1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. 2 Capítulo - insegurança.

História Meu novato ciumento (2 temporada) - 2 Capítulo - insegurança.


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Oie meus amores ❤ Tudo bem com vocês? Como foi a semana de vocês? Kkk

-Boa Leitura

Obs: Perdoem os erros!

Capítulo 3 - 2 Capítulo - insegurança.


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - 2 Capítulo - insegurança.

"Eu tenho medo que me deixe,
De um momento para o outro." (Insegurança) 


Depois da escola o novato fez questão de me arrastar para casa dele dizendo que eu seria todo dele, pois eu fui todo da minha família semana passada, insistiu no pé do meu tio para me deixar dormi na sua casa até ele deixar, e bom, quem resiste as lábias do kookie?! 


-Finalmente de volta, confesso que até senti falta. -Diz a tia do kookie quando eu a abraço por trás dando um beijo em sua bochecha, e Sorrio com a sua confissão.


-Você me ama, só ainda não se tocou disso. -Digo saindo de perto dela, mas antes roubo um pedaço de bis que ela cortava para fazer a sobremesa que eu tanto gostava.


-Eu quero um pedaço. -Diz o moreno ao me ver comendo o pedaço do bis, sorrio e divido o meu pedaço com o mesmo em seguida roubando um beijo dele que sorrir.


-JiMin? O jungkook já te disse sobre o primo dele que vai vir passar as férias aqui? -Pergunta e quando olho para o garoto ele faz uma cara de desânimo encostando as costas na copa da cozinha.


-Não, que primo? -Pergunto para a ruiva. 


-Se chama JinWan, tem a mesma idade que o seu namorado e é modelo. -Comenta cortando os chocolates.


-Uau, modelo? -Pergunto impressionado.


-Ah tia, chega. -Diz impaciente.-JiMin, vem. -Me puxa pela jaqueta e me leva para o seu quarto.


-Calma, o que foi? Por que ficou tão bravo? -Pergunto sem entender quando ele fecha a porta e me solta, indo ate a cama cruza os braços e nega com a cabeça, em um língua muda disse que não iria falar. 


-Deixa quieto. -Diz usando poucas palavras, vou até ele e me sento ao seu lado.


-Fala. -Peço.


-Eu não gosto de falar dele, minha tia sabe disso. -Ele começa a falar.


-E por que não?  


-Por que...JiMin, eu não quero que você conheça ele. -Admite parecendo inseguro.


-Mas, por que? 


-Ele é legal, bonito, engraçado é simpático com todo mundo, todos gostam dele, ele consegue rouba a atenção facilmente, enquanto eu... -Logo via, ele está com medo que eu acabei gostando mais do primo dele do que dele.


-Novato, eu nunca na minha vida gostei de alguém, passou várias pessoas legais, engraçadas e bonitas na minha vida e só um novato folgado conseguiu prender meu interesse e me irritar facilmente, acha mesmo que eu vou gostar de outra pessoa? -Pergunto o olhando com sinceridade. Ele sorrir quando eu falo sobre ele e me olha envergonhado.


-Ele é bem mais bonito que eu. -Diz como se ainda algo pesasse em sua mente.


-Foda-se, para mim você é mais. -Digo e selo nossos lábios rapidamente. -Nem preciso conhecê-lo para ter certeza disso. -Murmúrio entre seus lábios e volto a beijá-lo, o beijo começa a se tornar afoito, seguro em seu cabelo e cintura o trazendo para mais perto, ele começa a desabotoar a minha blusa enquanto retribui o beijo com a mesma necessidade. 


-JiMin, eu preciso de você. -Diz entre beijo.


-Eu também. -Sussurro de volta, empurro o mesmo sem separar o beijo, ele deita sobre a cama e eu fico por cima passando minha mão pela lateral de sua cintura, separo o beijo aos poucos dando leves mordiscadas em seu lábio, beijo seu queixo, em seguida a linha de seu maxilar, descendo para o seu pescoço onde começo a marcá-lo.


Minha mão alcança a barra de sua blusa a levantando e o mesmo me impedi, sempre era essa luta para tirar sua roupa, o problema era que ele ainda sentia vergonha de ficar nu na minha frente, seguro sua mão e com a outra puxo sua blusa a levantando com o seus protestos e arrepios pelas mordidas.


-JiMin. -Diz corando quando eu paro as carícias para tirar sua blusa.


-Que? Quer fazer de roupa?  -Pergunto rindo.


-Se for possível. -Diz entrando na minha brincadeira, tiro sua blusa e a jogo no chão voltando a beijar seus lábios, mas logo os abandono indo para o seu pescoço, seguido por seu peitoral, distribuindo Beijos pelos corpo todo até chegar no cós da calça, onde ele se arrepia violentamente com meus toques.


-Merda playboy! Chego a minha vez. -Avisa e eu me apreso a me protestar avisando que eu não havia terminado. -Quero matar a saudade. -Diz malicioso e me faz cair na cama deitado ficando por cima de mim, sorrio.


-O que vai fazer? -Ele se aproxima dos meus lábios e sela rapidamente, seguido por meu queixo e depois desce para o meu pescoço marcando o local, me arrepio. Passo a mão pela sua costa e bunda dando um leve apertão esfregando minha ereção em sua bunda, ele geme.


-Quieto, Playboy. -Manda.


-Impossível. -Rebato rindo, ele termina de desabotoar minha blusa a tira com a minha ajuda, dando o mesmo fim que a sua blusa. Ele beija todo meu abdômen dando leve mordidas e quando chega no cós da minha calça, ele me olha de um modo safado. -Cacete que provoca! 


-Sou um anjo. -Diz desabotoando a calça e a abaixando junto com a cueca, liberando meu membro duro. -Que delícia. -Diz passando a língua em toda a extensão, me arrepio segurando o ar, ele sorrir.


-Porra kookie. -Reclamo, sinto sua boca quente engolir meu membro me fazendo gemer um palavrão, ele chupa com movimentos de vai e vem, usando as mãos para ajudá-lo, agarro seu cabelo na tentativa de não gemer alto pois tinha consciência de que sua tia estava em casa. 


-Boca gostosa do cacete. -Xingo mordendo o lábio com força, sinto o ápice próximo e aperto seu cabelo. -Chega...eu..-Tento avisá-lo mas ele já tinha consciência disso mas não parou, ao contrário fez garganta profunda testando meus limites, acabo gozando em sua boca gemendo seu nome, finalmente ele para de levantando com uma gota de sêmen escorrendo pelo canto de seus lábios, o qual ele lambe de uma forma malditamente sexy.


-Um gostoso por dentro e por fora, não tem jeito. -Diz provocando e toma meus lábios sobre o dele, aproveito essa deixa e troco de posição ficando por cima, tiro sua calça de moletom cinza.


-Sem cueca? -Pergunto sorrindo.


-Odeio cueca. -Admite e passa a língua no lábio, jogo sua calça no chão e provoco o mesmo passando meu membro por sua entrada mas não o penetro, ele geme ansioso. -JiMin, Não começa. -Pedi gemendo, ele me puxa de acordo que eu me curve deixando meu ouvido próximo a sua boca e sussurra. -Me fode de uma vez. -Morde meu lóbulo me arrepiando, penetro o mesmo sem aviso e o moreno solta um gemido alto arranhando minhas costa. 


-Seu cretino. -Acusa com a voz baixa se entregando ao prazer, começo a me movimentar gemendo baixo em seu ouvido o arrepiando a cada gemido e sussurro, dito coisas safadas em seu ouvido apertando sua cintura de leve descendo para sua bunda onde dou um tapa apertando logo em seguida.


-hum...JiMin, eu estou perto. -Diz gemendo em meu ouvido, ele contrai sua entrada me fazendo gemer, sinto o ápice próximo.


-Eu vou logo atrás. -Digo e Beijo seu pescoço, se entrego ao prazer e gemo gozando dentro do mesmo, ele faz o mesmo em nosso abdômen. 


-Eu te amo, marrento. -Diz sorrindo.


-Eu também te amo, ciumento. -Beijo seus lábios e caio ao seu lado exausto, trago o mesmo para perto sendo vencido pela exaustão e cair no sono. 


•☆•☆•

Sinto selares em meu pescoço e um cheiro de colônia pós banho, alguns fios molhados de seu cabelo roça em minha pele me incomodando.


-JiMin, acorda. -Ele sussurra calmo em meu ouvido, com uma voz suave.


-Agora não, novato. -Resmungo e me viro na cama de barriga para baixo, sinto ele beijar próximo a minha nuca me arrepiando violentamente, abro os olhos com a visão embaçada capturando seu sorriso lindo e dentes perfeitos.
-Levanta preguiçoso. -Diz rindo e selares seus lábios em minha bochecha, Resmungo um “não” o fazendo rir. -Minha tia terminou de fazer a sobremesa. -Diz, confesso que isso foi o suficiente para me tirar da cama sem protesto, me levanto rapidamente e jogo o coberto na cara dele que rir, vou parar o banheiro tomar um banho, pois necessitava.


O novato aparece na porta da box no meio do meu banho e diz que estaria me esperando lá embaixo, pego em sua  cintura quando iria sair do banheiro e o puxo para baixo do chuveiro de roupa e tudo.


-Ah não playboy! -Diz desacreditando que eu fiz aquilo, solto uma risada gostosa e o viro para mim tomando seus lábios sobre os meus, de começo ele se recusa a ceder, mas logo retribui o beijo enfiando seus dedos em meu cabelo molhado. 
Separo os beijos aos poucos dando selares.


-Agora. Você. Vai. Ter. Que. Tomar. Banho. Comigo. -Digo entre beijo sorrindo.


-Seu chato, minha roupa estava dahora e você faz isso. -Diz fazendo bico, mordo deu bico começando um outro Beijo, mas dessa vez prenso-o na parede sorrindo entre beijo. 


▪☆▪☆▪☆▪


-Eu quero. -Digo quando o mesmo se esquece  de mim novamente comendo mais uma colherada da sobremesa sozinho.


-Coloca para você.  -Reclama, faço bico negando com a cabeça e ele rir.- Ta’ só mais uma, depois você pega para você.  -Diz me oferecendo mais uma colherada, sorri e como a sobremesa. 


-Isso vai mimando ele, quero ver depois. -Diz sua tia sorrindo apaixonada com a cena.


-Não estou mimando. -Se protege.


-Ah, não?  Você está dizendo para ele ir pegar a sobremesa para ele, desde que chegaram aqui. -Diz e não pude discorda. 
-Ele me ama. -Me gabo.


-Amo mimar ele. -Diz o novato me dando vários selinhos. 


-É tão fofo vocês dois, que é difícil separar. -Diz a loira sorrindo. 
 


Notas Finais


Gente, me perdoem! Mas não consegui fazer um capítulo enorme 💔💔💔😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...