História Meu novo jeito de viver - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Brigas, Bullying, Descendencia, Drama, Hentai, Revelaçoes, Romance
Exibições 28
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Algumas imagens contidas na história são retiradas do Google, por tanto não sei se já é de um anime, não ligam pra alguns erros e boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Pov Arthur

04:15 este é o horário que devo acordar, acordar 04:15 para meu "primeiro dia de aula normal", meu nome é Arthur Raew Briard, tenho 16 anos e sou descendente de uma das famílias mais importantes e ricas do país, minha mãe(Delie Briard) é como posso dizer a filha da Princesa Meuriê, e meu pai(Hivon Raew) trabalha como um grande advogado, moro em um grande palácio em Londres, para você ter uma ideia são mais de 28 cómodos, mas muitos são desnecessário ao fato de utilização. " Vida de rico deve ser um sonho..." pra alguns sim, mas minha vida sempre foi agitada, tenho horário pra tudo e muitos compromissos, meus pais mim usam como se eu fosse um simples objeto, mim deixam preso no palácio tendo aulas chatas(dizem que é pra ter um futuro melhor). Bom, meus pais resolveram mim matricular no CISD, o CISD é o melhor colégio interno do país, significa que 99,9% dos alunos são ricos,(também significa que é um dos mais caros). Isso porque meu professor particular morreu e eu apelei para meus pais mim matricularem nesse colégio interno. A partir de amanhã minha vida deve mudar pra melhor!

Pov Jule

07:00 vou acordar para passar estudar no melhor colégio interno do país! Bom o que eu posso dizer sobre mim? Sou Jule Francoise Doarth tenho 16 anos, moro com meus pais e a pestinha da minha irmã mais nova, em um bairro pobre de Londres em uma pequena casa, não tenho muitos amigos, a única amiga que tinha mudou-se para Paris.
Eu fiz uma prova e ganhei uma bolsa de estudos no CISD, o que mim deixa um pouco desconfortável é o fato de que se eu estudar lá tenho certeza que vou ser a única pobre, meu pai(Charlles Doarth) trabalha fazendo artes, ele pinta quadros lindos e os vende, minha mãe(Shirley Francoise) como empregada, trabalha no palácio de Delie Briard, a filha da Princesa! Eu já fui lá umas vezes e era enorme, são três andares, soube que Delie Briard tem um filho chamado Arthur, mas eu nunca o vi, minha mãe disse que ele anda muito ocupado e também disse que ele era um gatinho, agora descobri que ele vai estudar nesse colégio! Uma boa oportunidade de conhecê-lo...
Na última vez que fui em seu palácio eu vi um gatinho fofo passando e resolvi ir atrás, peguei ele no colo e comecei à fazer carinho até que veio a Delie e mim reclamou dizendo que era do Arthur e o que mim deixou triste é o fato dela falar na minha cara que jente como eu não deveria está no palácio dela. Gente rica é sempre assim? Mas o importante é que eu vou estudar no CISD amanhã e vou viver uma outra vida!


Notas Finais


Obs: CISD significa Colégio Interno Silven Deylork, o Silven Deylork é o criador do colégio.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...