1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. Amigos

História Meu novato ciumento (2 temporada) - Amigos


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Oie meus amores ❤ então perdoa a Anddy, mais agora voltei aqui com mais um capítulo que voum dizer para você, foi bastante difícil fazer 🙈 mais tô aqui! Espero que gostem!

-Boa leitura

Capítulo 14 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - Amigos

Ter amigos é sair com dinheiro e voltar bêbado (SuGa)

♡●♡

-Safado. -Acusa voltando a me dar varios selares até para em meu lábio começando um beijo, retribui. 

-Logo você novato? Achei que estava colocando meu sobrinho na linha. -A voz do meu tio surge fazendo o novato separar o beijo. Saco! 

-Deveria está me agradecendo, salvei a pátria. -Brinca o moreno ao minha frente. 

-Acho que fiquei sabendo disso. -Diz o mesmo rindo também. -Então finalmente você conheceu o ciúmes possessivo do jiMin? -Pergunta e olho sério para o mesmo. 

-Não estava com ciúmes. -Aviso e ouço o novato rir apertando meu nariz de leve. Tiro sua mão reclamando. 

-Sei. -Ironiza. 

-Ainda bem que você fez alguma coisa, se não o próximo que falasse com você iria para a emergência e eu teria que escutar a diretora ameaçando tirar o "estressadinho" da escola. -Explica ele rindo.

-Acho que ele não faria isso. -Diz duvidando. 

-Parem de falar como se eu não tivesse aqui? -Peço mais eles me ignoram. 

-Ainda dúvida dele? Então creio que não saiba que o jiMin passou no psicólogo. -Diz e ele me olha com uma cara de "Não acredito que você não me contou." -Vão pra sala, anda, antes que o professores reclama. -Avisa puxando minha blusa para andar e me soltar quando eu o faço. 

-Porque ele foi para o psicólogo? -Pergunta kookie enquanto anda com meu tio ao lado. 

-Por nada. -Respondo e o mesmo me dar um leve empurrão em seguida segurar em minha mão me mantendo perto. 

-Eu tô falando com o seu tio. -Avisa me dando uma "patada." 

-Ok, desculpa ae. -Rebato tentando me soltar mais ele não solta minha mão. 

-Parte por causa do que aconteceu com a mãe dele e outra porque ele começou a bater nos outros sem motivos grandes entende?! Quando era menor ninguém podia chegar perto das coisas que era dele e se fazia ele batia, machucava, os professores ficavam loucos, não sabiam o que fazer, porque ele não parava com esse comportamento, então o pai dele teve que mudar ele de escola. -Explica meu tio ao mesmo me fazendo me lembrar de cada cena. 

-E melhorou? -Pergunta o novato curioso. 

-Não. Ao contrário, o jiMin começou a se fechar, não falava muita coisa a não ser se a gente perguntava, todo dia era uma briga diferente, mais agora com motivos, pois ele pegava as garotas de uns cara e depois eles acabava sabendo e queria matar o JiMin. Tive que mudar ele de escola de novo ai então as brigas pararam. -Responde a pergunta dele. 

-Nossa. 

-Tudo mentira. -Aviso me protegendo. Levo um tapa do meu tio.  

-Esta me chamando de mentiroso, garoto?! -Diz e volta a atenção ao novato. -Desde que você chegou aqui, as brigas voltaram, ele voltou a uma certa possessividade, incontrolavel e impulsiva. O médico disse que isso iria acontecer, por isso que eu peço para você não deixar ele bater em ninguém, ele pode não saber qual é a hora de parar. -Avisa meu tio e eu fico indignado. 

-Isso é mentira, aquele psicológo é meio doido, eu já disse isso para você. -Rebato quando chegamos em frente a sala. 

-Eu vou tomar cuidado. -Diz o novato ao meu tio. Reviro os olhos e me solto da mão dele entrando na sala. Ele fala mais alguma coisa com meu tio antes de entrar na sala também. 

-Professora, estou devoveldo aqui os alunos que tinha tirado da sala enquanto você não estava, tudo bem? -Diz meu tio sorridente a professora mais chata da sala.

-Ah sim, claro, sem problemas. -Avisa a mesma simpática que quando o ver joga o cabelo começando a mexer em uma mecha sorrindo para o meu tio. A minha tia vai ficar sabendo disso! Penso e me sento em meu lugar e o novato faz o mesmo. Deito a cabeça apoiada em meus braços em sua mesa e o mesmo começa a fazer carinho em meu cabelo me causando sono. 

-Não faz isso. -Peço parando sua mão e sinto um selar perto de minha orelha, me arrepio. 

-Por que não? -Pergunta sorrindo. 

-Estou com sono. -Aviso coçando os olhos. 

-Hoje eu vou para sua casa depois da escola e a gente dormi junto, tá bom? -Pergunta o mesmo e eu concordo com a cabeça voltando deixar a música rola no fones de ouvidos, o novato pega um dos fones colocando em seu ouvido me fazendo tirar do outro e colocar de volta no ouvido que ele havia tirado deixando o outro sem nada. -Gostei da sua calça. -Comenta ele com interresse.

-Fica longe da minha calça. -Aviso fazendo ele rir. 

-Coitado. -Diz se lamentando por mim. 

-Nem vem, você já roubou minha jaqueta preferida e a minha calça rasgada, esquece essa. -Mando rindo. 

-Essa é a graça de ter um namorado, pegar todas as roupas que ele tem. -Diz perto do meu ouvido e beijo meu pescoço me arrepiando novamente. 

-Vai me deixar pelado mesmo? -Arqueio uma sobrancelha. 

-Não. Mais achei só essa calça bonita. -Avisa fazendo bico. 

-Disse a mesma coisa da outra e não pensa que esqueci que falou isso com a minha blusa da adidas também não. -Relembro. Foi o motivo de eu ter sumido com ela. 

-Ah amor, eu quero uma. -Diz chateando.

-A minha não. 

-Então me dar uma? -Pedi sorridente.

-Vou pensar no seu caso. -Aviso mexendo no enfeite do seu caderno. 

○●○

Intervalo - 12:45 (AM) 

O novato vai até a cantina comprar alguma coisa para nos e eu fui até os meninos que estavam no refeitório sentados em uma mesa conversando com uma garota a qual não havia reconhecido na hora, mais quando cheguei perto logo reparei que era a Pony. Puta merda viu?! Penso me sentando com eles sem dizer nada. 

-Oie playboy. -Diz Pony se manifestando. 

-Oi. -Dou um complemento rápido, se o novato me visse conversando com ela, teria um AVC, apesar de não saber o que isso, tenho certeza que é algo relacionado a morte...Ou não. 

-Nossa, começa a namorar e fica grosso desse jeito?! -Pergunta ofendida. -Ou será que esqueceu meu nome? 

-Deixa ele quieto, Pony, se não você ferra ele com o novato. -Avisa HoPe salvando minha pele, uma vez na vida. 

-Que desperdício, senhor! -Diz a mesma fingindo um sofrimento e os meninos riem. 

-Quebrando coração de geral em jiMin. -Diz Jin rindo. 

-O que o jiMin quebrou? -Pergunta o novato chegando na roda e notando a Pony ali, ele faz uma cara de que não gostou mais vem até mim me entregando meu lanche. -O que ela está fazendo aqui? -Pergunta ele para mim ouvir. 

-Eu não sei. -Explico. 

-Vamos sair daqui? -Pergunta o mesmo me olhando. 

-Hey, jiMin? Quando você vai fazer aquele favor para mim?! -Pergunta SuGa, olho para o mesmo colocando o dedo indicador em frente aos lábios rapidamente afirmando para ele ficar quieto.

-Que favor jiMin? -Pergunta o novato enquanto morde um pedaço do seu lanche. 

-Nada, amor. -Digo com um sorriso no rosto. O mesmo me olha desconfiado. 

-Que favor, SuGa? -Pergunta o mesmo novamente mais agora ao meu cumplice. 

-Não sei de favor nenhum. -Afirma ele calmo se arrumando na mesa aonde ele estava sentado. 

-Vai ficar me escondendo as coisas agora, jiMin, depois de ter prometido me contar tudo, tem certeza? -Pergunta o mesmo me ameaçando. Roubo um selar dele que eu estava com os braços cruzados me olhando sério. Puxo o mesmo para mais perto deixando ele entre minhas pernas já que eu estava sentado na mesa. 

-Se eu contar, você não vai deixar eu ir. -Explico. 

-Tenta a sorte. -Aviso tirando minha mão de sua cintura voltando a ficar com os braços cruzados. O novato tá bravinho! 

-Eu sei kookie, o jiMin vai...-O V tenta falar mais o HoPe o cala com um beijo impedindo o mesmo de me entregar. 

-Fala JiMin?! -Manda o kookie.

-Não é nada de mais, o SuGa só quer que eu consiga um lance pra ele. -Digo por fim.

-Que lance? Drogas? -Pergunta assustado.

-Não! -Eu e o Suga falamos ao mesmo tempo. 

-Então o que? -Repetir agoniado. 

-Ele quer que eu consiga uma menina para ele. -Digo mordendo mais um pedaço do meu lanche. 

-Oi? Eu ouvi direito? Minina, no verbo feminino? -Pergunta o novato sem acreditar. 

-Eu também achei uma má idéia. -Avisa V que ao seu lado estava HoPe com uma cara seria e a mão na boca. Agora ele sabe qual é a sensação de ter a metade do lábio levado embora! 

-Eu preciso da ajuda do jiMin, kookie. -Avisa SuGa enquanto eu comia calmamente como se nada estivesse rolando, afinal era o momento mais sagrado do dia. Ah hora da comida! 

-JiMin? -O moreno a minha frente me chama e só respondo com um "Hum" como se dissesse "Fala." -Posso opinar sobre isso? -Ele continua, eu estava de boca cheia para responde-lo rápido então apenas resmunguei novamente "Humhum" negando com a a cabeça em responda.  -Por que não? -Pergunta arqueando uma sobrancelha, termino de comer o que estava na boca. 

-Por que se você falar, eu vou me sentir culpado e não vou querer ajudar meu amigo, o que por enquanto eu quero, então prefiro que não fale, mais sei que vai falar mesmo assim. -Digo e levo um tapa, rir, mordo mais um pedaço do meu lanche. 

-Eu não vou falar nada sobre isso. -Diz sincero, olho para o mesmo não acreditando, a nossa mesa ficou um silêncio e todos olharam para o kookie como se fosse o fim do mundo. -Que foi? -Pergunta ficando sem graça por tanta atenção, ficamos assim por mais uns minutos até eu decidir levantar e os outros fazerem o mesmo. -O que estão fazendo? 

-Vamos pra casa. -Avisa RapMonster.

-Por que? -O novato não entende nada. 

-Arrumar nossas malas. -Diz HoPe. 

-Preparar nossas casas. -Cumprimenta SuGa. 

-Avisar nossos visinhos. -V vai no embalo.

-Pegar meu unicórnio. -Diz Jin 

-Pegar seu unicórnio? Desde quando você tem um? -Pergunta RapMonster.

-Sempre tive. -Avisa o Jin ao seu namorado. 

-E por que eu nunca vi? -Pergunta o mais velho  estranhando. 

-Eu escondi, porque a gente ia trazar, ué. -Confessa o mais novo. 

-Ok gente, mais voltando ao assunto: o que isso tem a ver com o que eu disse?! -Pergunta novamente o moreno causador das minhas distrações. 

-Que o mundo tá acabando e você nem avisa nois. -Digo por fim e todos saímos deixando o novato sem acreditar que fizemos aquele show  todo para zoa-lo. O que eu gosto muito nos meus amigos é que eles sempre dramatiza um acontecimento como eu, exageradamente, humorístico e sendo nos mesmo. 

●○●
Depois das aulas terem acabados todos fomos para a minha casa pois minha tia havia convidado todos para comer lasanha. La-sa-nha!

-Lasanha, lasanha, lasanha, lasanha, LA-SA-NHA! Aí como o dia é lindo, como a vida é bela, como minha tia é linda, como eu amo comida. -Digo com um sorriso de orelha a orelha e meus amigos me olhavam sem piscar. 

-Vocês estão cientes de que não vamos comer lasanha, né?! -Pergunta SuGa para todos na sala. 

-Não estava, mais agora estou, o jiMin não vai deixar a gente tocar nela. -Diz HoPe. 

-Verdade. -Jin.

-Que triste, tava com fome. -RapMonster.

-Arroz e feijão lá vamos nós. -V entra no drama me fazendo revirar os olhos e rir. 

-Logo eu dono da seara. -Brinca kookie também negando com a cabeça. 

-Parem com  isso, claro que vocês podem comer. Um pedaço... -Aviso e todos abre um sorriso. -Pra todos. -O sorriso some dos rosto deles. 

-Como  assim? Tá louco?! -Pergunta o novato fazendo bico. -Lu? Olha o que o jiMin tá falando aqui. -Ele dedura meu plano maligno de derrotar o mudo. 

-X-9! -Acuso o mesmo. 

-Sua cara, você que é guloso. 

-E a sua língua é tão grande que quando morrer vai o corpo no caixão e a língua na versão maior do Titanic. -Retruco serrando os olhos para o mesmo. 

-Você é tão guloso que nem deveria estar aqui, seu habitarte natural é no oceano, Willy. -Rebate fazendo os meninos caírem na risada. 

-O que está havendo aqui? -Pergunta meu tio chegando na sala onde eu e o novato "discutia."

-O jiMin tá regulando a lasanha de novo. -Avisa Jungkook. 

-JiMin! Que isso? 

-Isso mesmo, toda minha. -Dou de ombro. 

-Aprende a dividir. -Avisa ele me dando um tapa na nuca. 

-Ah é? Como a tia lu vai ter que dividir você com a professora que estava dando em cima de você na cara dura hoje? -Pergunto sorrindo de lado quando o mesmo ficar sem palavras.

-Não conta isso para sua tia. -Avisa ele é os meninos rirem.

-A lasanha inteira pra mim ou nada feito. -negocio. 

-Esquece! 

-Oh tia? -Grito para que mesma me escute e me levanto do sofá indo até a cozinha, isso foi antes de eu ser jogado no chão com o peso do RapMoster em cima de mim seguido pelos outros garotos. -Aí. -Resmungo amassado. -Sai ou eu irei morrer. -Dramatizo.

-Um pedaço de lasanha para cada e boca fechada para sua tia e tudo certo. -Negocia o meu tio. 

-Não. 

-Então negado. -Avisa ele pulando em cima também. Meu cachorro chega na sala vendo o kilo de pessoa em cima de mim e a única coisa que ele faz e lamber meu rosto. 

-Sai seu nojento. -Acuso o mesmo limpando meu rosto. -Vocês vão quebrar meus ossos. -Digo com a voz sofrida. 

-Só aceitar a proposta. -Avisa o novato. 

-Vai não é tão difícil. -Cumprimenta V.

-É só dizer uma palavra simples. -Diz SuGa. 

-Com quatro palavras. -Ajuda RapMonster. E eu fico pensando qual seria.

-Que seria o que? -Pergunto não conseguindo me lembrar. 

-Você sabe. -Avisa HoPe.

-Aquela frase que nos deixa irresistível. -Diz Jin por último me fazendo me lembrar da frase começo a rir. 

-Tá bom eu falo. -Digo com a voz sofrida.

-Então fala. -Diz todos juntos. 

-Diz a palavra chave que eu não sei qual é. -Diz meu tio rindo. 

-Meu fechamento é vocês. -Digo e todos riem saindo de cima de mim dando um alívio ao meu corpo sofrido e quando finalmente todos saem eu desmonto. -Preciso de uma ambulância agora. -Brinco fazendo todos rirem. 

 

       Contunua...


Notas Finais


Até a próxima meus amores ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...