1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo amor >
  3. Capítulo IX - Definitivamente, não. (Mary)

História Meu novo amor - Capítulo IX - Definitivamente, não. (Mary)


Escrita por: Lully_Kim

Notas do Autor


Vo jogar outra bomba

Capítulo 10 - Capítulo IX - Definitivamente, não. (Mary)


O que ele quer dizer com "Adeus"?!

Se afastou de mim com um sorriso triste no rosto.

- Eu vou voltar para casa.

Oi?!

- Você achou?! - Berrou Ezarel e Nevra apenas assentiu um sim com a cabeça. Eu não estava entendendo nada... - Valkyon, se despeça do seu namoradinho, o Nevra achou! 

- É o quê?! - Ele gritou de longe e olhou para Lysandre, que estava confuso.

O que tá acontecendo aqui?

Puxei Nevra pra um lugar tranquilo, e quando chegamos, eu comecei a gritar com ele.

- O que está acontecendo?! Como assim você vai voltar pra casa? Você não mora aqui? - Eu estava cheia de perguntas para fazer, e ele não respondeu nenhuma, apenas ficou calado. - Me responda!

- Eu vou voltar para Eldarya, Mary. - Ele disse, simplista.

- E- eldarya? O que é isso? - Eu estava entrando em desespero. Não é possível que logo quando eu penso que achei alguém que possa me amar, esse alguém vai embora...

- É complicado de explicar... - Ele olhou para os próprios pés e suspirou alto - Eu não vim daqui, Mary.

- Como assim?

- Eu estava em uma missão com Ezarel e Valkyon, quando encontramos um círculo de cogumelos e decidimos estudá-lo, o que resultou na nossa chegada ao seu mundo. Foi isso. E agora, eu encontrei outro círculo, e podemos voltar para casa agora.

Meus olhos começaram a arder, e eu pude sentir lágrimas rolando pelo meu rosto. O semblante dele mudou na hora, de triste para preocupado, e ele se aproximou de mim. 

- Não chore, por favor... - Ele pediu, limpando minhas lágrimas, e me dando um beijo na testa. - Eu preciso falar com os meninos. - Se afastou e foi até Ezarel e Valkyon, me deixando ali, chorando feito uma boba. Alexy e Rosalya vieram me socorrer, mas eu não disse nada, apenas fitava Nevra e os outros dois discutindo sobre algo.

Depois de alguns dias, Nevra veio até a praia ao meu encontro. Nesses dias não trocamos uma palavra se quer... Me senti vazia todos esses dias.

- Por que veio até aqui? - Eu pergunto, alisando meu cabelo com as mãos, enquanto ainda estava na superfície. 

- Vim te fazer um convite. - Ele se sentou na areia e olhou intensamente para mim. Eu pudia sentir a tensão em seus olhos. 

- Para? 

Ele suspirou.

- Para vir conosco para... Para Eldarya. - Ele disse e eu fiz um belo "O" com a minha boca.

- Está falando sério?

- Sim. - Sorriu ele.

E agora? Devo aceitar? Mas e meus amigos... Minha família... Eu...

Pensei numa resposta, e falei direta e reta para ele.

- Você não vai embora.

- O quê? - Ele ficou surpreso.

- Não vai, não antes de fazer todos se esquecerem de mim, para que eu possa viver bem em Eldarya. 

E ele sorriu. Seu sorriso era lindo.


Notas Finais


joguei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...