1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. O primo

História Meu novato ciumento (2 temporada) - O primo


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Olá meus amores! Me perdoa a demora essa Internet tá uma bosta 😂😂❤ mais tô aqui disposta a postar hoje que essa Internet linda vai deixar em nome de jesuis amem!

-Boa leitura ☕💕

Capítulo 12 - O primo


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - O primo

Nome: JinWan
Idade: 16 anos
Profissão: modelo 
----------------------------------------


Finalmente as aulas terminam, recolho todo meus material e o coloco em minha bolsa fechando o zíper. Jogo a bolsa nas costa e pego meu celular vendo as mensagens enquanto espero o novato terminar de guarda as coisas dele.


-JiMin? 


-Hum? -Pergunto com os olhos vidrados no celular no grupo que tinha todos do meu grupo de amigos da escola. 


-JiMin, tá me escutando? O Jin quer falar com você. -Diz o moreno e e eu concordo enquanto lia as mensagens, recebo uma mensagem e logo vou ler.


JIN (Princessa):  Continua me isginorando (palavra inventada pelo V quando uma pessoa não presta atenção na outra) e eu vou esfregar a sua cara no asfalto, filho da puta. 


Termino de ler a mensagem e desvio o olho do celular olhando para o grupo sentandos em minha mesa - O qual eu nem sabia como chegou lá.- que me olhavam com uma cara de "Filho da puta, não tá me escutando não?!" 


-Tá bom, desculpa fãs o jiMin é todo de vocês agora, o que vocês querem filhotes de cruz credo? -Pergunto arqueando uma sobrancelha.


-Que você engula seu celular. -Responde Kookie. 


-Lamento, não posso agradar a todos. -Digo de um modo brincalhão para o mesmo que me dá um tapa forte no braço o qual recuei do próximo e volto a atenção para os meninos que ainda me olhavam com aquela cara de bunda. -Que foi? O gato comeu a língua de vocês?  -Pergunto sorrindo de lado.


-Eu vou quebrar esse celular na sua cara...-Ameaça RapMoster.


-E enfia o resto no seu rabo...-Cumprimenta SuGa. 


-Corta seu pescoço com o vidro da tela... -Diz HoPe com uma voz baixa e calma.


-...Vou jogar gasolina e sal grosso junto com água benta para não ter risco de voltar...-Afirma V.


-Faço questão de queimar... - Diz o novato novamente. Ouço tudo o que eles disseram e concordei arrumando a bolsa nas costa.


-Fiquei até excitado! Se não vai falar nada eu já vou. -Digo colocando o celular no bolso e saindo de perto deles, saio da sala e só vejo um monte de capeta correr até mim e quando me alcança param. 


-Vai ter mesmo o acampamento? -Pergunta V se manifestando.


-Não era esse o combinado?! -Pergunto olhando para a saída enquanto andávamos.


-Tá, eu pensei em a gente ir para a mesma montanha que a gente foi ano passado. O kookie ainda não conheceu. -Surgere RapMonster.


-Falou de mais, amor. -Avisa Jin, me fazendo olhar para o kookie, ele não sabia que a gente tinha ido para as montanhas ano passado e o mesmo me olhou como se quisesse uma explicação. 


-Que montanhas, JiMin?! -Pergunta arqueando uma sobrancelha. 


-Ops, foi mals, falo com vocês no grupo para terminar de discutir isso. -Avisa RapMonster pegando na mão do namorado e se retirando. HoPe faz o mesmo com V e SuGa então foi o primeiro a sair. Covardes! 


-Nenhuma, amor. -Digo colocando o braço por cima dos ombros do mesmo que estava com os braços cruzados. 
-Por que eu não fui? Quem tava lá? -Pergunta interrogando. 


-Esse acampamento já tava marcado e eu tinha esquecido, ai eu estava na casa da minha vo quando me ligaram perguntando quando eu ia, foi tudo de última hora. -Explico. 


-Ah, então você está me dizendo que não estava na casa da sua vó nas férias?! -Pergunta e eu faço uma careta de "Fudeu" e olho para cara do ser mais bravo que já vi na minha vida.


-Amor, eu estava, mais eu fui embora dois dias antes para o acampamento, foram só dois dias...Nada mais, juro. -Digo sincero.


-Você ainda não me respondeu, quem estava lá?! -Pergunta novamente. Puta merda, não posso mentir.


-SolJi...Clara...Pony...e as garotas da nossa sala? -Foi mais uma pergunta do que uma resposta pois cada vez que eu falava um nome a cara dele era pior. 


-Só garotas? -Pergunta arqueando uma sobrancelha e saindo de perto de mim colocando a mão na cintura.


-Viu?! É por isso que eu não queria te levar. 


-Não JiMin, é por isso que você deveria ter me levado. Quem me garante que não rolou nada lá?! -Pergunta puto.


-Eu e os meninos, mais só a minha palavra já basta, eu espero. -Digo isso e ele passa a mão no rosto tentando se controlar. -Amor, eu não podia furar com eles, a gente já tinha marcado e eu sempre furo nos roles, se eu não fosse eles iriam ficar bravos comigo. -Explico.


-Você podia pelo menos ter avisado que ia né?! Mais você prefere esconder de mim? Eu não tô puto por você ter ido, afinal, são seus amigos e eu não vou atrapalhar suas amizades, o que tá me deixando P da vida é você não ter me contado. -Diz alterando um pouco a voz fazendo com que as pessoas nos olhe.


-Amor, fala baixo. -Peço calmo.


-Eu não quero falar baixo! -Diz alto e bem bravo. 


-Tá todo mundo olhando. -Aviso colocando as mãos no bolso olhando para o ser a minha frente que estava vermelho de raiva. 


-Foda-se! Eu tô muito puto com você. -Diz bravo e quando tento chegar perto dele o mesmo recua irritado. -Me deixa em paz! 


-Amor desculpas, eu juro que nunca mais te escondo nada, tudo bem? -Digo para terminar a discussão antes que ele me bata também no meio de todo mundo. 


-Você disse isso uns dias atrás. -Rebate agora com a voz contida.


-Eu tô falando sério e eu disse isso dias atrás porque não me lembrava mais do acampamento. Me desculpa? -Digo sincero o olhando o mesmo suspira e concorda com a cabeça vindo até mim e me abraça escondendo o rosto. 


-Agora eu ligo para tudo isso de gente olhando, faz eles pararem?! -Pedi envergonhado, rir puxando o mesmo para sair dali, finalmente saindo da escola. 


-Pronto, vamos pra sua casa? -Pergunto soltando o mesmo que segura em minha mão e faz aquela careta provavelmente lembrando do seu primo que chegaria hoje. -Kookie? 


-Tá, vamos. Minha tia vai fazer strogonoff. -Comenta me fazendo faz uma careta. 


-Que nojo, vou comer isso não, hoje eu vou ser fitness. -Digo sincero e ele começa a rir.


-Eu vou junto, ela tá fazendo isso por causa do meu primo. -Diz e faço bico.


-Agora eu tô com ciumes, ele vai roubar minha atenção? -Pergunto arqueando uma sobrancelha enquanto andávamos em rumo a sua casa. O mesmo rir negando. 


-A minha não. -Avisa dando aquele sorriso lindo. 


-Menos mal. -Concordo.


●○●○


Chego na casa do kookie e vou até a cozinha a casa estava um silêncio o que só me fazia estranhar, provavelmente eles devem ter saído para comprar alguma coisa, ao chegar na cozinha vejo um bilhete em cima da mesma pego o mesmo que continha a letra feia e desajeitada da tia do novato.


"Fui buscar o WanJim, juízo para vocês dois."
   
                                -NaRa


Termino de ler o bilhete e olho para o novato a minha frente com um sorriso pervertido nos lábios, ele retribui o sorriso mais nega com a cabeça. 


-Você não presta. -Avisa enquanto vou em sua direção ficando a sua frente.


-E você presta? -Pergunto roçando meus lábios no seus fazendo o mesmo entre abrir os lábios várias vezes, sorri. -Acho que a gente se combina. -Aviso e selo nossos lábios levando minha mão até sua cintura o puxando para perto, ele retribui o beijo afoito segurando no cabelo de minha nuca acariciando ali.


 Suspendo o mesmo do chão o colocando em cima da mesa sem separar o beijo ficando entre suas pernas, ele arfa quando roço meu membro no seu. Separo o beijo aos poucos mordiscando seus lábios enquanto minha mão inquieta levantava sua blusa invadindo o local apertando sua cintura o trazendo para mais perto, mais logo abandonando aquele local descendo para sua calça puxando a mesma para baixo o moreno tentava me impedir enquanto ao mesmo tempo dava livre acesso. 


-Ji...JiMin, eles podem chegar....A qualquer momento. -Diz e morde o próprio lábio quando desço os beijos para o seu pescoço marcando ali. 


-Por isso é excitante, já ouviu falar que o escondido é mais perigoso? -Pergunto e sorrir de um modo safado, tiro sua blusa a jogando no chão e desço os beijos em uma trilha. Começo a tirar sua calça mais ele me faz parar.


-Acho que é temos uma desvantagem aqui. -Avisa ele se referindo a eu ainda esta vestido e ele quase nu. 


-Quer fazer algo contra isso? -Pergunto desafiando o mesmo, ele concorda com a cabeça e me puxa para mais perto me fazendo parada tudo que eu estava fazendo, ele sela nossos lábios invadindo minha boca com a sua língua explorando todos os locais em uma briga sem vencedor com a minha língua o mesmo leva suas mãos até a barra de minha regata mais não a tira mais adentra sua mão dentro da regata arranhando meu abdômen e me arrepiando. 


-Odeio esses tipos de blusa em você... -Diz entre beijo mordendo meu lábio com um pouco de força. -Você fica malditamente gostoso nela. -Avisa e quando dou por mim o mesmo puxa o pano do meu corpo o rompendo fazendo ele se rasgar. Filho da puta minha blusa vermelha...Meu Deus vou matar ele! 


-Eu vou te quebrar. -Aviso o fazendo rir.


-Tem sorte que eu decidi rasgar a blusa a e não você, então cala a boca. -Avisa segurando nos dois lados de minha bochecha e me dando um selinho. -Experimenta colocar uma blusa regata de novo que vai ser mais um pano rasgado. -Avisa e morde meu lábio com força, Reclamo fazendo com que o mesmo ria. 


-Tá pra nascer alguém mais ciumento que você. -Aviso quando ele beija o local que havia mordido e em seguida morde de leve a linha do meu maxilar descendo para o meu pescoço me fazendo fechar os olhos com a sensação. 


-Pensa que eu não vi?! As lider de torcida te secando? -Pergunta me fazendo rir mais meu sorriso é logo substituído por um gemido involuntário quando o mesmo segura meu membro por cima da calça começando a acariciá-lo. 


-Eu não vi, agora cala a boca...hum. -Gemo quando o mesmo aperta meu membro. -Puta merda, não temos tanto tempo e você...porra kookie! -Xingo quando o mesmo desabotoar a minha calça jeans e me empurra descendo da mesa e se ajoelha a minha frente me deixando mais excitado. Maldito!


-Caralho. -Xingo quando o mesmo passa a língua pelo meu membro por cima da calça jean. -Kookie, não provoca. -Peço. Não, quase imploro mais o mesmo não dá ouvidos, ele tira a a minha cueca box com o dente fazendo meu membro pular para fora totalmente ereto, o mesmo sorrindo e beija a ponta chupando a em seguida. Cacete! -Novato! -Gemo agoniado com a sua demora, queria muito sentir sua boca quente envolver meu membro mais cada minuto era uma eternidade.

 
-Apressado. -Acusa e abocanha meu membro por completo começando a chupar com vontade enquanto faz movimentos de vai e vem. Aperto os fios de seus cabelos apoiando minha mão desculpada no mármore do balcão abaixando a cabeça para assistir o mesmo engolir meu membro, gemo baixinho mordendo o lábio tentando conter os gemidos mais altos. Ouço o barulho de um carro parando em frente a cada do novato logo quando estava prestes a chegar ao ápice e olho para o mesmo assustado ao ouvir o barulho de longe de sua tia falando com alguém.


-Sua tia chegou. -Digo e e ele se levanta rindo. 


-Que azar playboy. -Diz se divertindo, o mesmo pega a sua blusa do chão e a coloca me olhando. Faço uma cara de decepção .


-Que porra, logo agora. -Reclamo irritando e subo a minha calça junto com a minha cueca o mesmo me puxa para perto dele depois que termino de me arrumar ficando apenas sem blusa e me dá um beijo. 


-Não fica irritando, que até assim você fica gostoso. -Avisa e dá uma leve mordiscada em meu lábio. Faço bico. -Agora sobe e coloca uma blusa, não quero que meu primo te veja assim. -Avisa e me dá um leve empurrão, sorrir e sai da cozinha mais antes pegando minha bolsa e minha blusa rasgada. Subo até seu quarto e abro seu guarda roupa tirando de lá sua blusa favorita de frio preta e branca que fica grande nele mais que em mim ficou do tamanho certo. Hora de conhecer o tal "insegurança" do kookie. 


-Espero que ele não seja um pé no saco. -Resmungo jogando minha blusa rasgada em cima da cama e saio do quarto do novato, quando abro a porta dou de cara com um garoto um pouco maior que o kookie, cabelo ruivo aparentemente natural e olhos bem puxadinhos, sua pele era branquinha sem nenhum vestígio de manchas e sua boa avermelhada. Poxa! Tava preparado para tudo, menos para isso. 


-Ah, Oi, me chamo JinWan mais pode né chamar apenas de Jin e você é...-Pergunta abrindo um sorriso branco que misericórdia. 


-JiMin. Sou namorado do kookie. -Digo retribuindo um sorriso simpático. Ele não parecia o tipo de pessoa que o kookie descreveu. 


-N-Namorado do meu primo? O patinho feio da família? -Pergunta em um tom brincalhão. Aposto que eles provavelmente tem uma briga interna por quem é o lado mais bonito da família. 


-Isso. -Concordo sorrindo. 


-Ah, vejo que já conheceu o primo do kookie. -Diz sua tia apararecendo do nada, olho para a mesma e concordo.


-Não sabia que o kookie tinha um namorado. -Comenta o ruivo. 


-JIMIN? -Ouço a voz do novato vindo do andar de baixo e deixo os dois conversando enquanto vou atrás do novato. Chego na sala e o mesmo tá lá com o Xião e o Ming em seu colo. Os dois obesos tá praticamente engolindo ele deitados em seu colo. Penso e me sento ao seu lado. 


-Que? -Pergunto arqueando uma sobrancelha ele abraça mais forte o Xião. 


-Você já falou com ele, né?! -Pergunta e morde o lábio. 


-Já. -Concordo olhando para a TV. 


-E o que achou? -Pergunta depois de alguns minutos em silêncio. 


-Que ele é simpático. -Digo vendo o vídeo game em cima da instante. 


-Só? -Pergunta enquanto vou até o jogos e escolho um colocando dentro do aparelho e mudando o canal da TV e pegando o controle voltando até o sofá. 


-Tenho que falar mais alguma coisa?  -Pergunto olhando para o mesmo o Xião olhava para mim igual o kookie fazia já o Ming estava dormindo. 


-Estado visual talvez? -Pergunta fazendo carinho no Xião. 


-Ele é bonito. -Digo apertando "Start" indo para tela inicial do jogo "The Last of us" configuro tudo para finalmente começar o jogo mostrando uma mini história de como tudo começou com o Joel ( o protagonista principal) e sua filha Sara, percebo que o novato parou sua interrogação e olho para o mesmo que havia largado o Xião e estava mordendo o lábio forte enquanto suas mãos tapava o resto do seu rosto. -Novato? -Chamo mais ele me ignora continuando a fala sozinho. 


-Como assim ele achou ele bonito? Bonito?  Simplesmente bonito e ainda acha que tá tudo certo. Custava mentir?! -Eles continuava seu falatório, largo o controle e o puxo fazendo ele ficar a minha frente. 


-Novato? -Chamo revirando os olhos. Mais é dramático, senhor! 


-Me deixa. -Avisa respirando fundo. Faço o mesmo se sentar na minha frente entre minhas pernas e beijo seu pescoço. Ele se arrepia resmungando um "Para tô pensando aqui" e o beijo novamente agora na linha de seu maxilar. 


-Para de ser ciumento. -Aviso passando minhas mãos em sua volta e pego o controle continuando o jogo com o mesmo em meu colo, apoio meu queixo no topo da sua cabeça. 


-Eu quero jogar. -Avisa o novato olhando para o jogo e mudando totalmente a conversa. 


-To jogando, não tá vendo? -Pergunto concentrado no jogo. 


-Grosso! Vou até sair daqui, vai que pega. -Diz depois de me dar um beliscão o qual reclamei, ele se levantando do meu colo e eu o puxo fazendo com que ele se sente novamente. 


-Não vai, fica aqui. -Peço rindo. 


-Não, você tá ocupado demais com o seu jogo de merda. -Diz cruzando os braços. Chato! 


-Respeita meu jogo?! -Digo de um modo acusador olhando para a TV. Ele se levanta novamente e se senta ao meu lado. -É de "merda" mais você quer jogar. -Digo para provocá-lo. Sinto um beijo do mesmo próximo a minha orelha me arrepiando. Já vai começar. -Tô jogando. -Aviso me esquivando, fazendo o mesmo rir.


-Joga, ué. -Diz como se fosse o óbvio, estava na parte em que o Joel corre com sua filha do colo até um cara equipado que pedi que ele pare. O moreno ao meu lado contunua a trilha de beijos até minha bochecha, ele morde a linha do meu maxilar. 


-Para. -Peço me desconcentrando do jogo um pouco. O novato não me escutar e contunua, ele beija o canto da minha boca e eu o olho sério. -Dá pra... -Ele sela nossos lábios sentando em meu colo de frente para mim, retribui o Beijo por não ser capaz de resistir. -Kookie. Porque. Você. Sempre. Faz. Isso?...-Digo entre Beijo e ele sorrir contornando seus braços em volta do meu pescoço, solto o controle segurando em sua cintura. 


-Eita, chega de pegação na minha sala? -Pergunta NaRa, o kookie para o beijo olhando para ela rindo e eu passo a língua nos lábios. 


-Fala isso para ele, eu tô tentando jogar. -Aviso voltando a pegar o controle e continuando a jogar olhando por cima do ombro do novato em meu colo. 


-Mentira! -Retruca. -O jiMin que me agarrou. -Diz se defendendo. Filho da puta mentiroso!


-Vou acreditar na palavra do meu sobrinho, porque eu sei como você é playboy. -Diz e rir, nego com a cabeça indignado.

 
-O mundo é dos mentirosos agora?! -Pergunto atento ao jogo. 


-Pensando melhor o jiMin tá jogando e acho que ele não iria parar o jogo por nada. -Diz a mesma me fazendo rir. Parece que o jogo virou! 


-A louça é sua hoje, jungkook. -Diz saindo da sala. A NaRa inventou uma regra desde que eu e o kookie começamos a namorar, a regra é bem simples: Nada de pegação no sofá, se não, lava a louça. Desde essa regra ela nunca mais lavou a louça pois sempre éramos atraído pelo tal sofá, seja de iniciação minha ou do novato.


-Que injusto! -Diz ele cruzando os braços e faz bico.


-Não mesmo, a culpa é sua. -Digo rindo. 


-Até ela sabe que você me ignora quando tá jogando. -Diz sinto seu olhar sobre mim enquanto continuava meu jogo na parte que o Joel acha seu primeiro "estalador" que é como são chamados as pessoas que foram infectada. 


-Cala a boca se não eles vão te escutar. -Aviso me referindo ao jogo, ele sai do meu colo revirando os olhos.


-Você e essa paranóia quando está jogando, para de ser idiota. -Avisa emburrado no sofá.


-Shii. -Mando.


-Faz "Shii" para mim, que você perde a boca. -Avisa bravo. Quer irritar o baixinho, faça isso. 


-Você tá me atrapalhando. -Aviso rindo, estava perto de matar o "Estralador que tem audição apurada."


-Atrapalho mes...


-Shii. -Mando por instinto não era para irrita-lo juro. O mesmo vem para cima de mim me batendo fazendo com que eu aperte o botão errado e o Estralador me nota matando meu personagem, solto o controle e me defendo do seus tapas. -Aí. -Reclamo rindo. -Você me fez perder. -Digo quase gritando.


-Foda-se. -Rebate bravo. 


-Seu chato! Deixa eu jogar! 


-Joga! Não estou com a sua mão. -Avisa me dando um último tapa e sai de cima de mim ele sai da sala. Olho para o meu braço vermelho pelos tapas. É louco mesmo!


-Você me machucou.  Baixinho invocado. -Grito para ele escutar.


-Tomara que tenha machucado muito. -Ouço sua voz vindo da cozinha. Ruim! Penso. Sabia que se eu não fosse atrás dele agora ele iria ficar muito P da vida comigo depois. Deixo o jogo pausado e iria atrás do mesmo mais seu primo chega na sala.


-Nossa The Last of us?! Posso jogar? -Pergunta dou o controle para ele. -Valeu. -Agradece sentando no sofá.


-Só até eu voltar. -Aviso indo atrás do novato, o mesmo estava na cozinha com a sua tia que preparava o almoço. -Vai ficar com essa cara, por causa do jogo? -Pergunto indo até ele. Ele não diz nada apenas fica calado com os braços cruzados a cima do peito, ele estava sentando em cima da mesa, fico entre suas pernas o olhando. -Fala comigo. -Mando cutucando o mesmo.


-Para. Não quero falar. -Finalmente se manifesta. Pra você ter idéia eu nem sabia o que ele estava falando comigo que ficou tão irritado lá na sala. Acho que foi mais por ter gritado com ele e "expulsá-lo" pelo modo que eu disse. 


-Pode jogar agora. -Digo tentando convencer o mesmo a não ficar irritado.


-Não quero mais. 


-Então o que você quer? -Pergunto arqueando uma sobrancelha.


-Nada. 


-Novato! Para de drama, fala logo. -Peço impaciente. 


-Eu tô fazendo drama?  -Pergunta chocado, rir e percebo que sua tia faz o mesmo negando com a cabeça. 


-Não, amor. Vamos jogar? -Peço o olhando tentando não rir.


-Não quero mais jogar. -Diz sincero. -Vou fazer a minha lição que eu ganho mais. Pode jogar se quiser. -Diz descendo de cima da mesa e indo para o seu quarto, vou logo atrás.


-Fica lá comigo? -Peço olhando para os pés do mesmo enquanto ando logo atrás. 


-Não te entendi agora, você não queria jogar? -Pergunta o óbvio.


-Mais com você lá. -Explico. Ele entra no quarto e faço o mesmo fechando a porta, o mesmo senta em sua cama tirando os livros de sua bolsa e jogando na cama. Me jogo ao seu lado. -Nem tem lição para você fazer. -Digo em um resmungo.


-Eu sei. 


-Então por que pegou os cadernos? 


-Eu vou estudar. -Diz o óbvio. Como alguém pode ficar o dia inteiro que deus deu para ficar estudando?! 


-Por que? -Rebato.


-Xiu. Porque eu quero. -Manda tentando ler. 


-Mais eu quero você lá comigo. -Digo mudando de lugar e me deitando agora a sua frente tirando o livro de sua mão por implicância. 


-JiMin! Devolve. -Manda tentando pegar. 


-E se eu não quiser?! -Pergunto arqueando uma sobrancelha colocando o livro em baixo de mim, ele fica por cima de mim tentando me fazer sair de cima do livro. 


-Sai! -Manda irritadinho. 


-Não. 


-Aí que ódio. Para de ser chato! Eu quero estudar, por que eu não posso? -Pergunta cruzando os braços me olhando.  -Você está amassando meu livro. -Reclama fazendo bico. Filho da puta fofo! 


-Por que eu quero você pra mim.


-Ja tem, agora sai de cima do meu livro.


-Um beijo primeiro. 


-Sai jiMin! Tá amassando todo meu livro. -Diz ele agoniado.


-Foda-se o livro. -Aviso e o puxo selando nossos lábios. O mesmo leva um susto mais logo retribui. 


Notas Finais


Então gente?! Até a próxima amores ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...