1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo "amigo" >
  3. Capítulo 10: Surpresa p.1

História Meu novo "amigo" - Capítulo 10: Surpresa p.1


Escrita por: _Jujubajuba_

Notas do Autor


Gente, vcs gostariam q eu postasse um capítulo para os outros shipps? Por favor comentem nos comentários.

Capítulo 10 - Capítulo 10: Surpresa p.1


POV: Authentic
Ainda bem que aquela tal de Julia era só prima do Caue, eu senti tanto ciúmes. Nós saímos da cantina, para ele falar com ela, mas a garota evaporou, eu preciso urgentemente falar com o Spok, o Caue quase viu a surpresa dentro do meu armário. Eu me viro para ele, que está procurando a prima no meio da multidão, eu digo:
- Kaka, tenho que falar com o Spok,  já volto. - Ele confirma com a cabeçae vai até a cantina almoçar.
Procuro o Spok pela escola, até achá-lo com o Jazz e a Malena no pátio, chego perto deles e falo:
- Gente, preciso da ajuda de vocês. - Eles me olham preocupados.
- O que aconteceu? - Pergunta a Malena, já aflita.
- Não é nada de ruim, não se preocupem. Na verdade, é uma coisa muito boa. - Eles me encaram curiosos.
- O que menino? Fala logo! - Fala o Jazz.
- Eu e o Caue nos beijamos. - Eles ficam com uma cara de impressionados. - Eu sei que é muita coisa para digerir agora, mas preciso da ajuda de vocês.
- O shipp que eu criei se tornou real? Sou muito vidente. - Fala o Jazz animado. - Mas por que precisa da nossa ajuda?
- Meio, que eu planejava pedir ele em namoro, e como vocês são os melhores amigos dele, eu estava pensando se podiam me ajudar. - Parecia que o Jazz a qualquer minuto iria vomitar arco-íris.
- Mas Authentic, você não acha meio cedo? Faz o que? Dez dias que se conhecem? - A Malena fala.
- É que assim, eu já comprei dois anéis, um está escrito Player 1 e no outro Player 2. Porque o Caue disse que gostava muito de jogar videogame, e hoje ele quase viu os anéis, porque estavam na fundo do meu armário.
- Só tenho medo de você quebrar o coração dele, nós sabemos o que ele já sofreu, só tenho medo de você o magoa-lo, quando ele se apaixona por alguém, ele se apaixona mesmo, tipo, não quer largar.
- Mas eu nunca faria isso com ele, eu o amo. Se quiserem faço voto perpétuo ou juro pelo Rio Estige. - (Autora: Eu sendo meio Nerd, tinha que colocar referencias de livros). Só para esclarecer, se você quebrar algum desses dois juramentos, você morre.
- Malena, eu não sei quanto a você, mas eu acredito no Authentic e vou ajudá-lo. - Falou o Jazz, levantando do banco e ficando do meu lado.
- Eu também! - Fala o Spok, se posicionando do meu outro lado.
- Tá bom, eu ajudo ele, falou. - Amém.
- Ok, então eu estava pensando em um piquenique, mas não sei onde, já que não conheço quase nada da cidade. - O Spok e o Jazz voltam a sentar no banco. - Poderia ser na praça. - Diz o Spok.
- Não, muito cheio.
- Mais ao norte da cidade, tem um campo aberto onde as pessoas vão para ver o pôr do Sol, e lá tem uma árvore, podia ser lá, é meio vazio. - Diz o Jazz.
- Pode ser. - Estou ficando nervoso. - Acho que tem que ser lá pelas cinco horas, um pouco antes do Sol se pôr.
- O que pensou em levar de comida? Porque o Baixa é um esfomeado. - Fala o Spok, rindo da própria piada.
- Sanduíches, salgados, refrigerante e bolo. - Só consegui pensar nisso.
- E de enfeite? - Pergunta a Malena.
- A cesta, o pano vermelho xadrez, algumas velas, para quando escurecer. E Malena, para ele não desconfiar de nada, você podia passar uma boa parte da tarde com ele? -  Tomara que meu plano de certo.
- Ok, então já vou indo procurar ele. - Ela levanta e entra nos corredores do internato.
- E vocês podem me ajudar a comprar as coisas?
- Claro! - Respondeu os dois ao mesmo tempo.
- Então vamos chamar um táxi e partiu. 

*Quebra de tempo*
Pronto, compra os tudo. Escrevi um cartão para o Caue dizendo:
"Kaka, me encontre no campo no norte da cidade as cinco horas, tenho uma surpresa para você. Beijos. Assinado: seu TT".
Eu coloco uma camiseta xadrez azul, branca e cinza; uma calça jeans e um tênis da Nike, arrumo tudo e fico esperando-o.


Notas Finais


Obg por lerem. Bjss 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...