1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo amor >
  3. Capítulo VIII - Como assim? (Mary)

História Meu novo amor - Capítulo VIII - Como assim? (Mary)


Escrita por: Lully_Kim

Notas do Autor


Vou jogar a bomba

Capítulo 9 - Capítulo VIII - Como assim? (Mary)


Pude sentir o gosto de sangue, do meu sangue, em meio ao beijo. Ele me beijava com fervor e com um toque de luxúria. Mas eu podia sentir algo a mais... Ele me beijava como se eu fosse sumir em instantes. Estaria ele... ?

Nos separamos por conta do ar. O maldito ar. 

- Isso foi... - Ele sorriu malicioso - Interessante. 

Eu apenas o puxei para mais um beijo, e ficamos assim por um bom tempo. Uma mão boba ali, uma pegada mais forte aqui, Ele passou a beijar meu pescoço, dando leves chupões de vez em quando. Eu estava no céu, mas também estava no inferno. Ele murmurou algo e retirou a própria camisa e eu pude meio que babar com a visão privilegiada que ele me deu. 

- Hey, minha boca está aqui em cima. - Ele diz colocando a mão no meu queixo, me forçando a olhá-lo. 

Ele iniciou outro beijo, e mais outro, e outro, até estarmos completamente excitados e suados. Eu estava amando aquele momento, e quando ele ia retirar meu vestido, alguém bateu na porta.

- Puta que pariu... - Eu digo e pego meu casaco que estava no chão e o coloquei. Nevra foi até a porta sem camisa mesmo, me deixando corada.

Nevra abre a porta com raiva, pronto para mandar o imbecil que atrapalhou a gente tomar no cu, mas deixou isso de lado ao ver um Valkyon bem corado e um Lysandre mais vermelho que o cabelo do Castiel.

Eles vieram pedir camisinhas. 

Para o Nevra.

- Vejo vocês amanhã! - Eu digo saindo correndo dali, enquanto os três diziam um "Até".

Esse foi o feriado mais louco da minha vida!

Cheguei em casa ainda corada e me joguei na cama, sem tirar nenhuma roupa. Quando fechei os olhos e os abri novamente, já era de manhã, e quase hora de ir para a escola. Suspirei e me levantei, indo tomar um bom banho. Depois de tomar o banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa confortável, e me olhei no espelho.

- Merda. - Tinha uma marca de mordida gigante perto do meu ombro. Suspirei novamente e passei um pouco de base nos chupões e na mordida.

Peguei minha mochila e fui para a escola, encontrando Rosa e Ezarel conversando. Fui até eles e contei o acontecimento de ontem comigo e com Nevra, os dois apenas riram muito quando eu disse que Valkyon e Lysandre estavam à procura de camisinhas com Nevra. Riram bastante da minha cara mas logo depois começaram a bater palmas e gritar "Vai dar namoro! Uh, vai dar namoro!".

Sinceramente? Eu odeio esses dois. Mentira, eu os amo muito.

Vi Nevra chegar correndo até nós e quando eu fui dar oi, o mesmo me abraçou forte, e não deu nem tempo de eu reagir.

- Adeus...

Ele disse o quê?!


Notas Finais


joguei


Titia So ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...