca vai me pagar, eu não vou perder para uma novata, se eu não ficar com o Taylor, ela também não vai, mas eu tenho que pensar em algo para usar contra ela, já sei o que farei.


Notas Finais


- Nota final
Se poderem compartilhar com seus amigos me ajudaria bastante porém conhecerei as historias de vocês também. Obrigado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...