1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. A proposta...

História Meu novato ciumento (2 temporada) - A proposta...


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Olá meus amores ❤

🎶 Cheguei, cheguei, cheguei, chegando! Lá lá lá lá lá🎶 (juro, parei!)

Olha que tá aqui?! Nosso queridinho jikook do corazaun e vamos colaborar com a títia anddy se ela demora para postar, pq não tá sendo fácil 😂😂💔 último ano de escola (tercerão!) Então vamos lá né?!

-Boa leitura!

Obs: fica ai com o ciúmes meio calado do PlayBoy e as brincadeiras dos nossos garotos né?! ❤

Capítulo 11 - A proposta...


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - A proposta...

" - vai se fuder. (Novato) 

-Só se for com você. (PlayBoy)" 

Jungkook (bônus) 

Depois daquilo o JiMin ficou um silêncio total, ele queria me dizer algo mais não queria fazer a pergunta, aquilo chegava ser engraçado, o modo como ele batia o pé várias vezes no chão em uma sintonia monótona, seus dedos tatiava o banco da arquibancada na mesma sintonia enquanto ele olhava para mim e em seguida para qualquer canto da quadra. 

-Que foi? -Pergunto cansado de sua enrolação. 

-O que? Não é nada. -Diz voltando o olhar rapidamente para as pessoas jogando na quadra. 

-Fala jiMin?! -Peço quando ele novamente começa a bater o pé, faço ele parar dando um leve chute em seu pé. 

-Você e o kim tão virando bem amiguinhos, né?! 

-Colegas, eu não considero ele um amigo ainda. -Corrigi o mesmo.

-Ainda? Isso quer dizer que ele pode se tornar um? -Pergunta ainda vidrado na quadra ele trava o maxilar. 

-Pode. Por isso eu disse "ainda" isso significa que ele tem chance de virar um amigo. -Explico o óbvio. -Que perguntas são essas  jiMin? 

-Só amigo? -Ele aqueia uma sobrancelha ignorando o que eu disse.  

-Claro!...JiMin, aonde você quer chegar? -Digo um pouco revoltado com a capacidade dele pensar que eu possa querer o kim de outro modo.

-Nada, só estou perguntando. -Retruca me olhando der relance.

-Eu e o Kim não temos nada. -Aviso.

-Não coloca vocês dois em uma mesma frases, é ruim...odiável...irritante. -Ele tenta achar a palavra certa. Reviro os olhos já impaciente e respiro fundo, seguro em seu queixo fazendo ele me olhar. 

-Não. Temos. Nada. -Digo pausadamente.

-Nós também não tínhamos nada. 

-É diferente, não distorce as coisas. -Aviso dando um peteleco no nariz do mesmo e o solto voltando a me encostar na parede. Ele fica quieto por um tempo o que me fez achar que as perguntas já havia acabado até ele resolver falar novamente. 

-Gosta mais dele do que de mim? -Percebo que ele solta o que o incomodava, rir do mesmo. 

-Acho que eu não estou namorando o kim, então sua resposta é clara. -Respondo o mesmo. -Mais o por que da marcação serrada em cima dele? -Olho para o mesmo vendo ele fazer uma careta muito fofa e franzi o nariz em seguida. 

-Não gosto dele. -Assume.

-Você não gosta de ninguém. -Retruco rapidamente rindo. -Ciumento. 

-Não é ciúmes! -Diz indignado e me olha como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo. 

-Aham, sei. -Digo de um modo irônico revirando o olho voltando minha atenção para a quadra. 

-Eu não estou com ciúmes! Só...Só estou... Quem merda! Não é ciúmes kookie e acabou. -Diz um pouco irritado por não achar uma definição correta que não fosse "ciúmes" para o que estava sentindo. 

-Já entendi, jiMin. -Aviso rindo. 

-Para de rir, esta me zoando. Eu não estou com ciumes. -Diz convicto disso e me dar um leve empurrão. 

-Ah, não? JiMin, quantas vezes você já me veio com essa insegurança para cima de mim depois que eu sai de alguma conversa com o kim? 

-Pode falar o nome dele inteiro? "Kim" parece muito íntimo. -Retruca. Dou um tapa no mesmo que recua me olhando sério.

-Chega de ser chato e para com esses ciúmes idiota pra cima do...

-Não precisa falar o nome. -Avisa me irritando mais, me levanto irritado com o mesmo e iria sair se ele não tivesse segurando em meu pulso. 

-Tá, eu parei. Me desculpa. -Diz o mesmo segurando em minha mão de leve, me viro para vê-lo e ele estava em pé a minha frente. 

-Vai parar mesmo? -Pergunto arqueando uma sobrancelha, ele morde o lábio um pouco forte e concorda com um balancear de cabeça. -Ok, então. -Afirmo e volto a me sentar, ele se senta atrás de mim e me abraça beijando meu pescoço, me arrepio. 

-Novato?  

-Que?! -Pergunto atento para o que ele iria dizer. 

-Se eu perguntar, você promete não ficar bravo? -Pergunta é já sei que é mais uma de sua perguntas, me viro para o mesmo apoiando meus joelhos na arquibancada. 

-Amor, me escuta: esquece o kim, ele é só um colega que eu fiz um trabalho junto e que por força do destino para te irritar ele gosta de mim, mais EU não gosto dele, então esquece antes que você me deixe maluco. Por favor? -Peço quase implorando para o mesmo, nosso rosto estava próximos por um três centímetros de distância. 

-Você... -Interropo o mesmo selando nossos lábios em um beijo demorado ao qual o mesmo retribuiu segurando em seu cabelo aprofundando o beijo, dou leves mordiscadas e selinhos antes de separar o beijo totalmente. 

-JiMin?! Você é o próximo! -Grita o treinador da quadra para o mesmo a minha frente. Ele concorda e volta sua atenção para mim. 

-Só mais um beijo? -Pedi me fazendo rir. Mais é muito safado mesmo! 

-Não, vai jogar. -Digo e ele faz uma cara de desânimo.

-Um selinho? -Conheço você jiMin! Sempre rouba. 

-Que tal se o seu time ganhar o jogo? -Pergunto dando lhe uma piscadela, os garotos chegam sentando ao lado do PlayBoy e eu já reviro olhos rindo. Lá vem!

-Um jogo por um beijo? Não acha pouco? -Pergunta Jin ao de cabelo roxo ao seu lado.

-É um selinho, nem um beijo é. -Comenta ele.

-Um selinho? Um selinho seria só por tocar na bola, um jogo é demais. -Se intromete o V. Traíra. 

-Concordo, mais não é só o jogo, eu tenho que ganhar, acho que eu mereço sexo por isso. -Diz JiMin na cara dura. -Você não acham? 

-Não. Sexo séria por você apenas jogar, mais você tem que vencer, tem que ser algo que compense mais. -Explica o cabelo de tigela. SuGa você me paga! 

-Parem de discutir isso?!  -Peço cruzando os braços. Todos me olham por alguns segundos.

-Tem razão SuGa, tem que ser mais que isso, ou seja sexo e mais alguma coisa. -Diz V me ignorando. 

-Eu acho que deveria ser sexo e um delicioso boquete afinal você vai vencer. -Diz HoPe se sentando ao lado do namorado e depositando o braço em volta dos ombros dele. 

-Vocês nem sabe se ele vai ganhar. -Reclamo.

-Exato, mais isso é "se eu ganhar." -Diz o PlayBoy voltando a discussão, RapMonster chega com um sanduíche na mão e se senta na frente  do jiMin me olhando enquanto come seu lanche. 

-O que tá pegando? -Pergunta ele mastigando o alimento. 

-Eu propus um selinho para o jiMin se ele ganhasse o jogo. -Explico. -E agora a eles tão discutindo isso....

-Um selinho? Para GANHAR um jogo?  Muito pouco, você não joga justo. -Comenta o mesmo enquanto um debate ainda continuava atrás do mesmo. 

-Que mal tem nisso? -Pergunto arqueando uma sobrancelha. -Pelo menos ele vai ganhar um beijo. 

-Você disse um selinho. -corrigi ele mordendo outro pedaço do lanche.

-Que seja!

-Se fosse um beijo, seria só por ele ter entrado no jogo. -Ele diz quase a mesma coisa que os outros. 

-Desisto. -Afirmo me sentando na arquibancada ao seu lado, ele se vira para trás sentado em pernas de índio e entra na conversa sem saber o rumo que ela tinha tomado.

-Eu sugiro sexo e uma noite com os amigos em uma floresta no meio do nada, tipo acampamento. -Diz o mesmo e e eu bufo.

-E eu sexo e um pônei rosa. -Todos param de discutir e olhar para o Jin. Namjoon até para de mastigar. -Que? -Pergunta sem entender.

-Amor, porque pônei? -Pergunta RapMonster. 

-Porque é rosa? -Surgere.

-Pra que o JiMin vai querer um pônei? Ele vai acabar fazendo o tal do pônei de objeto sexual, você acha que o PlayBoy, precisa de um pônei?! -Pergunta HoPe. 

-JiMin, você faria um PÔNEI de objeto sexual? -Pergunto incrédulo. 

-Faria. -Ele diz isso como se fosse o óbvio. 

-Seu nojento. 

-Voltando ao assunto: Então se o jiMin vencer, vamos para um acampamento e o jiMin vai ter uma noite de sexo, mais pelamor de deus, não vai ser no acampamento. Que tal? -Pergunta V a mim e todos me olham. 

-Eu não tenho nada haver com isso, me tira da conversa louca de vocês. -Aviso voltando a olhar para a quadra onde os garotos jogavam. 

-Não tem nada haver? Com quem o jiMin vai fazer sexo? Com o pônei? -Pergunta Namjoon de um modo irônico.

-Amor, o jiMin não vai fazer isso de verdade com um pônei, né?! -Pergunta Jin o olhando assustado. 

-To começando a achar que sim. -Diz o mesmo depois de dois minutos de silêncio.

-Eu também. -Cumprimenta V.

-Tô achando o mesmo. -Afirma SuGa.

-Tadinho do pônei. -Comenta HoPe.

-Verdade...bom, acho que eu vou jogar. -Diz JiMin se levantando. 

-Parem de ser doidos, ok aposta feita. -Digo já sentindo remorso pelo pônei que ainda nem foi comprado. Todos festejam rindo e fazendo um toque de mãos e começam a torcida quando jiMin entra na quadra. Como eu aturo eles?! 

●○●
O jogo terminou a dois minutos atrás ou até mais e estão todos exatamente em um circo em volta do mim, me olhando com caras de retardado. 

-Que foi?  -Pergunto estranhando.

-Não sei, deixa eu ver: fiz exatamente quatro gols. -Afirma JiMin se deitando em meu colo com sua cabeça apoiada em minhas pernas.

-E daí? -Pergunto o olhando. 

-Vamos mais a fundo: o time adversário fez um gol. -Cumprimenta Jin animado.

-E quatro é mais que um. -Diz HoPe. Jura?!

-Entao se quatro é mais que um...-Diz RapMonster se sentando ao me lado.

-E o time do jiMin fez quatro gols...-Cumprimenta SuGa.

-Isso quer dizer?...-Pergunta V ansioso pela resposta. 

-Que vamos para sala que eu estou casando. -Digo cortando o baratos do todos e começo a rir me levantando e vendo a cara de desânimo deles. 

-Não é isso, kook. -Avisa JiMin fazendo bico. 

-Tá bom, vocês venceram: vamos para o acampamento. -Me rendo e todos festejam dando pulinhos e gritos. 

-Pera, pera, pera, tá faltando uma coisa. -Diz jiMin me olhando com expectativa. Idiota não vou dizer isso na frente dos seus amigos! 

-Tá faltando um tapa no meio da sua fuça, vamos para a sala. -Digo e todos riem se levantando e indo para sala, antes que eu chegue na porta sinto alguém me prensa na parede e tomar meus lábios sobre o seu, rir entre beijo quando vi o cabelo roxo do sem vergonha e retribui o Beijo. 

-Espero que cumpra com o seu trato, hoje lá em casa. -Diz ele e dar uma leve mordida em meu lábio antes de dar aquele sorriso de lado e me soltar entrando na sala. Gostoso! 


Notas Finais


Até mais amores! 💞 sem data prevista para postar, não me matem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...