1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. Tô bem triste

História Meu novato ciumento (2 temporada) - Tô bem triste


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


POR FAVOR AMORES, LEIAM O AVISO:

AGRADEÇO MUITÃO A COMPREENSÃO DE VOCÊS DESDE AGORA!

Obs: Amo todas (os) vocês!

Capítulo 9 - Tô bem triste


AVISO: 

Ola amores! espero que a semana de vocês estejam boa e lamento estragá-la caso eu o faça agora, mais aconteceu um imprevisto e gostaria de compartilhar com vocês, como vocês sabem, eu não faço os capítulos da da fanfic diretamente no SocialSpirit (acho que ninguém faz) e o app pelo qual eu fazia todos os capítulos resolveu por conta própria brincar comigo e apagar todos os capítulos da fanfic (se eu não me engano aconteceu algo semelhante com a playboy) mais enfim, vou pedir a paciência de vocês para que por favor me esperem, eu vou voltar sim! Eu não abandonei essa fic, só que está realmente difícil...não sei como fazer para voltar, espero que de tudo certo conto com o apoio e a paciência de vocês armys ♡  e espero que continuem comigo! Então é isso, amo vocês! 

          bjs.

                @My_Playboy

         


Notas Finais


NÃO DESISTEM DE MIM 😢😢😢😢💕💕💕 A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...