1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Amor >
  3. Novo morador

História Meu Novo Amor - Novo morador


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Finalmente postei capitulo 2 \o/, espero que gostem, não esqueçam de acompanhar a outra fic.

Capítulo 2 - Novo morador



Novo Morador


Ouvi o despertador, levantei eram sete horas estava chovendo, tomei um banho vesti um terno, peguei alguns documentos e meu notebook coloquei na mochila e fui para o carro, já estava saindo com o carro quando lembrei do garoto que tinha deixado dormir no quarto de hospede.
Tinha pensado que ele iria embora hoje cedo, mas seria maldade acorda- lo e colocar ele pra fora debaixo de chuva, não gostava da ideia de deixar um estranho na minha casa enquanto estava no trabalho,mas ele era apenas um garoto e não parecia que faria algo de ruim.

Voltei para dentro de casa, passei pela cozinha e preparei um sanduíche e esquentei um leite com chocolate, já que eu iria deixar ele ficar não custava nada preparar algo para ele comer, mas quando olhei para o relógio eram oito horas, eu tinha que ir para o serviço já estava atrasado.

Fui ate o quarto e bati na porta, não demorou muito para abrir a porta, ele estava com uma cara de sono muito fofa..

- Venha tomar o café da manhã, já o preparei.

Fomos para cozinha, eu peguei o lanche que eu tinha deixado na mesa.

- Aqui, coma.

- Muito obrigado - Ele pegou e já começou a comer, perecia ter gostado bastante.

- Vou para o trabalho agora, como ainda estar chovendo você pode ficar aqui até eu chegar.

Peguei minha mochila e fui para o carro, quando cheguei na N&G já eram 8:40, todos funcionários já tinha chegados, fui direto para minha sala e comecei a organizar os documentos que tinha trazido quando o Gaara entra na minha sala.

- Não sabia que podia chegar a qualquer hora, se soubesse teria vindo apenas após o almoço. - disse com um sorriso sarcástico.

Esse seu lado sempre me irritou, ele nunca perdeu uma oportunidade de me provocar.

- Serio que você vai me irritar desde cedo hoje.

- Cedo? Acho que vou ter que te dar relógio.

- Não estou afim de ficar vendo sua cara, estão se não tem nada de importante para falar saia.

- Nossa que maldade, só vim avisar que o projeto que você estar cuidando tem que ser enviado para gráfica antes de sábado.

- Tudo bem, já estou quase terminando ele.

- Ok, já vou para minha sala também tenho que trabalhar.- Apesar dele sempre me irritar estava feliz por conviver com ele mesmo depois de terminamos.

Voltei a trabalhar mas não conseguia para de pensar no garoto, nem conseguia imaginar como devia ser difícil para ele morar na rua, ele parecia tão fraco e veraneável,queria ajuda-lo mais.

Quando terminou o horário de expediente fui direto para casa, tinha que decidir oque iria fazer com o garoto, entrei em casa e percebi que estava tudo muito limpo; o chão, o banheiro, os moveis. .

Procurei pelo Sasuke, ele estava no quarto dormindo, ele deve ter passado o dia inteiro arrumando a casa, depois não é de estanhar que ele tenha ficado cansado e dormido, mas por que ele fez isso? será que ele queria me agradar.

Pensei em acorda-lo mas ele parecia estar dormindo tão bem que decidi deixa-lo dormir mais um pouco, fui para a cozinha mas não estava afim de cozinhar então pedi uma pizza, 

Agora eu teria que decidir oque fazer, ele ter limpado a casa me deu uma ideia, eu poderia deixar ele morar aqui e lhe dar algum dinheiro em troca ele cuidaria da casa, mas antes eu tinha que saber mais sobre ele, assim que a pizza chegou fui até o quarto para acorda-lo.

- Sasuke, Susuke - Ele estava tão lindo dormindo que não queria acorda-lo mas precisava conversar com ele.

- Obrigado por ter limpado a casa, não precisava ter feito isso - ele fez uma cara tão fofa quando acordou que eu não resisti e fiz um carinho na sua cabeça.

- Não precisa agradecer, isso não é nada comparado ao que você fez por mim.

- Oque você comeu durante a tarde? 

- Nada, eu não pegaria nada seu sem você deixar, eu juro.

- Mas devia, não é bom ficar o dia todo sem comer, eu comprei uma pizza enquanto você estava dormindo, venha vamos comer
Formos para a sala, eu servi a pizza para ele, decidi ja perguntar mais sobre ele.

- Sasuke, por que você estar morando na rua? 

- Minha mãe morreu e meu padrasto me maltratava, então sai de casa.

- Sinto muito pela sua mãe, e o seu pai?

- Morreu quando eu ainda criança.

- Não tem ninguém da sua família que possa te ajudar?

- Não conheço ninguém da família dos meus pais, parece que eles não se davam bem, minha mãe nunca quis falar sobre isso.
Depois de ouvir as respostas dele, não tinha mais duvidas iria lhe propor morar aqui.

- Entendo, estive pensando em você desde que cheguei do serviço, então decidi te fazer uma proposta, eu deixarei você morar aqui, te darei comida, comprarei algumas roupas para você e também te darei algum dinheiro, em troca você cuidará da casa, terá que manter tudo limpo, inclusive minhas roupas e calçados, além de fazer o que eu lhe pedir, caso eu precise que você faça mais alguma coisa.

Ele ficou parado sem dizer nada, parecia não ter intendido direito.

- Então, vai aceitar a proposta?

- Claro, prometo que farei tudo para que você não se arrependa. 

Ele pareceu ficar feliz mas de repente começou a chorar.

- Ei, não precisa chorar.

Fui até ele para tentar acalma-lo, cheguei perto dele e passei minha mão em seu rosto secando as lagrimas, quando ia afastando a minha mão ele a segurou, percebi que oque eu ofereci a ele significava muito mais para ele do que eu tinha imaginado, ele deve ter passado por muita coisa.

- Venha aqui.

O ajudei a se levantar e lhe dei um abraço.

- Muito obrigado Naruto. - Ele me agradeceu meio soluçando, lhe dei um beijo na testa.

- Vamos terminar de comer a pizza já está esfriando.

Quando terminamos de comer, tomei um banho e peguei mais algumas roupas minha e lhe dei para ele também poder tomar banho, queria assistir um filme então chamei ele para assistir comigo.

Sentamos no sofá, e começamos a assistir o filme, mas na metade do filme percebi que Sasuke estava quase dormindo então puxei ele para perto de mim e ele deitou a cabeça no meu colo e dormiu.
 


Notas Finais


Obrigado por lerem, logo posto mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...