1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo.– imagine Jin >
  3. Cap Extra

História Meu melhor amigo.– imagine Jin - Cap Extra


Escrita por: Anna0805

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Cap Extra


             POV S/n

Depois que cheguei, exausta do shopping, tomei um banho,coloquei um pijama e deitei na cama. Fiquei mexendo no celular,lutando para não dormir, mas senti meus olhos ficando pesados e derrepente.

POOOOOOOOOOOOOWWWWW!!!!

S/n- AI KRLH! Essa merda de celular caiu na minha cara. Vai tomar no cú.

Depois de quebrar o meu nariz, coloquei o meu celular para carregar e fui dormir.

       🌛 No outro dia...☉

Acordei bem plena,sqn, fiz minha higienes,tomei meu café e fui pra escola. Chegando lá vi os meninos no pátio  conversando e fui até eles.

S/n- Oi meninos. - fui até o Jin, dei um selinho nele e ele me abraçou de lado.

JK- Estou vendo que vou segurar muita vela.

JM- Vela eu só seguro quando acaba a luz.

S/n- Tomara que chegue as férias logo.

Nam- Verdade não aguento mais estudar.

S/n- Vou ir para o Brasil nas férias e estou louca pra ver os meu primos e a minha avó.

Tae- Ui ela tá chique ela.

S/n- hahaha. Vocês querem vir comigo? Meus pais e meus irmãos não vão.

Jin- Eu vou. Mas por que sua família não vai?

S/n- Meus pais não tem dinheiro para pagar pra todo mundo,então deram preferência pra mim pois sou mais apegada a minha família do Brasil do que meus irmãos,E meu também tem muito medo da minha avó.

Nam- Tá então eu vou também.

Tae- Eu sempre quis ir pro Brasil mesmo.

J-hope- Eu também.

JM- Tá então eu vou também .

Suga- Se todo mundo vai eu vou.

S/n- Então partiu.

Tae- Ixii deu a *loka*

S/n- Desculpa. Quando estou muita animada,brava,anciosa ou feliz falo em português. 

Jin- Como é que você falou?

S/n- Então partiu.

Jin- Enton paltio?

JM- deixa de ser bobo. Você falou tudo errado. Ela falou assim, Intão peitiu.

S/n- Os dois falaram errado. Antes de irmos viajar ensino vocês algumas coisas básicas.

O sinal bateu, fomos cada um pra sua sala.

               🕑  (...)  🕝

Fui para o intervalo. Peguei o meu lanche e sentei na mesa junto com os meninos. Ficamos comendo e conversando até que uma pessoinha não conhecida por mim aparece na mesa.

JK- Gente essa é a minha prima a Lisa.

Lisa- Prazer

Todos- Prazer.

            🕝  (...) 🕑

Eu conversei com a Lisa, ela parece ser bem legal. Finalmente a aula acabou. Jin me levou pra casa.



Notas Finais


O cap ficou curtinho pq já é o segundo hj.
Desculpa pelos erros e o tamanho do cap
Tchau 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...