1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo destino

História Meu novo destino


Escrita por: delalunnaok

Fanfic / Fanfiction Meu novo destino
Sinopse:
Selene Withe é uma jovem inteligente e tímida, que teve sua vida transformada depois de perder seus pais e seu irmão em um incêndio quanto tinha 15 anos. Sozinha ela passa sua adolescência em um internato de Chicago, onde seus pais a colocara antes de morrerem, conhecendo Emma que se torna sua melhor amiga e irmã, que após tanta insistência aceita morar com ela e seus pais, onde sente sua vida voltando aos eixos.
Com a nova família Selene se muda para Bellevue pra estudar na universidade de Washington em Seattle. No caminho ela conhece um jovem chamado Richard que transforma sua vida em um caos. Cansada de tanta ilusão e sofrimento. Ela dá um basta decidindo focar nos estudos. Com o passar dos anos, após o término da universidade as jovens se mudam para Vancouver, onde Selene não esperava se apaixonar novamente. Ela encontra um novo amor que dá um novo destino a sua vida. Mas ela não imagina quantas descobertas estará por vir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 7.766
Concluído Não
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Tags Amor, Paixão, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01 🌹
0
12
4.592
 
2
Capítulo 02 🌹
0
3
3.174

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.