1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. Mesmo você puto comigo, eu ainda te amo!

História Meu novato ciumento (2 temporada) - Mesmo você puto comigo, eu ainda te amo!


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Então eu devo desculpa a vocês leitores 💔
Sério eu tô muito mal por ter vacilado 😢😢😢
Eu tentei postar os capítulos mais minha net Tava horrível e eu não consegui.
Depois que a net voltou um fui parar no hospital pois eu fiquei bastante mal! Tive que ficar de observação e não tive tempo para postar, me perdoem eu imploro 😢💕 nunca mais vacilo assim!

Boa leitura amores! ❤👑

Capítulo 6 - Mesmo você puto comigo, eu ainda te amo!


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - Mesmo você puto comigo, eu ainda te amo!


“Me pediram para imaginar o mundo sem a pessoa que amo...mas eu não consegui imaginar um mundo sem ela para me fazer sorrir.”  -UmPapel.

"Ficamos conversando a madrugada inteira como prometido até as 06h00min da manhã, que foi a hora que me levantei e coloquei qualquer roupa indo para a casa do novato, quando cheguei lá subi até seu quarto e entrei deitando ao seu lado na cama eu o abraço depois de ganhar um beijo de conforto."

CONTINUA...

-Esta mais calmo agora? -Pergunta ele enquanto acaricio sua mão mais aliviado agora por saber que sua mão estava quente e viva, não gelada e morta. Nego com a cabeça. -Por que você ficou tão assustado com isso?! -Pergunta me olhando.


Lembro-me de minha mãe, da última vez que a toquei e como seu corpo estava falecido, gelado, eu havia ficado tão assustado em vê-la daquele modo, lembro que não consegui ficar perto dela, porque já não era mas ela ali.


-Eu não quero te perde também. -Sussurro deixando uma lágrima cair. -Eu não vou suporta perde outra pessoa...perde você. -Sussurro o abraçando mais forte. 


-Hey...-Ele se levanta sentando na cama, mesa viro ficando de barriga para baixo e abraço o seu travesseiro afundando o rosto ali, não queria que ele me visse chorando, sinto seu peso em cima de mim e o ar quente de sua respiração. -Não vai acontecer comigo o mesmo que  aconteceu com ela, playboy. -Diz baixinho em meu ouvido e beija perto da minha nuca, enquanto acaricia meio cabelo.


-Desculpa... 


-Pelo que? -Ele pergunta.


-Por ser tão inseguro...Tão protetor...-Minha voz falha entre um choro silencioso. 


-Eu te amo por isso. -Diz passando o dedo indicador atrás da minha orelha arrumando alguns fios embaralhado. -Olha pra mim? -Pedi e eu nego com a cabeça. -Por favor. -Insisti saindo de cima de mim, me levanto devagar limpando as lágrimas e o olho fungando o nariz, ele estava com um bico lábios, mas logo sorri quando o olho. -Não quero ver você assim, sorri pra mim playboy?! -Diz tocando com o dedo indicador na ponta do meu nariz.


-Não estou com vontade. -Resmungo baixinho.


-Ah não...-Diz me dando um selinho.- Só vou parar quando sorri. -Avisa me dando vários selares pelo rosto todo, seguro o sorriso para que ele continue, ele beija minha bochecha, perto de minha orelha seguido por meu pescoço onde sinto um arrepio e finalmente volta para os meus lábios não consigo me conter e acabo sorrindo entre selares o qual retribui. -Agora gostei. -Diz sorrindo e começa um beijo calmo, o qual retribui.


-Gosto mais do seu sorriso. -Confesso ele sorrir me dando mais um selar.


-Eu te amo, playboy. -Diz mordendo meu lábio e o puxando entre seu dentes. Suas palavras tinham me pegado de surpresa de uma tal forma que eu sorri contente em escutar aquela frase sair de seus lábios diretamente para mim.


-Eu também te amo novato, sou capaz de dar minha vida pela sua. -Digo sincero e ele me abraça contente com as palavras que eu jamais pensaria que sairia da minha boca. 


●●●

Acabamos que nem eu e nem o novato fomos para a escola, pois ambos estávamos cansado por ter ficado acordado de madrugada.


Pela tarde sua tia acorda o novato e sem querer eu também, dizendo que o tal Kim havia chegado, eu odiei a notícia mais claro que eu não disse nada pois já havia dado meu voto de confiança. 


-Eu vou fazer o trabalho lá em baixo, vai ficar aqui? -Pergunta para mim.


-Vou descer também. -Digo calmo, quando me levanto o kook segura em meu pulso.


-JiMin, trate ele bem, por favor. -Pedi. 


-Não vou falar com ele. -Digo sincero. -Vou comer, estou sentindo cheiro de lasanha e se não for vou ficar triste, não vou mentir! -Brinco para ele entender que eu não vou interferi no trabalho deles.  


-Acho que não é não. -Diz rindo.


-Cala boca que suas praga pega, peste. -Digo fingindo está revoltado, ele rir, abro a porta do quarto e saio junto com o novato, Kim o esperava na entrada da casa, ele cumprimenta o kookie e em seguida fala um “Oi” tão alegre que eu quase senti culpa por na responder, quase. Vou para a cozinha já causando com a tia do kook.


-Mulher, diz que esse cheiro maravilhoso, além do seu, é lasanha, se não esse homem aqui, vai ficar extremamente triste. -Ela rir.


-Você não consegue deixar de ser abusado, não é mesmo jiMin?! -Afirma colocando a mão na cintura segurando o pano de prato em mãos.


-Fale de uma vez e pare de me seduzir com essa mão na cintura. -Digo ainda para provocá-la.


-Sim cachorro é lasanha. 


-Por que cachorro? -Pergunto rindo.


-Nunca vi sentir cheiro de longe como você. -Diz rindo. 


-Não mais isso só acontece com o cheiro da lasanha e o seu, meu o fato aguçado tem suas preferências. -Brinco o novato invade a cozinha com uma cara de bravo. -Que foi?


-O que foi digo eu, o que foi que eu te disse lá em cima? -Pergunta bravinho. 


-Que me ama. -Digo sorrindo.


-Não foi isso. -Avisa colocando a mãos na cintura. Gostoso!


-Então eu não sei. -Me faço de desentendido.


-Vai pedir desculpa agora. -Manda apontando para a porta da cozinha.


-Não, o que eu fiz? -Pergunto arqueando uma sobrancelha.
-Você deixou ele falando sozinho. -Diz bravo.


-E o que eu disse lá em cima?! “eu não vou falar com ele.” Então não vem bravinho para cima de mim não, por que eu avisei, baixinho invocado. -Zombo do mesmo que me dá um chute no joelho. -Filho da p-


-Olha. -Sua tia me repreende. 


-A culpa é dele. -Digo com a voz sofrida e a mão em meu joelho que doía.


-Vai pedir desculpa agora, jiMin, isso foi extremamente rude da sua parte ignorar ele. -Diz ainda reclamando no meu ouvido enquanto reviro os olhos, levo um tapa. 


-Ai. 


-VAI!! -Grita irritado com a minha insistência.


-NÃO. -Grito de volta. 


-NÃO GRITA COMIGO. -Avisa gritando Seu olhos enchem de lágrimas. O novato tem uma mania engraçada que ele pode esta com toda razão do mundo e toda moral, se você gritar com ele os olhos dele automaticamente enche de lagrima, aí você se sente culpado, tipo eu. 


-Tá desculpa. -Aviso me rendendo, sua tia rir achando graça.


-Essa tática do kookie, nunca falhou. -Diz ela sorrindo.


-Vai falar com ele jiMin. -Manda novamente. 


-Você não quer que eu grite com você mais fica repetindo o que eu já disse que não vou fazer, várias vezes. -Protesto.


-Não vai fazer?! -Pergunta me olhando bravo.


-Não começa. -Aviso quando ele começa a usar o poder da chantagem emocional. 


-Tá bom, jiMin. -Avisa encerrando o assunto e iria sair marchando se eu não tivesse segurado.


-Para de ser chantagista! Que porra. -Xingo o solto irritado. -Eu não quero fazer isso. -Digo irritado.


●●●
Depois daquela discussão o novato me “obrigou” a falar com o Kim, sim a palavra está entre aspas, porque se ele tivesse me obrigado, estava ótimo, mas ele me ameaçou mesmo ou pior, ameaçou minhas noites de sexo, acho que esse é o ponto fraco que ele achou em mim. Porra, eu sou safado e sexo pra mim tem que ser de segunda a segunda, se não, não rola!

Depois de dar meu melhor sorriso (mentira!) Eu disse ao garoto que estava tudo bem entre nós e eu apenas estava um pouco estressado e em seguida o cumprimentei educadamente. Fico me perguntando: onde vou parar com tantas mentiras?

“No céu é que não vai ser.” Pedi sua opinião? Estava demorando para aparecer. 

E agora estava eu com a minha cara de tacho por ir ter pedido desculpa por causa da bajulação barata do novato. 


-Que cara é essa, jiMin?! -Pergunta sua tia sorrindo.


-Me tira uma dúvida: eu sou muito trouxa ou ele que é muito convincente? -Pergunto fazendo ela rir.


-Ele usa esses tipos de bajulação desde criança e sempre da certo, então respondendo a sua pergunta, ele que é convincente. 


-Menos mal, mais ao mesmo tempo irritante. -Murmúrio. 


-O Jungkook é sempre muito educado com as pessoas, odeia ter que presencia alguém maltratando uma pessoa nem que seja verbalmente e muito menos fisicamente...O pai dele o ensinou a ser assim e o resto da teimosia e táticas de ganhar tudo, herdou de sua mãe. -Diz sorrindo.


-Devem ter sido país incríveis. -Digo sorrindo.


-Se eram, o kookie os amavam de mais e por ser filho único era bastante mimado. -Ela prossegui. -Tenho certeza que eles iriam adorar conhecê-lo. -Diz sincera.


-Do que eles morreram? Me responde se achar que deve. -Aviso desde já.


-O carro explodiu ao cair em uma ribanceira. -Diz e foca no nada como se tivesse sendo levada pelos pensamentos. 


-Nossa! Eles estavam bêbados? -Pergunto tentando entender. 
-Não, eles não bebiam. Estava chovendo e a estrada estava coberta por barro, o carro escorregou e tombou. -Afirma voltando seu olhar para mim.


-O novato tinha quantos anos? -Eita curiosidade! Meu Deus.


-Quatorze anos. -Diz dando um sorriso sem humor. -Tão novo, ele estava tão assustado no tribunal, quando eu lutei pela guarda dele. -Explica a mesma, o novato chega na cozinha acompanhado de kim, ele pedi espaço pra se sentar em meu colo e eu dou. -Já terminaram o trabalho?! -Pergunta sua tia sorrindo.


-Yes, tia a comida já está pronta? -Pergunta kookie.


-Sim, mais como o JiMin chegou primeiro que vocês, ele vai ter o maior pedaço. -Diz NaRa.


-Oh mulher de deus! Essa vai ir para o céu sem dúvida.  -Digo ao receber um pedaço enorme de lasanha.


-Sem graça isso, né Kim?! -Diz o novato fazendo bico. Já está de intimidade com o meu rival?! Ah mais Não mesmo! 


-Shii! não fala com ele. -Digo cortando um pedaço da lasanha e comendo, levo um tapa.


-Você nem comece,  jiMin, nem comece. -Me alerta, reviro os olhos e não digo nada continuo a comer.


-Então Kim, que horas você vai embora? -Pergunto e para quer eu fui fazer isso, se eu não tivesse deixando o prato em cima da mesma teria sido “adeus lasanha”, pois levei uns tapas do qual não vou me esquecer. Continuo a me defender do seus tapas fortes.


-Nossa jiMin, como você é sem graça! -Diz ele bravo saindo de meu colo.


-JiMin, vai lá para a sala antes que o Jungkook te mate, anda. -Avisa sua tia e eu nego mastigando o alimento.


-Eu estava aqui primeiro e além disso foi apenas uma pergunta, por que o novato deixa de ser chato comigo quando ele for embora, então já pode ir. -Juro que foi brincado, mais o novato não entendeu isso quando tive que sair da cozinha correndo até a sala. Eu hen, só disse verdades! Penso.


-Se você voltar, você vai ver jiMin. -Grita da cozinha enquanto eu voltava com o Ming Yue, quando apareço na porta da cozinha o novato me olhar bravo.


-Eu só vou pegar minha comida. -Aviso indo em passos de vagar em direção ao meu prato, pego o mesmo com Ming Yue ao meu lado e vou saindo da cozinha. -Bem que você poderia fazer esse moleque vazar né?! -Sugeri ao meu cachorro em um murmúrio.


-JiMin, você tá me enchendo. -Avisa o novato.


-Ele também esta, mais eu não disse nada até agora. -Resmungo, olho para trás e vejo ele vindo em minha direção corro e mando Ming Yue pegar o novato mais ele não faz nada. -SANGUE DE JESUÍS TEM PODER. -Grito deixando meu prato rapidamente em cima da mesa de centro da sala e rodeio o sofá.  


-Para de graça, jiMin! Que saco, você esta me fazendo passar vergonha. -Diz do  lado oposto que eu estava do sofá. 


-Deixa eu comer?! Já me expulsou da cozinha por causa do seu amiguinho e agora tá de graça. -Provoco-o dando um sorriso de lado.


-Você está uma comédia hoje, né jiMin?! 


-Sempre fui, amor -Digo me escorando no sofá o olhando.


-Você vai ver depois que ele for embora. -Ameaça saindo da sala.


-Então peça que ele vá, por que estou muito afim de ver tudo mesmo. -Digo admirando seu corpo enquanto ele sai da sala. -GOSTOSO! -Grito para ele escutar e finalmente consigo comer.

Continua...


Notas Finais


Me perdoam?! 😢😢😢🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...