1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo colégio >
  3. TUDO DO COMEÇO

História Meu novo colégio - TUDO DO COMEÇO


Escrita por: Suzuya_Juzo

Notas do Autor


é a primeira historia que faço aqui então espero que gostem vlw flw.

Capítulo 1 - TUDO DO COMEÇO


Victor: acabei de entrar nesse novo colégio e ainda não conheço ninguém daqui e mesmo assim já me sinto em casa,só estou torcendo pra que ninguém mecha comigo pois ando sem paciência ultimamente.

priprouprimprinhouuimnnn (sim,isso foi o sinal do colégio pro recreio ficou ruim focou eu sei....)

Victor: (pensando)...sera que vou ficar aqui nesse colégio o resto do ano?.

acabei vendo uma menina que ficou na sala e fui falar com ela pra saber mais do colégio.

?????: o que você quer aqui seu idiota?

Victor: nossa você ta sem paciência né?

?????: e se eu tiver?

Victor: ta para de ser puta e me responde sem coice na moral.

?????: beleza mané fala o que quer lógo de uma vez.

Victor:quero saber o que já aconteceu aqui nesse colégio,me fala tudo o que você quer,e qual é o seu nome?

lara: meu nome é lara.

Victor: nome legal mas vai conta ai.

lara: tá bom então desde o inicio era apenas um colégio mas teve um dia em muitas pessoas começaram a vir pra cá e ninguém sabia o porque,mas nem deram bola porquê?não sei,mas desde então começou a acontecer coisas estranhas nesse colégio "normal"  com barulhos sem motivo nem um,sombras sem sentido,funcionários se demitiram depois desses acontecidos porque ja tinham percebido o perigo mas nunca ouvi falar que alguém morreu,bom é isso que eu sei,agora se vira otário.

Victor:bom acho que só isso de informação já valeu a pena ser xingado,muito obrigado lara.

lara: foi nada.

Victor: tchau

lara: tchau e obrigado

ai fui ao refeitório ver o que tinha de bom mas a comida não tava com uma cara boa tava parecendo mais é mérda  então já até sai de lá e voltei pra dentro da minha sala,mas quando eu estava no corredor que leva a minha sala vi uma menina me olhando e achei estranho mas nem tinha me lembrado do que a lara havia falado,então abri a porta da minha sala e fui a minha mesa e lá estava escrito em vermelho "SAIA DAQUI " ai lógo me preocupei com a tinta que havia na minha mesa e troquei as mesas rapidamente pra que ninguém vesse aquilo,até porque eu iria tomar um xingão muito grande né,ai a professora chegou.

Professora: o que você esta fazendo ai sozinho?

Victor: (pensando) porque ela me olhou com uma expressão estranha?

Professora: bom já que você já esta ai vamos fazer uma aula especial.

Victor: que tipo de aula é essa ( ͡° ͜ʖ ͡°) ?

Professora: uma só para você.

ai a professora foi em direção a bolsa dela e tirou um quadradinho com um circulo no meio,e eu já comecei a achar mais estranho ainda.

Professora: abaixe suas calças agora.

ai eu travei e nem conseguia me mexer

Professora: anda se não vou expulsar você desse colégio

Victor: tudo bem espere um pouco.

quando ia abaixando ai ela segurou minha mão e disse....

Professora: me desculpe mas eu preciso disso.

Victor: tão ta né :D (carinha feliz)

Professora: ai ela se abaixou e colocou a camisinha no meu pênis e eu já tava achando uma péssima ideia aceitar aquilo,a hora que ela começou a colocar eu ja comecei a me sentir exitado

ai quando é acabou de colocar a camisinha ela foi a mesa dela e tirou a calcinha e falou pode vir.

quando fui achei uma das melhores coisas aquela sensação de pequena me apertando e se esfregando em mim 

mas quando estava prestes a gozar o diretor entrou na minha sala e nos pegou no flagra e quase fui expulso

 


Notas Finais


espero que tenham gostado pois deu um trabalho do capeta pra fazer isso
vlw flw e até o capitulo II
:P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...