1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Amor >
  3. Introdução e Chuva

História Meu Novo Amor - Introdução e Chuva


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Oii, essa fic é a historia da minha outra fic "Nova Casa" só que do ponto de vista do Naruto, espero que gostem.Bjs

Capítulo 1 - Introdução e Chuva


Parte 1: Introdução 

Meu nome é Naruto, tenho vinte e cinco anos e trabalho na N&G Publicidade, empresa que fundei junto com o meu ex-namorado Gaara, nos conhecemos na escola, logo viramos melhores amigos, depois de um tempo começamos a namorar, decidimos entrar na mesma faculdade pois não queríamos nos afastar um do outro, éramos os dois melhores alunos da nossa turma. 

Quando terminamos a faculdade fundamos a N&G, não tivemos muita dificuldade em conseguir bons clientes e em pouco tempo a N&G se tornou uma das maiores empresas da área, estávamos com pouco tempo livre então achamos que seria mais fácil se morássemos juntos. 

Para mim estava tudo dando certo, a N&G ficava cada vez maior, eu tinha me tornado referencia na área de publicidade e o melhor de tudo, estava morando com a pessoa que eu amava desde a adolescência, nunca tinha estado tão feliz na minha vida, isso até que Gaara me disse que queria terminar. 

Não conseguia entender porque ele não queria continuar comigo, tínhamos algumas discursões de vez em quando, mas eu o amava e sabia que ele me amava também, ninguém me conhecia tão bem quanto ele, nunca tinha ficado com outra pessoa, não sabia oque faria sem ele. 

Ele disse que eu era muito autoritário e que isso o sufocava, eu gosto de ter tudo sobre controle e sei que as vezes passo do ponto, mais se isso o incomodava ele devia ter me dito que eu tentaria mudar, disse também que queria ser livre, conhecer novas pessoas, ter novas experiências. 

Tentei convencer ele a mudar de ideia mas não teve jeito, ele queria que continuássemos amigos porque eu ainda era muito importante para ele, mas disse que se eu preferisse não manter contado, ele sairia da N&G e não me incomodaria. 

Não seria justo ele sair da N&G, só eu sabia o quanto ele se esforçou pela empresa, além disso já que não ficaríamos mais juntos, ao menos manter nossa amizade me ajudaria, não aguentaria perde-lo totalmente. 

Ele queria que eu ficasse com a casa, mas eu não suportaria viver naquela casa sem ele, então encontrei uma casa e voltei a morar sozinho, comecei a sair com alguns caras mas não conseguia sentir nada por eles, era algo tão vazio que em vez de me sentir melhor apenas me fazia sentir mais sozinho, então passei a me dedicar apenas ao trabalho. 

Parte 2: Chuva 

Estava na empresa analisando alguns contratos, quando percebi já eram dez horas da noite, fazia tempo que todos já tinham ido embora, não gostava de ficar em casa sozinho então sempre ficava trabalhando até mais tarde, organizei os documentos fechei a empresa, peguei o carro e fui para casa. 

No caminho para casa tive que diminuir a velocidade porque estava chovendo muito, quando estava entrando na garagem de casa percebi que tinha alguém deitado na calçada, estacionei o carro e entrei em casa, mesmo dentro de casa estava fazendo frio, como alguém poderia passar a noite do lado de fora embaixo daquela chuva. 

Depois de pensar um pouco decidi que iria deixar aquela pessoa dormir hoje na minha casa, eu devia estar meio louco, convidar um estranho para dormir em casa, mas também não poderia deixa-lo morre de frio lá fora. 

Peguei um guarda chuva e sai, ele ainda estava lá, fui em sua direção quando me aproximei ele se encolheu parecia com medo. 

- Ei garoto, venha vou deixar você dormir na minha casa hoje, se ficar aqui fora vai acabar morrendo de frio. 

Ele me olhou meio confuso, seria melhor eu explicar direito para ele não entender errado. 

- Mas não se acostume é só por hoje, estou fazendo isso somente porque não quero encontrar alguém morto na minha calçada de manhã. 

Ele continuou me olhando, mas não disse nada, que merda estar fazendo frio, já estou todo molhado e esse garoto não fala nada. 

- ANDA LOGO GAROTO, JÁ ESTOU TODO MOLHADO VAI QUERER ENTRAR OU NÃO. 

Apenas quando terminei de falar que percebi que tinha gritado, devo ter assustado o coitado do garoto, tinha que aprender a controlar meu temperamento. 

- Vou 

Quase não ouvi de tão baixo que falou, ele se levantou devagar estava tremendo muito, entrei em casa e ele me seguiu, quando entramos pude ver ele melhor, parecia jovem devia ter menos de dezoito anos, estava todo sujo e molhado, ele precisava se limpar e trocar de roupa. 

- Você estar imundo, não tem como você deitar na cama desse jeito, tome um banho vou pegar uma roupa seca para você. 

- Obrigado 

Mostrei a ele o banheiro, e fui para o quarto procurar alguma roupa para ele, peguei uma camiseta e uma calça de moletom que eu raramente usava, também peguei uma escova de dente que eu nunca tinha usado e uma tolha e entreguei a ele que entrou no banheiro. 

Fui para cozinha, ia fazer um misto quente para mim, mas lembrei do garoto ele devia estar com fome, decidi fazer uma macarronada, não cozinhava muito bem mas pelo menos isso eu sabia fazer, já tinha terminado quando decidi colocar mais queijo. 

- Senhor, se sobrar um pouco da comida o senhor pode me dar?  

Olhei para traz e o vi, agora que ele estava limpo tinha ficado muito diferente, o cabelo preto caído sobre seu rosto, sua pela muito branca com exceção das bochechas que estavam avermelhadas ele devia estar com vergonha. 

- Até que você ficou bem bonitinho limpo. 

Pensei alto, ri com meu deslize, mas ele realmente era muito bonito, ele estava me olhando, notei que não tinha respondido a pergunta dele. 

- Senta que eu vou colocar para você. 

Apontei para a cadeira e ele se sentou. 

- Muito obrigado senhor. 

Pela primeira vez ele falou um pouco mais alto, parecia ter ficado feliz, mas ele estava falando senhor demais estava parecendo que eu era um velho. 

- Para com esse negocio de senhor não sou tão velho meu nome é Naruto. 

Coloquei uma boa quantidade de comida num prato e entreguei para ele. 

- Me desculpe sen... Naruto. 

Achei fofo o jeito que ele falou, ele tinha ficado vermelho de novo, já que tinha dito meu nome decidi perguntar o dele. 

- Qual seu nome garoto? 

- Sasuke. 

Sasuke, um nome bonito combinava com ele, estava curioso sobre sua idade. 

- Tem quantos anos? 

- Dezessete. 

Então, eu estava certo ele é bem novo. 

- Hum... coma já estar tarde. 

Coloquei uma pouco de comida para mim, não estava com muita fome, quando Sasuke terminou de comer o que estava no prato ficou olhando para a panela, ele devia querer mais mas estava com vergonha de pedir, peguei o prato e coloquei mais para ele, depois o levei para o quarto de hospede e fui tomar banho. 

Estava me sentindo bem, por incrível que pareça eu tinha gostado da companhia do garoto, terminei de tomar banho e deitei dormi, muito bem nessa noite.


Notas Finais


Obrigado por terem lido, comentem o que acharam, e se gostaram deem uma olhada na minha outra fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...