1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo irmão....(imagine RM bts) >
  3. "Eu...eu amo vc..."

História Meu novo irmão....(imagine RM bts) - "Eu...eu amo vc..."


Escrita por: t_n

Notas do Autor


Desculpa a demora amores aulas me comendo viva aq kkkkkk

Capítulo 16 - "Eu...eu amo vc..."


Fanfic / Fanfiction Meu novo irmão....(imagine RM bts) - "Eu...eu amo vc..."

Nanjoom on.

Acordamos com ums gritinhos e logo saímos dos quertos para ver oq era.

Jn-oq é isso?-fala saindo do quarto. 

-é o V e o hobi kkkkk-fala na janela da sala.

Todos nós vamos ate a janela e vemos hope e V jogando água do mar um no outro. 

S-e eu achando q era treta...-fala voltando pro quarto. 

O tempo passou e eu tive coragem de chamar a ----- pra da uma volta na praia. 

-olha mas uma!-fala pegando mas conxas.

N- -----

-oi

N-eu....faz tempo q quero dizer isso e.....

-oq foi? Kkk

N- ----eu....eu amo vc....

Ele me olha surpresa e corada e acho q eu tbm estava corado.

-eu...-praticamente sussurra.-tbm amo vc n-Nanjoom.-abaixa a cabeça. 

N-eu sei q....vai ser difícil conta isso pros nossos pai mas....eu quero muito vc -----.

N aguentei e a beijei. 

Foi um beijo demorado e bem carinhoso mas au mesmo tempo feroz. Quando voltei a min -----estava deitada na areia e eu por cina dela.

Paramos o beijo por falta de ar 

N-eu.....quero vc...-falo tentando respirar

-eu...tbm quero....vc-fala ainda de olhos fechados e ofegante.

Acho q vc sabi oq essa imagem fez comigo mas acho q aquele lugar n era bom pra isso. 

----- on.

O sábado e domingo na casa de praia foram ótimos. Principalmente pq minha primeira vez foi la com nanjoom.

Ele foi tão carinhoso e paciente

N-chegamos finalmente em casa!-fala me pegando no colo e se jogando no sofá comigo oq faz eu solta um gritinho. Ele começa a beijar meu pescoço e eu ja sabia pq.

-nam aq n kkkkk

N-vai so uma rápidinha...

-n sai-saio do sofá e vou ate o quarto guardar minhas coisas.

N- ---- CORRE AQ!!

deci rapidamente e chegando na sala vejo na tv a foto da minha mãe e do pai de nanjoom. 

Apresentadora do jornal- é isso mesmo q vc acabou de ouvir o senhor kim das empresas kim. Esta desaparecido com sua mulher por causa de um naufrágio. Eles estavam em lua de mel e ate agora n acharam os dois. Estaram vivos?




Notas Finais


Ou mortos?
Desculpa qualquer erro♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...