1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo irmão mais velho >
  3. Descansem em paz

História Meu novo irmão mais velho - Descansem em paz


Escrita por: AVMaria

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem <3

Capítulo 5 - Descansem em paz


Fanfic / Fanfiction Meu novo irmão mais velho - Descansem em paz

Pov' Yoongi

Eu e (s/n) fomos junto do tio Jongdae até o local, e acabo de saber da existência de um monte de parentes meus. Todos estavam chorando, bem abalados pelo o que aconteceu. 

Até que chegaram oito caras, todos de terno preto, tamparam o caixão da minha mãe e do meu pai e se posicionaram para erguer os caixões e levar até as covas. Enquanto andávamos, não podia deixar de me lembrar de tudo o que vivi com eles.

Lembrança on- Primeiro dia de aula

Eu tinha três anos e não queria ir para a escola por três simples motivos:

1° motivo- eu não queria acordar cedo, muito menos para estudar. 

2° motivo- eu não queria ficar longe dos meus pais.

3° motivo- estava com medo do que poderia vir pela frente. 

Yoongi: Mas, omma, eu não quero ir. - Disse chorando agarrado a minha omma em frente à escola. 

Omma: Vamos filho vai ser divertido,  prometo. 

Yoongi: Eu quero ficar com você omma. 

Omma: Yoonie, vamos, te dou chocolate quando voltar. - Ela sussurrou a última parte. 

Yoongi: Tchau Omma, te amo.- Disse soltando ela e secando as lágrimas. 

Omma: Também te amo.- Dei um beijo em sua bochecha a sai correndo. 

Lembrança off

Mal sabia eu que aquele chocolate valeria muito tempo naquele inferno chamado escola. 

Lembrança on- A cesta da vitória

E lá estava eu, um menino do quinto ano com apenas dez anos, jogando contra o melhor time de basquete escolar da cidade,  o jogo estava empatado, faltando apenas um ponto para o jogo acabar,  uma cesta determinaria o resultado daquele jogo,  bastasse que o meu time a fizesse. 

Meu maior rival estava com a bola, ele estava perto da cesta se ele acertasse seríamos eliminados do campeonato, resolvi tomar uma  atitude, peguei a bola do adversário e sai com ela pela quadra, estav perto da cesta, conseguia ouvir meus pais gritando.

Omma: Vai filho você consegue! 

Appa: Vai meu filho!

Estava preparado para jogar a bola, mirei na cesta, respirei fundo,  dei um salto enquanto jogava a bola. 

Ela entrou.

Conseguia ouvir berros de quem estava torcendo para o meu time, e vaias de quem estava torcendo para o outro,  mas entre esses berros dois me chamavam a atenção,  os de minha omma e de meu appa.

Omma: Meu bebê!  Meu bebê conseguiu!

Appa: Esse é meu filho!  Ouviram?É meu filho!- Disse apontando para mim. 

Lembrança off

Esse dia foi um dos melhores,  meus pais fizeram um jantar em comemoração à vitória do campeonato. 

Lembrança on- O dia em que decidi minha carreira

Lá estava eu, um garoto que nem saiu da escola e com quatorze anos já sabia o que queria seguir como profissão.

Queria ser rapper.

Estava decidido a contar a minha omma e ao meu appa no jantar. 

~ No jantar~ 

Appa: Então filho já decidiu que pprofissão vai seguir? 

Yoongi: Sim,  appa...

Omma: Sério? Então,  o que vai ser?

Yoongi: Vou ser rapper.

Appa: O que? Rapper?

Yoongi: Sim, appa.

Omma: Rapper meu filho?  Tem certeza? 

Yoongi: Sim,  omma.

Appa: Eu não acredito. 

Yoongi: O que foi,  appa?

Appa: Eu te crio com uma boa educação,  pago escola, pra você ser rapper? VOCÊ NÃO VAI!

Yoongi: SIM EU VOU E VOCÊS NÃO VÃO ME IMPEDIR! 

Appa: ENQUANTO VOCÊ VIVEE SOBRE MEU TETO VOCÊ NÃO SERÁ RAPPER COISA NENHUMA! 

Yoongi: O FUTURO É MEU E QUEM DECIDE SOU EU!

Appa: VOCÊ QUER TANTO SER RAPPER?  ENTÃO VÁ SER RAPPER LOGE DA MINHA CASA!- Ele disse apontando para a porta. 

Omma: Amor, por favor não faça isso!

Yoongi: Omma não se preocupe,  eu vou embora!- Disse sindo de casa, sem saber se voltaria algum dia.

Lembrança off

Chegamos aos túmulos e os homens colocaram os caixões nos mesmos e cobriram eles de terra. 

Eu fiquei abraçado com (s/n) o caminho inteiro chorando e ficamos lá até os homens terminarem de cobrir. Me ajoelhei e fiquei lá. 

Yoongi: Descansem em paz.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ;3
Só pra avisar que: na lembrança em que o Yoongi decidiu ser rapper a omma dele já estava grávida da (s/n), mas não sabia ainda.
Comentem, amo ver os comentários de vocês e favoritem a fic se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...