1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. Introdução

História Meu novato ciumento (2 temporada) - Introdução


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Cheguei amores 😍❤❤❤ eu disse que postaria em um dia muito inportante para mim, que seria meu aniversário, mas eu não consegui postar ontem devido a Internet, mais finalmente chegou! Estamos aqui com a nova temporada...Meu Deus, estou muito ansiosa, espero que gostem!

-Boa Leitura!

Obs: me perdoem qualquer erro!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - Introdução

Já se passava um ano e um mês, em que estávamos juntos e sempre era a mesma coisa: Ele com toda a paciência do mundo comigo e eu sempre explodindo por motivos, que as vezes se parar para observar, eram insignificantes. Eu prometia me controlar mais, só que era algo que acontecia naturalmente, sabe? E quando eu dava por mim, já havia dito ou feito.

Chego na escola depois de duas semana na casa da minha vó (durante as férias) a qual nem sabia que tinha, minha tia disse que minha mãe teve uma briga feia com ela, então ela nunca mais foi lá, até depois que soube que estava grávida de mim.

Foi uma surpresa e tanto para ela também, já que eu era o único neto homem da família, ela é uma pessoa adorável. Qualquer pessoa que me oferece lasanha, tem seu lugar garantido no céu. 

Fazia três semanas que eu não via o novato, só nos falavamos pelo whatsapp e por telefone, mas confesso que no segundo dia já queria voltar para vê-lo, por mais que minha vó era legal comigo, eu estava morrendo de saudade dele.

A escola estava vazia, não havia ninguém no portão, pego meu celular para verificar o horário 07h45. Puta que pariu!!! Merda, é só isso que eu faço: merda! Penso correndo até a diretoria ao ver que estou muito atrasado.

Meu tio vai comer meu cú com danoninho e não é de sexo que estou falando, vejo a tia da cantina abrir o portão da diretoria e corro até ela.

-Tia? -Chamo quando ela está prestes a fechá-lo e freio os pés quase beijando o portão.

-Oi, playboy, atrasado não é mesmo? -Pergunta arqueando as sobrancelhas.

-Tia, por favor,  me ajuda nessa, se meu tio souber que eu dormi depois que ele me acordou, você vai ter um enterro para ir. -Imploro.

-Playboy, além de atrasado, você está sem o uniforme. -Explica.-Posso me encrencar com o diretor. -faço uma cara de piedade e suspiro.

-Por favor? -Peço novamente, ela abre o portão e me permite entrar. Tias que te salva de morrer, também já tem seu lugares garantido no céu! Penso e seguro em seu queixo dando lhe um beijo rápido em sua boca. – Sabe que te amo, né  tia?! -Digo e corro para a sala rindo, antes que ela me bata, mas ouço a  mesma me xingar. 

Chego na sala e abro a porta de vagar vendo a professora escrevendo na lousa e faço uma cara de “fudeu” quando os alunos me nota começam a segurar o risos para a professora não notar, vejo SuGa, RapMonster e Jin e peço sem emitir som que eles distraiam a professora.

-Professora? -Chama SuGa e a mesma vira para olhá-lo.

-Sim? -Pergunta. 

-Vem aqui, por favor? -Pedi o mesmo e ela o faz, aproveito essa deixa para entrar em passos lentos na sala e fechar a porta com cuidado, mordendo o lábio apreensivo, depois do SuGa ter inventado uma dúvida a qual ele já sabia a resposta muito bem, ela faz seu caminho de voltar para a lousa e eu me abaixo em frente a uma mesa, evitando de ser flagrado.

O Jin se levanta e se esbarra com a professora de propósito, deixando os papéis das questões  cair no chão.

-Me desculpa professora, nossa como eu sou desastrado. -Diz o mesmo se abaixando junto com a mesma para pegar os papeis, antes fazendo sinal para que eu corra e eu o faço, indo para o meu lugar ao lado do novato, me sento e tiro o caderno da bolsa. 

-Típico de você, né jiMin?! Que feio. -Adverte ele.

-Também te amo, mas ninguém te perguntou nada. -sussurro sorrindo, levo um puxão de orelha e olhos feio para o mesmo, Jin termina de pegar as folhas do chão e as entrega a professora.

-Obrigado Jin, posso saber o que está fazendo em pé? -Pergunta a mesma desconfiada, mas o moreno não sabia responde-la. 

-Nossa professora, alguém não te contou que eu sou cardíaco? Levanta logo daí, que porra de saia curta! Qual é o problema das mulheres?! -Pergunto revoltado e em seguida um sorriso travesso forma em meus lábios e todos riem, ela franzi a sobrancelhas.

-JiMin, você não estava aqui, estava? -Pergunta se levantando as presas com o susto que levou. -E large de ser pervertido. -Reclama tampando a bunda com uma das mãos, amenizando a vergonha que estava sentindo. 

-Posso ser miragem do seus desejos mais ardentes. -Brinco e ela joga um giz em mim, como sempre faz quando um dos alunos ficam conversando na sua aula. Ela tem uma pontaria ótima! 

-Faça a lição e pare de ser inconveniente, Sr.ParK. -Manda voltando a lousa.

-Tudo que você quiser, meu anjo -Digo sorrindo de lado, olho para os garotos dando um sorriso em forma de agradecimento e eles retribui.

-JiMin, que Intimidade é essa, com a professora? -Pergunta kook bravo.

-Isso não passa do mais íntimo, que ele chegou com ela. -Sussurra  J-Hope na cadeira de trás da nossa, o kook me olha feio.

-J-Esperança? de esperança você não tem nada, né?! Porra, dá pra ajudar ou está difícil? -Pergunto ele rir levantando as mãos em sinal de redenção, levo um tapa de leve do novato. 

-Sem graça.

-Era brincadeira, amor. -Admito.

-Mal voltou e já está sendo o otário de sempre. -Múrmura irritado, sorrio.

-E você o mesmo ciumento de sempre, eu só estava ajudando meu amigo, seu chato. -Rebato roubando um beijo do mesmo que me dá um olhar mortal. -Vai ficar com essa cara agora? -Pergunto arqueando uma das sobrancelhas.

-Por que você nunca me contou o que rolou entre você e a professora? 

-Por que é passado e passado deve ficar nas memórias esquecidas da nossa mente, não tenho o porquê dizer. -Explico para fazê-lo entender que isso não me importa mais.

-Só estava interessado em saber, mas já que não vai falar, deixa pra lá. -Ele pega o seu lápis e volta a resolver os exercícios.

-Novato? -Chamo o mesmo.

-Hum? -Resmunga sem olhar para mim.

-Cadê o meu Beijo? 

-Esta te esperando fora da escola. -Lá vai ele com as regras idiotas de novo!

-Isso foi ano passado, esquece essa regra estúpida de uma vez. -Sabia que não teria “vencedor” nessa conversa, então começou a pegar o restante dos materiais na minha mochila e os colocando na mesa.

-JiMin, por que não estava fazendo a lição? -A professora chama a minha atenção, após se sentar em sua mesa.

-‘Tava’ ocupado demais olhando para a sua bunda, foi mal professora. -Arranjo uma desculpa esfarrapada para que ela acredite e como sou safado é logico que a resposta colou. 

-JiMin, vou ser Obrigada a leva-lo para diretoria, chega com a suas graças. -Avisa e lhe dou um sorriso me divertindo. 

-Concordo JiMin, a professora deveria ser demitida. -O RapMonster me ferra falando alto para que a professora ouça, como se eu tivesse comentado isso com ele, me viro para olhá-lo e mostro o dedo do meio para o mesmo.

-Por que pensa isso de mim, jiMin? -Pergunta chocada, me viro para olhá-la. Pensa JiMin, pensa, uma resposta boa pelamor de Deus! 

-Eu não penso professora, eu coloco em prioridades meus estudos. -Boa jiMin!

-E o que eu afeto em seus estudos, Park?  -Ela ainda estava confusa.

-Você me desconcentra. -Faço uma careta para que ela caia na minha e a sala inteira cai na risada, levo um tapa do novato. -Puta que me pariu! Você ‘tá’ atacado hoje, né?! Para de me bater. -Reclamo.


Notas Finais


Eu sei amores, foi bem pequeno, mas foi só a introdução os próximos capítulos serão maiores, prometo ❤❤❤❤ mas então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...