História Meu novo amor - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Ezarel, Iris, Kentin, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nevra, Rosalya, Valkyon
Tags Amor Doce, Eldarya
Visualizações 81
Palavras 178
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Fluffy, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HOJE EU TÔ QUE TÔ
SE RECLAMAR TERMINO A FIC AINDA HOJE




Desfrutem~

Capítulo 4 - Bônus - Mais que amigos? (Lysandre)


Desde que Valkyon entrou na escola, venho reparando mais nele, e me sinto sufocado - de uma maneira vitoriana - com as palavras que eu gostaria de dizer à ele. Ele é bonito, e parece ser bem inteligente... Somos praticamente da mesma altura, e ambos temos cabelos da cor branca. O que mais me atrai nele é sua voz. Sua voz é calma e grossa, mantendo uma ótima sintonia. 

Estava tão imerso em meus pensamentos, que nem percebi quando o mesmo se aproximou de mim e entrelaçou minha cintura com seus braços. Era mais do que certo, eu estou apaixonado. 

- Pensando no quê, hm? - Perguntou ele, enquanto eu apenas o olhei de uma maneira calma, como eu sempre fazia quando ele fazia aquilo.

- Em você, por que? Ciúmes? - Sorri e o vi sorrir maldoso.

- Você é meu, Lysandre. E se alguém ousar te tirar de mim, eu juro que não irei me comportar. - Eu ri e selei meus lábios com os dele. 

No final, eu e eles ficamos bem além da amizade. 


Notas Finais


DESCULPA
EU PRECISAVA FAZER ISSO
EU NECESSITAVA


Titia So ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...