1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo irmão....(imagine RM bts) >
  3. "A história do fil vermelho" (mini imagine vhope)

História Meu novo irmão....(imagine RM bts) - "A história do fil vermelho" (mini imagine vhope)


Escrita por: t_n

Notas do Autor


Desculpa a demora pra escrever gente tou me sentindo mal ultimamente mas agora estou melhor e de volta♥

Capítulo 15 - "A história do fil vermelho" (mini imagine vhope)


Fanfic / Fanfiction Meu novo irmão....(imagine RM bts) - "A história do fil vermelho" (mini imagine vhope)

Sexta feira. 

Nanjoom on.

Hoje é o aniversário do Jhope mas tanto ele como o V n stão se falando mas eu sei q eles tem muito q conversar por isso fui ate a casa do V e depois de ter praticamente me ajoelhado pra ele ir a casa de praia do Jhope ele falou q ia!

Agora estou em casa arrumando minhas coisas e da ---- com ela.

Tbm tenho q pensar em nós e em como pedila em namoro. Sem falar dos nossos pais e em como vão reagir....

A final pra eles nos só somos irmãos....

-terminei!!!-fala e me tira de meus pensamentos. 

N-tbm terminei...Vamos na casa do V pegar ele?

-ok.

Assim fazemos e logo vejo V na frente de casa com uma cara de medo e tristeza. 

No meio do caminho. 

V on.

V- ei---- -ela vira para min.-me desculpe....mas eu so queria....fazer o Jhope feliz por um momento....

-tudo bem V eu ia bloquear ele de todo jeito kkkkk ah e o presente q deu pro Hobi é lindo. 

V-ele ta usando?

-sim eu vi hoje na escola....vc n?

V-n...tive coragem de falar com ele ou chegar perto dele...

-pq!?

V-ele ta com raiva de mim e- interrompido. 

N-se ama ele diga logo antes q o perca! Mesmo se tiver medo de levar um n! Diga.-ele fala sem olhar pra trás e eu sei q ele tbm estava falando dele e a -----.

Logo chegamos e Jhope nem olhava pra min direito....mas mudarei isso hoje...

Em frente a fogueira. 

Jhope on.

Jn-eai oq fazemos para tirar esse silêncio?

Jk-q tau uma história!?

S-de terror!

-ai eu n durmo kkkkkk

N-conheci alguma história  ----

-so de romance kkkk

Jn-ah quero ouvir-apoia seu queixo em suas mãos. 

-tenho vergonha de contar....

Jh-conta deve ser boa!

-bom....Quando era pequena...ums 7,8 anos meu pai me contava a história do fil vermelho....conhecem?

V-eu sim....conta ela é boa!

-kkkk....era uma vez um príncipe q estava indo a uma montanha e la em cima estava a sua noiva....mas no caminho ate la ele foi parado por um velho q o olhou nos olhos e falou: como sou do lado dos mortos,anjos e demônios posso ver o fil vermelho do seu destino e ele n vai ate a montanha.-faz voz de velho kkk. 

Jn-pra onde vai então!?

-kkkk foi oq o príncipe perguntou e o velho dize:ele vai ate aquela bebê...o príncipe olha para a bebê e fica com raiva por ser só um bebê filha de uma mulher pobre e vivia la...Então com ódio no coração mandou matar a bebê e sua mãe. 

Jk-oq!? Porque!?

S-se casaria com um bebê!?

Jk-n mas matar um!? Pq isso!?

-calma os homens do príncipe n mataram a bebê por pena mas infelizmente tiveram q matar sua mãe....O ppríncipe foi ate a montanha e chegando la viu q n a amava e ela o mesmo e então voltou para seu reino. A bebê cresceu e ela e o príncipe se reencontraram e se apaixonaram...mas quando ela falou como perdeu sua mãe ele soube q ela era aquele bebê e q o velho do outro mundo estava certo. 

Jh-ele contou pra ela?

V-sim....-sussurrou triste.-e ela magoada pediu q ele a deixasse....mas quando....

-em seu dedinho mindinho esta amarrado um fil vermelho tbm esta amarrado em quem vc é destinado por isso eles se encontravam e se encontravam ate q ela o perdoou e ele foram felizes....


Na hora n percebi q olhava V e ele me olhava....eu tbm o amava e se a ----- o perdoou pq eu n posso?

O tempo passou e todos foram dormir. A casa tinha 4 quartos. Nam e ---- no 1 suga jimin no 2 Jin e kookie no 3 e eu e V no 4....

Ja na cama.

V-hobi....-sussurra

Jh-oi....-faz o mesmo. 

V-eu so fiz aquilo pra ti dar um bom presente....eu ja sabia q a ---- iria bloquear ele. Ela sabi oq ele fez com a Hyuna e- interrompido. 

Jh-shii-se vira para olhalo.-tudo bem....so n faz de novo ok?

V-ta...hobi....

Jh-hum?

V-eu.....eu te amo....des do primário se brincar kkk

Jh-kkkkk....eu tbm te amo V....

E foi assim q eu achei meu destino a qual eu estava amarrado por um fil vermelho.... taehyung mas conhecido como V.




Notas Finais


Eu amo essa história di fil vermelho é uma história japonesa mas eu acho q se encaixa nessa história. Tanto de vhope como nam e ----(no caso vc kkkkk) espero q tenham gostado Desculpa qualquer erro♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...