1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. Jungkook - bônus

História Meu novato ciumento (2 temporada) - Jungkook - bônus


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Oie gente, olha quem voltou?! Eu sei demorei muito, me desculpem! Vou tentar agora ser mais "atualizada" aqui, mais vamos pensar por um lado bom? Acho que eu voltei com um PlayBoy um pouco ciumento... bora ver?! Hahaha

-Boa leitura

Me perdoa qualquer erro, me esforcei para fazer um bom capítulo para vocês meus lindos e lindas, até a próxima.

Capítulo 10 - Jungkook - bônus


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - Jungkook - bônus

 

"Quantas dores, um abraço é capaz de curar?" (Desconhecido) 

Era de noite e todos estávamos na minha casa, eu, minha tia, meu tio e o jiMin, meu tio e o jiMin não se davam muito bem desde sempre então você já viu como foi a noite né?! O jiMin de um lado e meu tio de outro, o que eu acho engraçada nessa cena é que não importa a idade do meu tio para o playboy, ele não dava o braço a torcer.

-JiMin, vamos lá para a cozinha? -Pergunto na tentativa de fazer com que os dois parem de se encarar como se estivesse próximos a se matar. Mais o jiMin me ignora, pego em sua mão me levantando do sofá e o puxo até a cozinha o obrigado a vir comigo. Chegamos na cozinha e eu me sento na mesa puxando o mesmo para perto de mim. -Será que agora eu ganho atenção? -Pergunto sorrindo. Ele finalmente me olha e sorrir.

-Você sempre tem. -Diz com aquele sorriso lindo nos lábios de arrancar suspiros.

-Não é o que parecia lá na sala. -Retruco pegando um morango de dentro da caixinha que estava em cima da mesa ao meu lado e como.

-Eu também quero. -Diz o mesmo me observando, rir e peguei mais um colocando na boca do mesmo que já aguardava aberta e quando ele a fecha roubo um selinho do mesmo sorrindo em seguida.

-O que você vai fazer amanhã depois da escola?  -Pergunto arqueando uma sobrancelha. 

-Não sei, talvez vou para a casa do Jin. -Diz depois de terminar de comer e em seguida roubando o que tinha na minha mão me fazendo reclamar, ele rir. 

-Isso vai para casa do Jin, ótima escolha. -Digo aprovando a idéia do mesmo pois só de pensar em quem viria amanhã já me dava ódio.

-O que é uma ótima escolha? -Pergunta minha tia adentrando a cozinha. Merda, ela vai fuder com tudo! 

-Eu...

-Nada! -Corto o jiMin quando ele iria falar.

-Ah, tá. -Diz minha tia meio desconfiada colocando os pratos sujos na pia. -Fez o trabalho direitinho JiMin? Como foi lá? -Pergunta minha tia sendo ela mesma como sempre.

-Fiz sim. Foi bem cansativo pra' falar a verdade, mais de resto foi de boa. -Ao dizer isso minha tia o olha de um modo acusador. Lá vem a sra. NaRa! 

-Defina cansativo? -Pedi a mesma, queria ter uma câmera para gravar a cara que o playboy fez, começo a rir. -Do que está rindo kook? 

-Qualé?!` eu não acredito nisso! Devo falar essa palavra de um modo muito acusador, não é possível. -Diz ele revoltada se encostando na mesa ao meu lado e pegando mais um morango de minha mão e comendo, bato nele que só faz rir. 

 -Para de pegar da minha mão! Tem na caixa que saco. -Reclamo irritando. O mesmo me olha e me rouba um selinho, viro o rosto para ele não fazer isso novamente.

-Quem mais te perguntou isso? -Minha tia pergunta se divertido com a cena. 

-Minha tia me fez tirar a blusa assim que cheguei em casa e o novato fez a mesma
coisa só porque eu tomei banho e agora você. -Diz o mesmo depois de um suspiro.

-Se você não fosse tão cachorro, não teria que passar por isso. -Rebate ela.

-Eu não sou mais. -Ele se defende.

-Sei. Você vai vir aqui amanhã? -Pergunta a mesma e eu a xingo mentalmente por isso. Que bosta! Game over para mim.

-Ele vai para casa do amigo dele. -Digo rápido e o playboy desconfia serrando os olhos para mim e parando de mastigar o morango que ele tinha na boca.

-O que vai ter amanhã? -Pergunta o mesmo e eu mucho de desânimo.

-Você não contou, né?! -Pergunta minha tia para mim, faço um bico e nego com a cabeça. -Meu Deus jungkook! Para de ser tão  ciumento com o jiMin. -Repreende a mesma. Fico quieto sem dizer nada, até porque eu não tinha argumento.

-O que vai ter amanhã? -Ele repete a pergunta.

-O primo do kookie chega amanhã. -Diz a mesma. Por mais que eu não quisesse eu sentia algo aperta dentro do meu peito e uma insegurança profunda me dominar. Era tão injusto ele querer aparecer logo agora que pela primeira vez eu me dei bem com um garoto! Tenho certeza que o jiMin vai se interressa por ele. 

-Kookie a gente já não conversou sobre isso? -Pergunta o mesmo me olhando. Concordei com a cabeça enquanto mastigava o último morango. -E porque continua me escondendo as coisas? -Pergunta arqueando uma sobrancelha.

-Por que eu quero, porque eu não vou deixar você ficar perto dele e foda-se sou ciumento mesmo, se eu quiser você nem fala com ele. -Retruco fazendo o mesmo rir e ficar a minha frente.

-Agora manda em mim? -Pergunta em um tom divertido.

-Sempre mandei. -Retruco dando uma leve mordida em seu labio. 

●○●

No dia seguinte como sempre foi um pé de guerra para tirar o jiMin da cama, nunca vi uma pessoa ser tão preguiçosa na minha vida.

-JiMin, você não cansa de fazer o mesmo show todos os dias? -Pergunto puxando o mesmo pela blusa na tentativa nula de fazer com que ele caia no chão.

-Ser famoso tem suas consequências. -Brinca. Palhaço já pode ir para o circo!

-Há há há...Já deu senhor palhaço, levanta. -Mando cansando de puxar o mesmo me deito em suas costas fazendo ele reclamar pelo meu peso, dou um beliscão nele. 

-Aí. -Reclama colocando a mão no braço onde foi atingido.

-Baleia é sua fuça, idiota. -Aviso ele pensa que eu não escutei ele murmurar, o mesmo começa a rir. -Levanta jiMin! -Mando me balançando em cima dele. 

-Não quero levantar. -Resmunga preguiçosamente.

-Ok então, fica em casa e eu vou para a escola. -Digo me levantando de cima do mesmo e pegando minha bolsa no chão.

-Pode ir. -Ele diz abraçando o travesseiro. Filho da puta....Já sei! 

-Acho que o Kim vai adorar fazer companhia para mim. -Digo e saio do quarto ouvindo o barulho da cama se mexendo, provavelmente o dorminhoco levantou. Solto uma risada baixa indo até a cozinha onde tomo meu café da manhã. Depois de alguns minutos quando termino meu café o jiMin desce com o cabelo molhado e a mesma roupa no corpo com uma cara de mal humorado.Gostoso! 

-Pensei que não ia descer. -Diz minha tia ao mesmo que pega um pedaço de bolo vai até ela dando um beijo na lateral de sua cabeça e vem ate mim se despedindo dela, depois que saímos de dentro de cada rapidamente sou prensado contra a parede do lado de fora.

-Acho melhor você não falar com o Kim ou vai precisar encontrar um cirurgião muito bom para concertar a cara dele depois que eu terminar. -Avisa o mesmo com uma voz contida,  seus lábios estava próximo do meu, suas sobrancelhas franzidas o deixando aos gostoso do que nunca. Jesuis amado me segura! Até bravo ele é lindo. 

-Gostoso. -Digo na cara dura e sorri o olhando me divertindo ao ver o mesmo ficar mais bravo.

-Você prestou atenção no que eu disse? -Pergunta sem paciência. 

-Acho que sim, vou tentar me lembrar. -Provoco e vejo o mesmo dar um sorriso de lado com a minha ousadia. 

-Não me testa. -Avisa apontando o dedo na minha cara e em seguida fecha aquele sorriso se afastando um pouco de mim me deixando livre. Chegamos em sua casa depois de um tempo para o mesmo se trocar e eu fiz questão de subir com ele pois tinha certeza que ele seria "atraído" pela cama novamente.

-Vai logo. -Apresso o mesmo que me olha desafiador e tira sua blusa exibindo seu abdômen perfeito e joga a camisa em meu rosto me fazendo rir, ele entrar no banheiro enquanto escolho uma blusa para o mesmo, tento escolher uma da qual ele fique menos bonito mais no guarda roupa dele não existe isso. -Merda. -Resmungo pegando uma regata vermelha sem estampa, uma calça preta e seu tênis preto com algumas parte em vermelho. Tá gostoso demais! 

-Já escolheu uma roupa "senhor tem ciúmes até até da minha roupa"?! -Pergunta ele saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Puta que pariu! Como ele consegue?! 

-Mais ou menos, você só tem roupa ridiculamente  bonitas. -Digo jogando a roupa para o mesmo.
  
-Claro, para que ter roupa feia? -Pergunta enquanto se vestia, depois que ele terminar fomos para a escola e adivinha quem foi o centro das atenções? Isso mesmo... Nos, porque? eu não sei, deus, mais estava morto de vergonha. Chegamos na sala e eu sento ao lado do jiMin, ou melhor no lado da parede porque o jiMin só faltou morrer quando o V disse que o Kim estava me procurando.

-Amor? -Chamo o mesmo para ver se ele para com aquilo, ele conversava com o SuGa e já tinha tirado mais um dos cigarros do mesmo e iria colocar na boca se eu não tivesse pegado a tempo dando um tapa no mesmo que me olha reclamando. -Você também não e olha para mim quando eu tô falando com você. -Reclamo  o olha sério.

-Amor só um atragada? Faz tanto tempo. -Pedi o mesmo se referindo ao cigarro. 

-Não e "faz tanto tempo" uma porra, eu fiquei sabendo que você fumou na casa do Jin. -Digo jogando na cara dele e ele rir mordendo o lábio. -A gente tem um combinado jiMin, se você não cumprir vamos terminar, porque eu já disse que não vou ver você se acabando com isso. -Digo sério, o fato era que eu odiava cigarro, odiava quem fumava e minha revolta era tão grande que dava vontade de matar. Apago o cigarro ouvindo o PlayBoy e o Açúcar reclamar comigo, mais quando dou um olhar mortal, logo param.

-Amor, não fica brava, poxa entende meu lado?  Minha boca chega tá seca de tanta vontade. -Resmunga o PlayBoy apertando o própria cabelo. Eu sei que deve ser muito difícil sair de um vício e para o jiMin não deveria tá sendo nada fácil, mais eu não vou permitir que ele se acabe com isso.

-Você pode até fumar, mais sou eu ou o cigarro, qual você prefere? -Sua felicidade some do rosto quando o faço escolher, ele resmunga e deita a cabeça na mesa.

-Minha cabeça doí. -Ele diz baixinho depositando as mãos na cabeça, pronto começou o sintomas dele. Não pode ver um cigarro que já fica asssim "se coçando."

-Isso passa. -Digo e beijo a nuca do mesmo que se arrepia resmungando um "não".

●○● 

Uma aula se passou quando a próxima aula começa a professora pedir que cada aluno  sentasse junto com a sua dupla e o PlayBoy se apressou apressou e segurou firme em minha mão pedindo silenciosamente que eu ficasse ali com ele.

-Eu tenho que ir. -Digo baixo para ele escutar, o mesmo faz uma cara tão fofa de desânimo que quase me convence a ficar. 

-Fica aqui. -Iria me levantar quando o mesmo segura minha mão mais firme. - amor?!

-JiMin é só uma lição, depois eu volto. -Digo e o mesmo suspira em um confronto interno com ele mesmo e solta a minha mão sem a mínima vontade me olhando com aquela cara ainda. Eu sei o tanto que ele odeia o Kim, mais o que eu posso fazer, se eu tive a sorte de cair com ele?! -Para de ciúmes PlayBoy. -Peço, não sei se vocês reparam mais todas as vezes que eu e o Kim fazia lição junto, mexe com o psicológico de um jeito do PlayBoy que ele começa a fazer perguntas do tipo "O que eu gosto nele" "Se eu o amo" e entre outras. 

-Não estou com ciumes. -Diz baixo e percebo que ele trava o maxilar. Tá se corroendo para não dizer nada. Esse PlayBoy! 

-Entao eu vou lá, Tchau. -Me levanto saindo de perto dele e vou até a mesa do Kim me sentando ao lado do mesmo com um sorriso.

-Oi kook? Tudo certo com o nosso trabalho? -Ele pergunta simpático.

-Oi, bom está quase terminado a parte teórica mais fora isso já acabamos. -Digo sorridente, percebo que o jiMin nos olhava de longe enquanto a Clara falava com ele e ele não estava nem ligando para o que ela dizia. 

-Quer bom, o trabalho nem foi tão difícil, ainda bem. -Comenta ele aliviado, rir e olhei para a professora que começava a explicação. 

●○●○

A aula foi totalmente divertida ainda mais com o Kim fazendo várias gracinhas, ele era muito engraçado e ainda por cima era super inteligente igual a mim, o jiMin saiu da sala um pouco antes da aula terminar com a desculpa de que não estava se sentindo bem, é claro que eu fiquei preocupado mais não pude ir com ele. Depois de muito procurar o mesmo encontro ele sentado na sala de dança com a mão no abdômen e uma careta no rosto, ele estava apoiando sua cabeça na parede. Entro na sala preocupado com o mesmo e corro até ele.

-JiMin, o que foi? -me apoio sobre os calcanhares ficando na altura do mesmo, ele nega com a cabeça travando o maxilar provavelmente muito forte pois percebo a força tremenda que ele fazia para não demonstrar dor. -Você precisa ir no medico, não pode ficar assim. -Esta muito preocupado com o mesmo. 

-Eu estou bem...-Ele para para respirar um pouco. -...Só preciso de um minuto...Não me olha com essa cara. -Diz ele dando pousadas para respirar. 

-Que cara? Eu estou preocupado com você, você nunca sentiu essas dores...Então cala a sua boca e não me peça para não olhar você desse jeito.  -Retruco estava bravo pois ele nao queria seguir meu conselho e ir ao médico, faço ele levantar a blusa para ver se era algo visível, mais não era. -Vamos no medico, jiMin, agora!  -Peço estava  assustando por dentro o mesmo trava novamente o maxilar e em seguida solta o ar que segurava.

-Não se preocupa...Já estou bem novato, não preciso de médico. -Rebate e parece que ele havia realmente melhorado pois o mesmo se levanta do chão e eu faço o mesmo, ele me abraça ao reparar que eu ainda continuava em alerta. -Eu estou bem. -Diz o mesmo e beija o topo de minha cabeça sorrindo, retribui o abraço apertado. O que está havendo jiMin?! 

 


Notas Finais


Vocês devem tá falando, vesh anddy, essas dores no PlayBoy de novo?! Pode parar! Paciência amores hahahah até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...