1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo irmão mais velho >
  3. Especial

História Meu novo irmão mais velho - Especial


Escrita por: AVMaria

Notas do Autor


Gente era pra eu ter postado esse cap segunda, mas eu cheguei tarde em casa e eu tinha muita lição. Obrigada de novo pelos viste favoritos. Agora vamos pro especial.
Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 7 - Especial


Fanfic / Fanfiction Meu novo irmão mais velho - Especial

~2 anos atrás~

Pov's (s/n)

Eu havia acabado de assistir a minha série favorita e estava entediada, como estava uma bela tarde de outono decidi fazer uma caminhada até a praça e ver o por do sol, adoro fazer isso no outono.

Estava lá andando por aquela praça, observando a beleza daquele lugar, até que eu vejo uma coisa não muito bonita, a minha melhor amiga e meu namorado (futuro ex) se beijando em um banco.

(s/n):  Kyungsoo? Jiwoo? O que?- Disse já chorando.

Kyungsoo: (s/n), amor, não é o que você está pensando...- Ele disse empurrando a Jiwoo pra lobge dele.

(s/n): Não? Então o que é? - Disse irônica secando as lágrimas.

Kyungsoo: Isso não significou nada para mi (s/n)! Eu te amo!

(s/n): Cala a boca Kyungsoo!  E você Jiwoo? Vai ficar quieta?

Jiwoo: (s/n)...

(s/n): Eu pensei que você fosse minha amiga Jeon Jiwoo! Quer saber? Me esqueçam, vocês dois!- Disse saindo firme, até me esqueci da caminhada.

Chegeui em casa aos prantos, fechei a porta e me encolhi colocando meus braços envolta dos meu joelhos, colocolocando minha cabeça entre mues braços. 

Omma: (s/n)! Minha filha!  O que aconteceu? 

(s/n): O Kyungsoo e a Jiwoo, eles estavam se beijando. 

Omma: Filha não chora, eles não merecem as suas lágrimas. 

Verdade aqueles dois me trairam, eles realmente não merecem que eu chore por eles.

(s/n): Obrigada omma.

Omma: apenas esqueca que isso aconteceu.  Quer um lanche? 

(s/n): Não omma, vou tomar um banho.

Omma: Ok.

~Uma semana depois~

Já superei o fato do Kyungsoo e a Jiwoo me trairam. Já tenho uma nova melhor amiga, eu mesma, percebi que quanto mais eu me apegar a alguém, mais eu vou me machucar quando tudo acabar, então achei melhor fivar sozinha por um tempo. 

(s/n): Omma vou sair, tudo bem?

Omma: Claro minha filha, vai sair sozinha? 

(s/n): Sim,  tchau omma, te amo.

Omma: Também te amo. 

Eu estava abrindo a porta quando ela foi empurrada por alguém que me prensou contra a parede. 

Era o Kyungsoo. 

Kyungsoo: (s/n), volta pra mim.

(s/n): Eu já mandei você me esquecer Kyungsoo. 

Kyungsoo: (s/n), você não entende,  eu não consigo. 

(s/n): Cai fora! 

Kyungsoo: Eu vou ficar,  você querendo ou não. 

Nessa hora eu não me segurei de dei um tapa na cara dele.

(s/n): NÃO ENTENDEU QUE EU NÃO QUERO MAIS TE VER RETARDADO?  EU TE ODEIO! SEU DESGRAÇADO!

Kyungsoo: Você vai ver (s/n)...- ele disse saindo da minha casa e apontando o dedo para mim.

(s/n): MORRE!- Gritei e bati a porta, acho que hohe eu não saio mais.

Omma: O que foi minha filha? 

(s/n): Nada.- Ouvi a campainha e fui abrir a porta,  hoje os dois cismaram comigo. 

Jiwoo: (s/n), por favor...

(s/n): Seja lá o que for, pra você a resposta é não.- Disse tentado fechar a porta, mas ela impediu. 

Jiwoo: NÃO (S/N)! AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR! 

(s/n): Fale antes que o pouco que me resta de paciência acabe. 

Jiwoo: Me perdoa, eu realmente não sei o que deu na minha cabeça aquela hora...

(s/n): Não. 

Jiwoo: (s/n), é sério. 

(s/n): Eu te odeio Jiwoo,  e nunca vou te perdoar.- ffechei a porta e fui para o meu quarto. 

Passei a noite inteira pensando em tudo o que passei com os dois até adormecer. 

Hoje eu fiz uma promessa para mim mesma,  nunca mais vou chorar por alguém que não vale a pena.





Notas Finais


Então o que acharam? Comentem.
Amanhã eu reviso o capítulo então se tiver algum erro, finge que não viu.
Tchau e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...