História Meu novo amor - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Ezarel, Iris, Kentin, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nevra, Rosalya, Valkyon
Tags Amor Doce, Eldarya
Visualizações 45
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Fluffy, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


MAN
HOJE EU REALMENTE TO NO PIQUE
Mas
último capítulo de hoje meus amores </3
Tenham uma ótima noite, e até amanhã! <3


Desfrutem~

Capítulo 7 - Capítulo VI - Mais segredos (Mary)


Eu estava decidida.

Respirei fundo e fui andando até o mar, molhando meus pés. Fui mais para o fundo e mergulhei, e quando ressurgi na superfície, pude ver Nevra espantado, processando que havia acabado de ver. Depois de alguns segundos, ele sorriu para mim e tirou os sapatos e veio até onde a água batia em sua canela. 

- Bela cauda, aliás. - Sorriu e se agachou, sem tocar o resto do corpo na água - Desde quando é uma sereia?

- Desde o ano passado. - sorri e nadei em sua direção, ficando perto dele.

- Sabe, eu também tenho um segredo. - Sorriu ele, de uma maneira maliciosa - Mas eu não vou te contar. - Colocou o dedo indicador no meu nariz e fez um "Boop", e depois retirou a mão de mim, sorrindo ainda.

Eu dou de ombros, até que ouvimos passos e eu volto o mais rápido possível para as profundezas, quando subi para a superfície novamente, vi que era Ezarel e relaxei um pouco. Suspirei e fui até os meninos. Ezarel dizia algo sobre "Correr" e "Eles estão vindo". Não entendi, até Nevra vir até mim e me pegar no colo, assim como o príncipe faz com sua princesa.

- Ei! - Eu estava indignada, por que ele fez isso?! - Me solta, Nevra! - Eu gritei e ele e Ezarel foram andando até um grande rochedo e me jogaram atrás dele - Qual o problema de vocês?! 

- Tinha gente vindo, Mary. - Nevra disse calçando os sapatos novamente.

- Quer mostrar o peixe que você é? Vá em frente, sua tábua. - Tá andando muito com o Castiel, viu?

- Cale a boca, Ezzie! - Eu digo emburrada, cruzando os braços. Nevra ri e senta ao meu lado e acaricia meus cabelos, sorrindo para mim.

Eu não sabia o que dizer, e fiquei olhando para ele, até que percebi algo. Algo bem estranho no sorriso dele.

Os caninos dele eram maiores do que o normal... Seria ele... ? Não, não, impossível. 

- O gato comeu sua língua? - Nevra fala para mim e eu sem ter controle do meu corpo assenti um sim com a cabeça, e depois vi a droga que eu fiz.

- Não, não comeu! É que... - Engoli em seco e olhei para ele, poxa, ele tinha uma beleza desumana, e sua pele parecia tão macia que dava vontade de tocar, e meio que por impulso, eu toquei na bochecha dele. 

Ele não falou nada, só olhou para mim surpreso, e deu um sorriso maravilhoso, colocando sua mão sob a minha e fechou os olhos. 

Eu retirei minha mão rapidamente e me encolhi.

- Desculpa! Eu, eu... - Eu estava sem fala, não sabia nem o que fazer. Eu sou uma idiota.

- Que bonito, hein? Será que eu estou atrapalhando o casal aqui? - Ezarel disse finalmente, cruzando os braços e olhando para Nevra com um olhar de quem vai matar alguém - Já falei, Nevra, na minha irmã você não encosta um dedo. 

- Sua irmã? - Riu alto o moreno.

- Sim. - Respondeu esbravejado.

- Sim, Nevra. Eu ele e Castiel somos tipo irmãos. - Eu sorri sincera para ele, que apenas virou o rosto e murmurou algo, e eu podia jurar que o vi corar...

Depois de muito papo, minhas pernas voltaram junto com as minhas roupas, e nos levantamos e saímos dali, vendo uma penca de gente na praia. Ainda bem que Ezarel estava por perto, se não, eu provavelmente estaria em um circo agora. 

Nos despedimos e cada um foi para sua casa, mas antes de ir, Nevra me convidou para ir amanhã na casa dele, porque ele prometera que tinha uma surpresa para mim. 

Eu sorri.


Notas Finais


Boa noite meus amores! <3



Titia So ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...